Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Black Bullet

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 07:51.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 57 Próximo »
566 respostas neste tópico
Ep03

Ótimo episódio, ao contrário do 2, teve bons diálogos e ao todo foi bem interessante.
Mas odeio essa dublagem do MC de falar arrogantemente igual a um moleque mal educado de 15 anos.
E pra quê ficar de 4 em cima da loli? Que seja -.-'
Bom episódio.
Responder
Episodio 3 -

To gostando do anime, o episodio pareceu meio corrido, mais foi bem legal.
E que bullying era aquele a Enju não merece isso e depois ela toda fofinha deitada no lado do Rentaro, Enju como sempre uma fofa Love

Foi bom conhecer mais Cursed Children como a Kayo, esperando o próximo episodio.
Responder
Acho tão legal quando os vilões jogam o MC contra a parede, chão ou pedra e então a parede/chão/pedra vai se quebrando, quebrando e etc... mas o corpo do MC, um ser humano completamente normal, não acontece nada... nem um arranhão.

O protagonista foi completamente esfaqueado ali e... vivo. Levou um tiro e caiu de um penhasco no rio. Agora ele sofrerá uma cirurgia que mudará sua vida. Beleza, beleza... mas até antes da cirurgia, ele era um humano normal. Cadê morte, cadêcadêcadêcadê?!?!?! Ninguém sobrevive a tudo aquilo.

E agora temos o MC já recuperado, teve alta após levar um tiro e ter o tórax completamente esfaqueado após 1 dia e 3 horas. Ele está normal, foram só arranhões, cicatriz nenhuma, já vai voltar para a dura vida de pulador de helicópteros como se nada tivesse acontecido.

Mas olha aqui... OLHA SÓ QUE LINDO, UM GASTREA GIGANTE QUE PODE PASSAR E DESTRUIR AS BARREIRAS ONDE É QUE EU JÁ VI ISSO? KASKASKASKASKASKASKASKASKAS Não é atoa que o MC pode pular de helicópteros, ele vai matar insetos titãs com o seu Maneuver Gear improvisado. Com a mesma voz e os mesmos berros.

Ah, ok, ele já tinha perdido a sua humanidade em uma cirurgia há algum tempo já... menos muito pior, mas continuando com a wtfzisse, são insetos ou dinossauros?

Spoiler:  
[Imagem: 8jIcx.jpg]

"Woman" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gostar disso é a mesma coisa que gostar de Shingeki no Kyojin.
Responder
(23/04/2014, 00:06)Oiacz Escreveu: Acho tão legal quando os vilões jogam o MC contra a parede, chão ou pedra e então a parede/chão/pedra vai se quebrando, quebrando e etc... mas o corpo do MC, um ser humano completamente normal, não acontece nada... nem um arranhão.

O protagonista foi completamente esfaqueado ali e... vivo. Levou um tiro e caiu de um penhasco no rio. Agora ele sofrerá uma cirurgia que mudará sua vida. Beleza, beleza... mas até antes da cirurgia, ele era um humano normal. Cadê morte, cadêcadêcadêcadê?!?!?! Ninguém sobrevive a tudo aquilo.

E agora temos o MC já recuperado, teve alta após levar um tiro e ter o tórax completamente esfaqueado após 1 dia e 3 horas. Ele está normal, foram só arranhões, cicatriz nenhuma, já vai voltar para a dura vida de pulador de helicópteros como se nada tivesse acontecido.

Mas olha aqui... OLHA SÓ QUE LINDO, UM GASTREA GIGANTE QUE PODE PASSAR E DESTRUIR AS BARREIRAS ONDE É QUE EU JÁ VI ISSO? KASKASKASKASKASKASKASKASKAS Não é atoa que o MC pode pular de helicópteros, ele vai matar insetos titãs com o seu Maneuver Gear improvisado. Com a mesma voz e os mesmos berros.

Ah, ok, ele já tinha perdido a sua humanidade em uma cirurgia há algum tempo já... menos muito pior, mas continuando com a wtfzisse, são insetos ou dinossauros?

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8jIcx.jpg]

"Woman" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gostar disso é a mesma coisa que gostar de Shingeki no Kyojin.
SnK é legal Icon_rolleyes
mas de fato black bullet é um SnK com moe Icon_lol
Responder
(23/04/2014, 00:11)Dragneel04 Escreveu: SnK é legal Icon_rolleyes
mas de fato black bullet é um SnK com moe Icon_lol

SnK é legal lá na China Pacman
Responder
(23/04/2014, 00:06)Oiacz Escreveu: O protagonista foi completamente esfaqueado ali e... vivo. Levou um tiro e caiu de um penhasco no rio. Agora ele sofrerá uma cirurgia que mudará sua vida. Beleza, beleza... mas até antes da cirurgia, ele era um humano normal. Cadê morte, cadêcadêcadêcadê?!?!?! Ninguém sobrevive a tudo aquilo.

Ai está seu erro meu caro. Aquela lembrança não foi de uma cirurgia recente, mas de uma que ocorreu a bastante tempo atrás
Spoiler: Mangá  
nos tempos que ele era moleque e foi mortalmente ferido. Inclusive perdeu parte do corpo dele nesse incidente (ao menos considerando o mangá, ressaltando que o mangá já é uma adaptação da obra original)
Spoiler: Não vou anexar a imagem, apenas postar o link  
http://z.mfcdn.net/store/manga/11478/009.0/compressed/m005.jpg
E tipo, mesmo o anime cortando o flashback, dava para sacar que essa cirurgia já tinha ocorrido muito tempo atrás (ao menos um pessoal do MAL notou e iniciou uma discussão sobre isso). O caso que ele nunca foi um humano normal desde o início (isso não é spoiler, pois as dicas já foram dadas tem tempo e esse episódio apenas reforçou isso). As coisas só serão mais profundamente exploradas sobre isso e espero eu tragam as partes puladas para esclarecer melhor algumas dúvidas.
Responder
(23/04/2014, 00:41)llNoNickll Escreveu: Ai está seu erro meu caro. Aquela lembrança não foi de uma cirurgia recente, mas de uma que ocorreu a bastante tempo atrás

\/

(23/04/2014, 00:06)Oiacz Escreveu: Ah, ok, ele já tinha perdido a sua humanidade em uma cirurgia há algum tempo já... menos muito pior

Escrevi enquanto assistia e não deletei e talz
Responder
Episódio 3

Este ep teve um bocado de coisas:

-Vimo a probrezinha da Enju sofre os "bule" dos seus colegas.
-Vimos uma parte uma do passado do Rentaro.
-Vimos uma almôndega bem nojenta.
-Vimos que não existe pessoas nos hospitais do Japão.

Não consegue correr rápido o bastante? Não se preocupe,sua loli te carrega!

Só eu que me lembrei de Gunslinger Girl na cena em que a Kayo aponta a arma para o Enju?

[Imagem: P4ThoDQ.gif]

Spoiler:  
[Imagem: f46UjUX.jpg]
Responder
Quem abrir este spoiler já terá assistido o episódio todo, nem precisa mais baixar /\
Responder
(23/04/2014, 01:22)thyagosantos Escreveu: Episódio 3

Este ep teve um bocado de coisas:

-Vimo a probrezinha da Enju sofre os "bule" dos seus colegas.
-Vimos uma parte uma do passado do Rentaro.
-Vimos uma almôndega bem nojenta.
-Vimos que não existe pessoas nos hospitais do Japão.

Não consegue correr rápido o bastante? Não se preocupe,sua loli te carrega!

Só eu que me lembrei de Gunslinger Girl na cena em que a Kayo aponta a arma para o Enju?

[Imagem: P4ThoDQ.gif]

Spoiler:  
[Imagem: f46UjUX.jpg]

Lembra sim, não só a cena... Do momento em que ela apareceu até o final lembou muito GG... Eu diria na verdade que o enredo em si é bem chupado de alguns animes...
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes