Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tower Of God + Discussão do cap.168 season2


Páginas (46): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 46 Próximo »
459 respostas neste tópico
 #391
Mais um capítulo ótimo. Gosto quando rola esses começos de trama, é muito hype.

E Androssi simplesmente a melhor garota.
Responder
 #392
[Imagem: SeRw75N.png]

Fuck. O que serão dos domingos sem TOG?
Responder
 #393
Esse capitulo deixou hype e nostalgia para a próxima season. Só no aguardo de como ficarão os times e os planos da nossa "querida" Rachel.

De qualquer forma, acho que farei um resumo em breve do que aconteceu de principal ate agora na historia pra facilitar.

edit: faltou o baam falar "até logo, Androssi" e ela ficar toda moe no final do cap pra ser perfeito.
Responder
 #394
[Imagem: Jz2sfyB.png]

Li isso e fui correndo ler o último capítulo. Realmente bateu uma saudade da S1 e um puta hype pelo Hell's Train.

1 mês e meio sem TOG agora. Sinto que posso levar o final do semestre agora.
Responder
 #395
Avatar do @Saymon resume as próximas semanas de espera por ToG
Responder
 #396
Um mês e meio sem a melhor leitura semanal, não acho palavras pra expressar minha alegria nesse momento.
Responder
 #397
Alguma nova?
Responder
 #398
http://www.reddit.com/r/TowerofGod/comme...er/cipts55

SIU Deve voltar dia 21, ou, na pior situação, dia 4
Responder
 #399
Finalmente voltou o/
Viole fica mais estilo de cabelo grande, com cabelo curto ele parece muito inocente; Não parece tão poderoso agora.
Rachel arrumou uns novos personagens para apanhar do Viole e cia.
Koon sangue no zóio.

Alguém entendeu a lógica do thorn? achei que ele sempre ficava naquela forma vermelha flutuando sobre o ombro do Baam; Mas tem cenas que ele não aparece; é possível esconde-lo?
Responder
 #400
Capítulo 113


Que baita capítulo. Yuri mostrando o quão é foda e ela a bordo do Hell's Train. Hype Hype Hype
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes