Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #831
(15/04/2014, 17:25)Astral_Honey Escreveu: Tô procurando alguém pra assistir essa série aqui comigo : Elementary

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8GRfgih.jpg]

Elementary trata-se de uma adaptação de Robert Doherty para a obra de Arthur Conan Doyle, que traz os personagens Sherlock Holmes e Dr. Watson para o tempo presente vivendo em Nova Iorque. Na série, Watson foi transformado em mulher, interpretada por Lucy Liu. (Acho ela maneira, e já estou achando a adaptação tão exótica que não consigo deixar de imaginar como seria! hahahahah)

Quem sabe os senhores @kagemaru- ou @Toki se candidatam a ver? (:

Já tinha ouvido falar dessa série por uns amigos, me disseram que é boa e que a ousadia de trocar o gênero do Watson não é muito problemática rs.

Topo ver sim, apesar de nunca ter lido gosto muito do universo do Conan Doyle.
 #832
(15/04/2014, 17:38)xKaiaK Escreveu: Eu acompanhava sempre que lançava um episódio, só deixei meio em On-Hold nesses últimos episódios da atual temporada. A série, apesar dos pesares, eu acho ela bem interessante. Como comentei em outros posts mais pra trás, gosto bastante da atuação do Jonny Lee Miller (Holmes), acho que ele faz um ótimo trabalho interpretando um personagem tão característico.
Sobre Watson ser mulher, eu irrelevei. Adicionou um pouco de mimimi de mulherzinha na série, sim, mas não perdeu a dinâmica da relação deles (nunca rolou nada entre os 2).

ri no "mimimi de mulherzinha" xD

(15/04/2014, 19:17)Kagemaru- Escreveu: Já tinha ouvido falar dessa série por uns amigos, me disseram que é boa e que a ousadia de trocar o gênero do Watson não é muito problemática rs.

Topo ver sim, apesar de nunca ter lido gosto muito do universo do Conan Doyle.

Ok, dando uma chance de 3 eps. ^^
 #833
(15/04/2014, 17:07)llNoNickll Escreveu: Só criar que o pessoal acaba migrando. Só acho interessante deixar claro a proposta dele: se quer debater os livros (e consequentemente a adaptação para TV) ou focar apenas no seriado. Por mais que tenha tag spoiler, é torturante a pessoa ir comentar o episódio da semana mas se deparar com acontecimentos do último livro Icon_lol

ah nao
so a serie mesmo
esse tipo de historia nao se pode spoilear Icon_lol
 #834
Eis que termino de ver:

American Horror Story Coven

Tô pensando em começar The Game of thrones season 1
 #835
Comecei a ver uma seriado/documentário que se chama Cosmos.

eh excelente para as pessoas curiosas como eu lol
 #836
Nem fiquei feliz com a morte do Joffrey. Ele tinha que sofrer muito mais antes de morrer.

Espero que com a Cersei pelo menos, a coisa seja pior.
 #837
Ver o Joffrey tendo a morte que vi ontem, do Jarl Borg, seria fodíssimo. @Hajimee viu o 7? Já deletei e ainda estou em dúvida, se ele não gritasse ainda ia pra Valhalla. No final teve umas cenas com a boca dele aberta mas pra mim não pareceu que estava gritando, avalie.

No mais, Earl Ingstad superior.
 #838
(17/04/2014, 13:24)nogoro Escreveu: Ver o Joffrey tendo a morte que vi ontem, do Jarl Borg, seria fodíssimo. @Hajimee viu o 7? Já deletei e ainda estou em dúvida, se ele não gritasse ainda ia pra Valhalla. No final teve umas cenas com a boca dele aberta mas pra mim não pareceu que estava gritando, avalie.

No mais, Earl Ingstad superior.

Cara, não sei nem se ele conseguia soltar algum som ali, depois de tudo aquilo Icon_lolIcon_lol E o Horic( é esse o nome do outro cara da aliança?) ultra troll com o Borg, deu esperanças e tudo mais e depois mandou o Borg pra morte mais cruel que devia ter Icon_e_confused

Óbvio né, Ingstad é 10/10. Icon_lolIcon_lol
 #839
Assisti o ep 1 de Revenge
(o cheio de spoilers mas I don't care)

Só digo uma coisa:

Van Gogh é foda.
 #840
(17/04/2014, 21:36)jasque Escreveu: Assisti o ep 1 de Revenge
(o cheio de spoilers mas I don't care)

Só digo uma coisa:

Van Gogh é foda.

Melhor série.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes