Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #811
Eu nunca fui tão feliz como nesse episodio de Game of thrones.. acho q todo mundo se sentiu vingado nesse episodio. Vibrei com a cena final!! Parecia um gol da final da copa do mundo hasuhsausa
 #812
Morre filho do diabo, demônio na pele de muleke, capeta na terra, vibrei tanto qando ele morreu, pqp, muleke fdp, e ainda pra fuder sacaneou com o Tirion, fdp
 #813
Achei alguns detalhes do "casamento roxo" não tão bem feitos para descobrir quem matou ele. Mas fora os detalhes o resto foi muito bom.
 #814
(15/04/2014, 12:49)Thanos Escreveu: Achei alguns detalhes do "casamento roxo" não tão bem feitos para descobrir quem matou ele. Mas fora os detalhes o resto foi muito bom.

Se vc prestar bastante atenção da pra ver direitinho quem foi o responsável. Achei a cena em geral muito bem adaptada.
 #815
Primeiro episódio que dei nota no banco de séries, não sei o quão melhor isso foi no livro, e nem importa. Nem aquele episódio de sons of anarchy me deixou tão feliz quanto esse, achava que o rei de merda só morria no fim da temporada.
 #816
(15/04/2014, 13:09)Dino Escreveu: Se vc prestar bastante atenção da pra ver direitinho quem foi o responsável. Achei a cena em geral muito bem adaptada.

Eu vi 3 vezes a cena, e estes "detalhes" só percebe quem já leu, pois tem informações faltando. Não vai ser como na época que o livro saiu o pessoal deduziu quem foi só usando coisas dos livros todas bem ligadas logicamente. Na série vai ser muito "eu acho que foi...", mas sem muito para confirmar.
 #817
(15/04/2014, 13:34)Thanos Escreveu: Eu vi 3 vezes a cena, e estes "detalhes" só percebe quem já leu, pois tem informações faltando. Não vai ser como na época que o livro saiu o pessoal deduziu quem foi só usando coisas dos livros todas bem ligadas logicamente. Na série vai ser muito "eu acho que foi...", mas sem muito para confirmar.

afinal, quem foi? tenho duas suspeitas, mas me conta aí pfv Icon_lolIcon_lol
 #818
(15/04/2014, 13:52)Hajimee Escreveu: afinal, quem foi? tenho duas suspeitas, mas me conta aí pfv Icon_lolIcon_lol

Spoiler: Quem matou Joffrey.  
Olenna Redwyne e Littlefinger.
 #819
(15/04/2014, 14:05)Thanos Escreveu:
Spoiler: Quem matou Joffrey.  
Olenna Redwyne e Littlefinger.

[Imagem: 44828519.jpg]
 #820
(15/04/2014, 14:05)Thanos Escreveu:
Spoiler: Quem matou Joffrey.  
Olenna Redwyne e Littlefinger.

Spoiler:  
Uma das minhas suspeitas estava certa \o/ Icon_lol
Páginas (104): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes