Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tower Of God + Discussão do cap.168 season2


Páginas (46): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 46 Próximo »
459 respostas neste tópico
 #361
(25/03/2014, 21:59)Feer Escreveu: Estava na dúvida, mas agora coloco fé de que nem Viole com Thorn pode com a Androssi quando ela vem para fuder.

Cena do caralho essa.
Queria que o Mad Dog vencesse para o Viole aparecer e eu shipar (sim, primeira vez usando essa expressão) o Baam com a Androssi, mas ela é porra louca demais para perder, não é a toa que destruiu todas as suas irmãs que claramente eram mais fortes que ela, já que tinham um lugar a mesa.

Queria uma cena assim pra eu poder shippar, mas pelo jeito vai ter que aparecer alguém no nível do Urek pra lutar com a Androssi.
Responder
 #362
[Imagem: ms8Yfwc.jpg]

BASED SIU
Responder
 #363
(05/04/2014, 15:04)Saymon Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ms8Yfwc.jpg]

BASED SIU

Eu seeempre leio a nota do autor , mas dessa vez eu tinha pulado. Icon_lol Mas li agora e estou ansiosa sobre o próximo capítulo.

Sobre o capítulo lançado, eu já estou feliz só de ver os 3 lutando juntos Icon_lol. E todo o pessoal se juntando pra lutar ( devia ter comentado antes, mas wtv).

Fique curiosa em saber quem é Yulia, que o Reflejo se apaixonou e disse ser linda e poderosa. Comentam em fóruns gringos que ela poderia ser a Yuri Zahard. Mas não creio...

Nem Androssi nem o Mad Dog usaram todo o poder, o que é uma pena, seria uma luta épica. Aquela luta de arrancar braços e pernas (sqn) UHHAUUHUHA. Agr que tem o outro problema do solvente, geral tá concentrando lá.
Responder
 #364
(05/04/2014, 15:04)Saymon Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ms8Yfwc.jpg]

BASED SIU

Tenho realmente que começar a ler as notas do autor... me sinto perdendo coisa demais.
Responder
 #365
(06/04/2014, 19:35)key Escreveu: Eu seeempre leio a nota do autor , mas dessa vez eu tinha pulado. Icon_lol Mas li agora e estou ansiosa sobre o próximo capítulo.

Sobre o capítulo lançado, eu já estou feliz só de ver os 3 lutando juntos Icon_lol. E todo o pessoal se juntando pra lutar ( devia ter comentado antes, mas wtv).

Fique curiosa em saber quem é Yulia, que o Reflejo se apaixonou e disse ser linda e poderosa. Comentam em fóruns gringos que ela poderia ser a Yuri Zahard. Mas não creio...

Nem Androssi nem o Mad Dog usaram todo o poder, o que é uma pena, seria uma luta épica. Aquela luta de arrancar braços e pernas (sqn) UHHAUUHUHA. Agr que tem o outro problema do solvente, geral tá concentrando lá.

(06/04/2014, 20:16)Lucas Medeiros Escreveu: Tenho realmente que começar a ler as notas do autor... me sinto perdendo coisa demais.

Siu quase sempre escreve algo interessante nas notas, por isso normalmente leio o capítulo duas vezes. Uma no manga cow e outra no Batoto pela The Company.

E a Androssi nem precisou lutar a sério pra mostrar sua superioridade, Based. E as cenas delas são sempre as melhores dos últimos capítulos imo.
Responder
 #366
Que lindo o príncipe Androssi chegando pra resgatar a princesa Baam, fantástico.
Responder
 #367
(07/04/2014, 00:12)nogoro Escreveu: Que lindo o príncipe Androssi chegando pra resgatar a princesa Baam, fantástico.

Me passa o link ai pfvu
Responder
 #368
(07/04/2014, 00:14)Suzetsu Escreveu: Me passa o link ai pfvu

Saiu no Manga Cow.
Responder
 #369
(07/04/2014, 00:14)Suzetsu Escreveu: Me passa o link ai pfvu

Li no mangareader, mas lembro que o naito tinha falado que nesse site saia antes: < pronto >

Infelizmente nos últimos capítulos não foi assim...
Responder
 #370
(07/04/2014, 00:25)nogoro Escreveu: Li no mangareader, mas lembro que o naito tinha falado que nesse site saia antes:

Infelizmente nos últimos capítulos não foi assim...

To lendo aqui já, e tira esse link pra tu não tomar warn KASOPDKOP
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes