Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Black Bullet

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 07:51.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 57 Próximo »
566 respostas neste tópico
(30/04/2014, 13:04)llNoNickll Escreveu: Icon_lol
Eu não leio o original (e sim uma adaptação do original), logo não tem muito risco quanto a isso HAHA!
Tenso então Icon_lol
Responder
(30/04/2014, 13:02)martec Escreveu: não vou nem perder tempo defendendo...
já que vol. 7 foi um desastre...
no mais pessoalmente vol. 1 não merece mais eps de jeito nenhum...
os volumes interessantes mesmo vem depois... estão perdendo tempo demais nesse vol. 1.

Mas já se sabe até que ponto eles pretendem adaptar?

E continuo rindo de como pessoal está comparando com FMA por causa dos braço e pernas do Rentarou Icon_lol

(30/04/2014, 13:06)chriss Escreveu: Tenso então Icon_lol

Tem dedo do autor, então considero relativamente válido (se fosse outro random trabalhando em cima da obra, eu nem falaria nada XD )
Responder
(30/04/2014, 12:46)chriss Escreveu: só que tanto a energia necessária para isso, quanto a liberada no choque é suficiente para matar o inseto e meia cidade Icon_lolIcon_lol

Você é um caboco paciente Icon_lol

Análise quanto a isso da velocidade da luz que um cara fez, e a correção que fiz logo a seguir dois posts depois: http://www.nihonreview.com/forum/index.p...1#msg46671

Mas resumindo, a energia para isso é suficiente para nivelar um continente rs, mas os autores não sabem física básica lol
Responder
(30/04/2014, 13:52)Thanos Escreveu: Análise quanto a isso da velocidade da luz que um cara fez, e a correção que fiz logo a seguir dois posts depois: http://www.nihonreview.com/forum/index.p...1#msg46671

Mas resumindo, a energia para isso é suficiente para nivelar um continente rs, mas os autores não sabem física básica lol
Por isso não curto quando os autores tentam explicar "cientificamente" os poderes do povo, porque só levam em conta a parte que convêm.
Responder
(30/04/2014, 14:02)chriss Escreveu: Por isso não curto quando os autores tentam explicar "cientificamente" os poderes do povo, porque só levam em conta a parte que convêm.

é bem por aí mesmo.
Mahouka explicando a magia científica (engenharia mágica) é lol

mas tem vários anime assim
Responder
(30/04/2014, 15:07)mirukage Escreveu: é bem por aí mesmo.
Mahouka explicando a magia científica (engenharia mágica) é lol
Pelo que vi de mahouka o cara criou as próprias leis da natureza para o universo dele.
O problema é por Exemplo Railgun, onde o cara tenta usar as leis da nossa natureza para explicar as coisas e usa da maneira que convêm.
Edit: O autor tem licença poética para usar problema é os fãs
Responder
senti um feeling de GC nesse episodio Icon_lol
Responder
(30/04/2014, 15:20)chriss Escreveu: Pelo que vi de mahouka o cara criou as próprias leis da natureza para o universo dele.
O problema é por Exemplo Railgun, onde o cara tenta usar as leis da nossa natureza para explicar as coisas e usa da maneira que convêm.

Pra mim o problema são todos os animes assim.

Se bem que eu gosto até...Masoquismo
Responder
Por isso eu sempre disse que animes como Index, Railgun, este aqui, e outros na mesma linha não são ficção científica, são fantasia.
Responder
(30/04/2014, 16:25)Thanos Escreveu: Por isso eu sempre disse que animes como Index, Railgun, este aqui, e outros na mesma linha não são ficção científica, são fantasia.

Por isso eu vejo eles como Fantasia Icon_lolIcon_lol
Se for ver como Sci-fi buga Icon_lol

(30/04/2014, 16:24)mirukage Escreveu: Pra mim o problema são todos os animes assim.

Se bem que eu gosto até...Masoquismo
Como disse licença poética até certo nivel toleramos Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes