Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tower Of God + Discussão do cap.168 season2

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 46 Próximo »
459 respostas neste tópico
Suponho que seja o topo da torre. O problema é que se o catfish lutasse contra o Gustang seria tipo uma guerra declarada entre a FUG e as 10 famílias.

E eu quero muito ver o encontro do Baam com a Androssi.
Responder
Este capítulo foi um slice of life até interessante, mas como sempre já deixa as brechas pro próximo arco.

Provavelmente o Karaka vai tomar uma surra monumental do high ranker lá. Além do Baam estar indo em direção ao lugar que aquela princesa mais forte que foi selada.
Responder
(21/04/2014, 06:45)Night Escreveu: Este capítulo foi um slice of life até interessante, mas como sempre já deixa as brechas pro próximo arco.

Provavelmente o Karaka vai tomar uma surra monumental do high ranker lá. Além do Baam estar indo em direção ao lugar que aquela princesa mais forte que foi selada.

Princesa mais forte selada?
Como, onde, quando, porque?
Responder
Leia a lore no fim dos capítulos, rapaz.
Responder
(23/04/2014, 13:42)Night Escreveu: Leia a lore no fim dos capítulos, rapaz.

Eu leio duas vezes na semana só para ler as afterwords pelo The Company, mas não tem nada a respeito disto moço.
Responder
O Night não tá falando do andar escondido onde a mulher mais bonita da torre está dormindo?

Isso fica subentendido no capítulo, tem nada disso no afterword.
Responder
(24/04/2014, 10:17)Saymon Escreveu: O Night não tá falando do andar escondido onde a mulher mais bonita da torre está dormindo?

Isso fica subentendido no capítulo, tem nada disso no afterword.

(E para as mulheres, o homem mais bonito)
Provável, mas não lembro de ter sido citado princesa mais forte selada.
anyway

Date! Date! Date!
Responder
Responder
Pequena animação de TOG, 3 sec
Responder
Androssi divando no capítulo como esperado.

Quero saber o que a Rachel anda tramando agora com o Cassano.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes