Episódio interessante, coitada da Anju apenas queria ser aceita, mas que surra, meu Deus que o muleke levou, próximo episódio quero realmente ver do que ele é capaz, ele tem talento e o vilão provou isso fora que todo fudido ainda saiu vivo, fico imaginando o que a doutora fez com ele.
Bom acho q as habilidades do Rentarou são bons ,mais vamos lá o vilão ta longe de ser uma pessoa normal e=e Enju e todas as meninas são realmente usadas pela sociedade..... e pelo oq a doutora disse... oq ela fez com o rentarou foi tenso "oq eu fiz com vc não pode ser perdoado"... sera que ela infectou ele com o vírus do gastrea??
Esse anime realmente, realmente não faz o meu tipo. E eu sempre fico meio pra ele o tempo inteiro, MAS como parece que o MC não é imortal por porra nenhuma e por causa da doce, doce Enju, continuarei vendo.
Cada vez mais gostando do anime. Muito bom o episódio, mesmo com todos os cortes... Fico imaginando como deve ser tudo bem detalhado, com certeza um nível muito superior
E a sociedade mais uma vez Triste pela Enju ter perdido seus "amigos"
O Vilão fica cada vez mais apelão
Sinceramente, não sei o que comentar. Eu estou tentando considerar o episódio separadamente (teve boa ação, ótima OST e o plot central continua interessante) mas passou uma sensação f0d@ de ter sido corrido.
Algum dos leitores da LN (@Raffael ou @martec) pode dizer como foi? Considerando apenas o mangá... eu sinceramente me abstenho pois senão o hate seria pesado (cortaram tanta coisa relevante para construção de personagens que é melhor nem citar).
(29/04/2014, 16:38)Kira Sama Escreveu: continuar vendo por ver so já vi que historia não é o melhor ponto do autor
Pior que considerando só esse episódio, foi tudo ass-pull over 9000. Mas só para ilustrar: mais de uma centena de páginas do mangá deram 6min de episódio... então acho que isso ilustra como eles limaram informação
Pensando em participando do hate no MAL, afinal falar mal deve ajudar aliviar um pouco a péssima impressão depois do episódio
(29/04/2014, 16:42)llNoNickll Escreveu: Sinceramente, não sei o que comentar. Eu estou tentando considerar o episódio separadamente (teve boa ação, ótima OST e o plot central continua interessante) mas passou uma sensação f0d@ de ter sido corrido.
Algum dos leitores da LN (@Raffael ou @martec) pode dizer como foi? Considerando apenas o mangá... eu sinceramente me abstenho pois senão o hate seria pesado (cortaram tanta coisa relevante para construção de personagens que é melhor nem citar).
Pior que considerando só esse episódio, foi tudo ass-pull over 9000. Mas só para ilustrar: mais de uma centena de páginas do mangá deram 6min de episódio... então acho que isso ilustra como eles limaram informação
Pensando em participando do hate no MAL, afinal falar mal deve ajudar aliviar um pouco a péssima impressão depois do episódio
nen isso vo fazer... não leio o manga e depois desse anime 0 chance de começar 1 dia.
no japao tb duvido q esse anime vai promover o original.. pra mim ta é desencorajando.