Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Black Bullet

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 07:51.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 57 Próximo »
566 respostas neste tópico
Ep 3

Episódio interessante, coitada da Anju apenas queria ser aceita, mas que surra, meu Deus que o muleke levou, próximo episódio quero realmente ver do que ele é capaz, ele tem talento e o vilão provou isso fora que todo fudido ainda saiu vivo, fico imaginando o que a doutora fez com ele.
Responder
EP.03

Bom acho q as habilidades do Rentarou são bons ,mais vamos lá o vilão ta longe de ser uma pessoa normal e=e Enju e todas as meninas são realmente usadas pela sociedade..... e pelo oq a doutora disse... oq ela fez com o rentarou foi tenso "oq eu fiz com vc não pode ser perdoado"... sera que ela infectou ele com o vírus do gastrea??
Responder
ep 3

não consigo simpatizar com este anime, vou indo até onde minha paciencia chegar.
Responder
Episódio 03

Esse anime realmente, realmente não faz o meu tipo. E eu sempre fico meio Icon_rolleyes pra ele o tempo inteiro, MAS como parece que o MC não é imortal por porra nenhuma e por causa da doce, doce Enju, continuarei vendo.

Vão ser quantos eps?
Responder
Cada vez mais gostando do anime. Muito bom o episódio, mesmo com todos os cortes... Fico imaginando como deve ser tudo bem detalhado, com certeza um nível muito superior Happy

E a sociedade mais uma vez Facepalm Triste pela Enju ter perdido seus "amigos" Icon_cry
O Vilão fica cada vez mais apelão Icon_lol

Que venha o harem de lolis *--* Icon_lolIcon_twisted
Responder
Pacing horrível nesse último episódio.
Responder
EP03

o próximo ep promete...
se bem que pessoalmente não é muito agradável...
Responder
Episodio interessante + ao mesmo tempo bem tosco...

Uma arma fodona... única q mata os bixo la e eles deixam abandonada ? sem nem bala ? na boa VA SE FUDER Q DESCULPA RIDICULA !

e o protagonismo do cara ... droga experimental e ele vai e usa umas 10 de uma so vez ?

continuar vendo por ver so já vi que historia não é o melhor ponto do autor
Responder
Sinceramente, não sei o que comentar. Eu estou tentando considerar o episódio separadamente (teve boa ação, ótima OST e o plot central continua interessante) mas passou uma sensação f0d@ de ter sido corrido.

Algum dos leitores da LN (@Raffael ou @martec) pode dizer como foi? Considerando apenas o mangá... eu sinceramente me abstenho pois senão o hate seria pesado (cortaram tanta coisa relevante para construção de personagens que é melhor nem citar).

(29/04/2014, 16:38)Kira Sama Escreveu: continuar vendo por ver so já vi que historia não é o melhor ponto do autor

Pior que considerando só esse episódio, foi tudo ass-pull over 9000. Mas só para ilustrar: mais de uma centena de páginas do mangá deram 6min de episódio... então acho que isso ilustra como eles limaram informação Icon_rolleyes

Pensando em participando do hate no MAL, afinal falar mal deve ajudar aliviar um pouco a péssima impressão depois do episódio
Responder
(29/04/2014, 16:42)llNoNickll Escreveu: Sinceramente, não sei o que comentar. Eu estou tentando considerar o episódio separadamente (teve boa ação, ótima OST e o plot central continua interessante) mas passou uma sensação f0d@ de ter sido corrido.

Algum dos leitores da LN (@Raffael ou @martec) pode dizer como foi? Considerando apenas o mangá... eu sinceramente me abstenho pois senão o hate seria pesado (cortaram tanta coisa relevante para construção de personagens que é melhor nem citar).

Pior que considerando só esse episódio, foi tudo ass-pull over 9000. Mas só para ilustrar: mais de uma centena de páginas do mangá deram 6min de episódio... então acho que isso ilustra como eles limaram informação Icon_rolleyes

Pensando em participando do hate no MAL, afinal falar mal deve ajudar aliviar um pouco a péssima impressão depois do episódio

nen isso vo fazer... não leio o manga e depois desse anime 0 chance de começar 1 dia.

no japao tb duvido q esse anime vai promover o original.. pra mim ta é desencorajando.
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes