Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Black Bullet

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 07:51.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 57 Próximo »
566 respostas neste tópico
Responder
(30/04/2014, 11:31)martec Escreveu: pessoalmente não teve problema algum com ep...
foi 4 eps para primeiro vol...
as infos importantes foram mantidas...
alías até acho que poderia até ter sido três eps para primeiro vol...
já que os volumes posteriores pessoalmente é mais interessante...

e sinceramente nem sei pq vcs acharam corridos... adaptação de LNs ter 4 eps para um vol chega a ser até privilegio...

Eu achei o ritmo normal, e realmente, 4 episódios para um volume chega a ser um privilégio mesmo.
Responder
Responder
Responder
Responder
acho que vou assistir, isso tá ficando interessante lol
Responder
(30/04/2014, 12:46)chriss Escreveu: só que tanto a energia necessária para isso, quanto a liberada no choque é suficiente para matar o inseto e meia cidade Icon_lolIcon_lol

Você é um caboco paciente Icon_lol

Não vou comentar sobre a parte física (afinal isso é com vocês), mas acho que o anime passou a impressão de que funcionaria com qualquer coisa composta de varanium.

Sobre?
Responder
(30/04/2014, 12:59)llNoNickll Escreveu: Não vou comentar sobre a parte física (afinal isso é com vocês), mas acho que o anime passou a impressão de que funcionaria com qualquer coisa composta de varanium.

Sobre?
Não estou criticando o Anime, estou criticando as pessoas usarem esse argumento levando em conta só um parte da realidade Icon_rolleyesIcon_lol

Adaptação. Porque esse e Mahouka ficaram movimentados não se lembra? Teve a DR depois Icon_lol
Responder
não vou nem perder tempo defendendo...
já que vol. 7 foi um desastre...
no mais pessoalmente vol. 1 não merece mais eps de jeito nenhum...
os volumes interessantes mesmo vem depois... estão perdendo tempo demais nesse vol. 1.
Responder
(30/04/2014, 13:02)chriss Escreveu: Adaptação. Porque esse e Mahouka ficaram movimentados não se lembra? Teve a DR depois Icon_lol

Icon_lol
Eu não leio o original (e sim uma adaptação do original), logo não tem muito risco quanto a isso HAHA!
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes