Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Black Bullet

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 07:51.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 57 Próximo »
566 respostas neste tópico
(29/04/2014, 16:38)Kira Sama Escreveu: Episodio interessante + ao mesmo tempo bem tosco...

Uma arma fodona... única q mata os bixo la e eles deixam abandonada ? sem nem bala ? na boa VA SE FUDER Q DESCULPA RIDICULA !

e o protagonismo do cara ... droga experimental e ele vai e usa umas 10 de uma so vez ?  

continuar vendo por ver so já vi que historia não é o melhor ponto do autor

sem falar que ele levou o tiro fatal logo depois de ter seu intestino revirado e picotado com uma espada.
e o pior é que to achando muito bom o enredo mesmo tendo esses apelos colossais rsrs !!!Icon_e_biggrin
Responder
(29/04/2014, 16:52)Kira Sama Escreveu: nen isso vo fazer... não leio o manga e depois desse anime 0 chance de começar 1 dia.

no japao tb duvido q esse anime vai promover o original.. pra mim  ta é desencorajando.

Complicado que não dá para entender. Vou esperar um dos leitores da LN comentar (fui atrás do Vol.01 traduzido, mas não achei a parte que interessava no episódio exibido hoje), mas só usando o mangá: cortaram todo o background da Kayo com o Shougen (detalhe que tinha luta nesse meio tempo), a luta contra o Kagetane foi brochante e totalmente anti-climática ("Cansei de apanhar. Vou tomar essas bombas du mal e te derrotar rapidão porque tenho 6min de anime para isso!"), tudo que foi mostrado aparentou ser mais ass-pull do que realmente é.... foi decepcionante em todos os sentidos (os aspectos técnicos como OST e animação me agradaram, mas não compensa)

Sinceramente se tinham pretensão de tornar a obra popular por essas bandas, duvido muito que consigam Icon_rolleyes
Responder
EP 04

Me senti vendo outro anime haha. O MC sobreviver a luta do episódio passado pois tem algum segredo é até aceitável, mas hoje revelam que o segredo dele era ter um corpo modificado? Ele bem que podia usar seu braço com suas técnicas de luta overpowers em situações de perigo, não só no beirando a chegada do monstro que quase destruiu o mundo Icon_e_confused

Fora isso, como já disseram aqui, deixar a arma de destruição suprema sem manutenção e vigilância pois conseguiram escapar temporariamente dos monstros com a ajuda das placas gigantes é meio burro. Aí vão lá e forçam aquele protagonismo básico de "só você pode atirar isso", "o mundo está em suas mãos". Triste.

No fim mostrou um pouco mais de como o preconceito é enraizado na sociedade, e o que eles tem coragem de fazer para evitar que as Cursed Childs sejam admitidas pela sociedade. Embora tenha sido ainda meio clichê com todo esse histórico do MC e o velho, foi um ponto positivo do episódio.

Vou continuar a assistir, mas confesso que esse episódio baixou um pouco minhas expectativas para o anime. No mangá isso deve ter sido representado de forma menos decepcionante, mas como não leio mangá, fiquemos com o que tem pra hoje Icon_rolleyes
Responder
Ep 4

Episódio cheios de furos e mts fatos Deus Ex machina, mas EU gostei kkkk

Quando comecei a assistir já ñ esperava mt, só fiquei um pouco decepcionado por ver que a modificação do corpo foi só membros mecânicos e ñ algo mais corporal, fora isso ok e convenhamos né, o mascarado ñ morreu, jeito merda de mostrar isso.
Responder
O mais foda dos insetos gigantes tentando invadir a cidade. O protagonista perdendo um braço e se injetando siringas que dão poderes regenerativos mas que também podem causar transformação em inseto... onde já vi isso?

A propósito, a siringa dá 20% de chances de te transformar num inseto, o animal vai lá e injeta todas.
Responder
(30/04/2014, 00:44)Oiacz Escreveu: O mais foda dos insetos gigantes tentando invadir a cidade. O protagonista perdendo um braço e se injetando siringas que dão poderes regenerativos mas que também podem causar transformação em inseto... onde já vi isso?

A propósito, a siringa dá 20% de chances de te transformar num inseto, o animal vai lá e injeta todas.

Fora que ele não morreu, com as tripas pra fora e o vilão que matou todo mundo perdeu com um soco.

Well não vou dropar, mas não espero muito desse anime
Responder
(30/04/2014, 04:20)Destiny Escreveu: Fora que ele não morreu, com as tripas pra fora e o vilão que matou todo mundo perdeu com um soco.

Well não vou dropar, mas não espero muito desse anime

"Não esperar muito" já é esperar mais que o que isso merece Icon_lolIcon_lol
Responder
Esqueceram do fato de que só o braço dele foi o suficiente p/ matar o inseto gigante...
Responder
Lendo os comentários desse tópico, vejo o quanto eu estava certo em dropar essa coisa no 1º episódio. Icon_lol
Responder
(30/04/2014, 06:38)manju Escreveu: Esqueceram do fato de que só o braço dele foi o suficiente p/ matar o inseto gigante...

Se lançado a uma velocidade próxima da velocidade da luz, o projétil não precisa ser necessariamente grande/pesado...
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes