Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Black Bullet

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 07:51.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 57 Próximo »
566 respostas neste tópico
(30/04/2014, 18:46)taryon Escreveu: Mas levar esse anime mt a sério pro lado da ciência é impossível né? Estamos falando de um mangaka, uma pessoa normal que provavelmente ñ é formado em física e apenas usou algumas teorias, se usou, para dar veracidade a algum termo que ele pode ter usado.
Nem elo o meu post, eu não critico o cara, o escritor tem licença poética, Eu critico fã que quer dizer que sabe alguma coisa e tenta aplicar uma ciência que ele não sabe, para Defender um Deus-Ex ou ass pull na obra. Tanto que minha critica foi ao comentário do Kaik onde ele dizia que próximo a velocidade da Luz era possível, mas se for usar esse argumento tem que levar em conta que se é próximo a velocidade da luz, no mínimo teriam que destruir toda a cidade para ser um argumento valido e ainda usar mais desculpas.
como disse eu desligo o cérebro para assistir essa fantasia disfarçada de Sci-fi.
Responder
(30/04/2014, 20:29)chriss Escreveu: Nem elo o meu post, eu não critico o cara, o escritor tem licença poética, Eu critico fã que quer dizer que sabe alguma coisa e tenta aplicar uma ciência que ele não sabe, para  Defender um Deus-Ex ou ass pull na obra. Tanto que minha critica foi ao comentário do Kaik onde ele dizia que próximo a  velocidade da Luz era possível, mas se for usar esse argumento tem que levar em conta que se é próximo a velocidade da luz, no mínimo teriam que destruir toda a cidade para ser um argumento valido e ainda usar mais desculpas.
como disse eu desligo o cérebro para assistir essa fantasia disfarçada de Sci-fi.

Trabalho de fã é defender sua obra amada de todas as formas possíveis. Icon_lolIcon_lol
Responder
(30/04/2014, 20:29)chriss Escreveu: Nem elo o meu post, eu não critico o cara, o escritor tem licença poética, Eu critico fã que quer dizer que sabe alguma coisa e tenta aplicar uma ciência que ele não sabe, para  Defender um Deus-Ex ou ass pull na obra. Tanto que minha critica foi ao comentário do Kaik onde ele dizia que próximo a  velocidade da Luz era possível, mas se for usar esse argumento tem que levar em conta que se é próximo a velocidade da luz, no mínimo teriam que destruir toda a cidade para ser um argumento valido e ainda usar mais desculpas.

Você criticou meu comentário ou complementou? Eu concordo com seu ponto de vista, só não tenho as noções de Energia e Velocidade de um físico formado hue
Responder
(30/04/2014, 20:41)Raffael Escreveu: Trabalho de fã é defender sua obra amada de todas as formas possíveis. Icon_lolIcon_lol
Por isso acabam falando merda Icon_lol

(30/04/2014, 20:49)xKaiaK Escreveu: Você criticou meu comentário ou complementou? Eu concordo com seu ponto de vista, só não tenho as noções de Energia e Velocidade de um físico formado hue

Um complemento não deixa de ser uma critica?
Concorda?
Responder
(30/04/2014, 20:49)chriss Escreveu: Um complemento não deixa de ser uma critica?
Concorda?

Sim. Acho que eu que tenho uma visão da palavra crítica ser crítica negativa...
Responder
(30/04/2014, 20:56)xKaiaK Escreveu: Sim. Acho que eu que tenho uma visão da palavra crítica ser crítica negativa...
Eu já sou mais amigável com ela Icon_lol
Responder
Esse ultimo episodio teve uma temporada inteira embutida em 15 minutos. Nem sei o que esperar do proximo.
Responder
to pouco me fodendo pra "ciência" oque me incomoda mesmo é quanto o autor não consegue dar credibilidade pro próprio universo que ele criou.

O fato de uma arma de suma importância pra defesa da raça humana ser deixada abandonada sem ne ter balas pra disparar quando necessário. É algo tao contraditório com a logica do universo que me da vontade de dar 1 tapa na cara do escritor e 2 na do editor por deixarem uma merda dessa ser publicada.
Responder
(30/04/2014, 20:41)Raffael Escreveu: Trabalho de fã é defender sua obra amada de todas as formas possíveis. Icon_lolIcon_lol

Então quando se calam o outro lado está certo?

Era o que eu desconfiava Icon_rolleyes
Responder
(30/04/2014, 23:27)jasque Escreveu: Então quando se calam o outro lado está certo?

Era o que eu desconfiava Icon_rolleyes

Normalmente, sim. Embora haja aqueles que vão continuar insistindo mesmo que pra isso tenha que deturpar ou ignorar fatos.
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes