Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #821
Eu não queria clicar mas acabei vendo quando fui dar o quote Facepalm

I ain't even mad, já não me surpreendo com mortes depois daquele fucking Red Wedding Icon_e_ugeek
Fiquei mais bolado pelo fato do Tyrion só se fuder nessa série (mas pelo menos ele é um dos únicos que sei que continua vivo haha)
 #822
CHORANDO COM O POST ACIMA Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

(15/04/2014, 14:12)Hajimee Escreveu:
Spoiler:  
Uma das minhas suspeitas estava certa \o/ Icon_lol

Spoiler:  
Foi melhor que eu, suspeitei de ninguém, House tinha me falado do mindinho mas não da velha, eu até agora achando que não gostaria dela e fez parte da coisa mais esperada dessa merda. Icon_e_biggrin
 #823
(15/04/2014, 14:22)nogoro Escreveu: CHORANDO COM O POST ACIMA Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol


Spoiler:  
Foi melhor que eu, suspeitei de ninguém, House tinha me falado do mindinho mas não da velha, eu até agora achando que não gostaria dela e fez parte da coisa mais esperada dessa merda. Icon_e_biggrin

Spoiler:  
Eu suspeitava dela e do Oberyn. Icon_lol
 #824
acho que ta na hora de a gente criar um topico de GoT hein
 #825
Depois de comentarem que dava pra descobrir pelas cenas do episódio fui olhar de novo e não vi nada de especial, então decidi recorrer à rede mundial de computadores. Quem viu o spoiler do Thanos e ficou curioso, tá aqui em detalhes:

Spoiler: SPOILER GAME OF TRONOS  

Matei a curiosidade e pararei por aqui no que se refere à olhar spoilers do livro.
 #826
(15/04/2014, 14:54)Dragneel04 Escreveu: acho que ta na hora de a gente criar um topico de GoT hein

Só criar que o pessoal acaba migrando. Só acho interessante deixar claro a proposta dele: se quer debater os livros (e consequentemente a adaptação para TV) ou focar apenas no seriado. Por mais que tenha tag spoiler, é torturante a pessoa ir comentar o episódio da semana mas se deparar com acontecimentos do último livro Icon_lol
 #827
Se for criar pra não dar spoiler do livro é até interessante, mas aí uma boa discussão morre :~

No fim, pra mim tanto faz. Eu planejo parar de entrar no tópico pra discutir sobre a série, como já faço com animes durante lançamento, pois já tive a experiência meio arruinada por spoilers por tabela. Pode ser guei, mas primo pela experiência da primeira assistida, pois não costumo reassistir série/anime Icon_cool
 #828
Tô procurando alguém pra assistir essa série aqui comigo : Elementary

[Imagem: 8GRfgih.jpg]

Elementary trata-se de uma adaptação de Robert Doherty para a obra de Arthur Conan Doyle, que traz os personagens Sherlock Holmes e Dr. Watson para o tempo presente vivendo em Nova Iorque. Na série, Watson foi transformado em mulher, interpretada por Lucy Liu. (Acho ela maneira, e já estou achando a adaptação tão exótica que não consigo deixar de imaginar como seria! hahahahah)

Quem sabe os senhores @kagemaru- ou @Toki se candidatam a ver? (:
 #829
Tbm apoio criar para série de tv, sÓ não gostaria do Tyrion se lascar mais do q ele tá lascado na série. Icon_lolIcon_lol
 #830
(15/04/2014, 17:25)Astral_Honey Escreveu: Tô procurando alguém pra assistir essa série aqui comigo : Elementary

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8GRfgih.jpg]

Elementary trata-se de uma adaptação de Robert Doherty para a obra de Arthur Conan Doyle, que traz os personagens Sherlock Holmes e Dr. Watson para o tempo presente vivendo em Nova Iorque. Na série, Watson foi transformado em mulher, interpretada por Lucy Liu. (Acho ela maneira, e já estou achando a adaptação tão exótica que não consigo deixar de imaginar como seria! hahahahah)

Quem sabe os senhores @kagemaru- ou @Toki se candidatam a ver? (:

Eu acompanhava sempre que lançava um episódio, só deixei meio em On-Hold nesses últimos episódios da atual temporada. A série, apesar dos pesares, eu acho ela bem interessante. Como comentei em outros posts mais pra trás, gosto bastante da atuação do Jonny Lee Miller (Holmes), acho que ele faz um ótimo trabalho interpretando um personagem tão característico.
Sobre Watson ser mulher, eu irrelevei. Adicionou um pouco de mimimi de mulherzinha na série, sim, mas não perdeu a dinâmica da relação deles (nunca rolou nada entre os 2).
Páginas (104): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes