Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mahouka Koukou no Rettousei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 08:24.
Páginas (92): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 92 Próximo »
916 respostas neste tópico
 #491
nao entendi quase nada do episodio Icon_lol
gostei da trollagem do tatsuya Icon_lol q fdp
e ainda nao suporto esse tipo de relação dos irmãos

edit
tomei uns spoiler da obra e agora nao dropo mesmo, gostei do que li sobre
Responder
 #492
(13/04/2014, 03:00)Dragneel04 Escreveu: nao entendi quase nada do episodio Icon_lol
gostei da trollagem do tatsuya Icon_lol q fdp
e ainda nao suporto esse tipo de relação dos irmãos

edit
tomei uns spoiler da obra e agora nao dropo mesmo, gostei do que li sobre

passa esses spoilers aí, quero saber pfv
Responder
 #493
(13/04/2014, 03:24)Hajimee Escreveu: passa esses spoilers aí, quero saber pfv

Spoiler:  
li no mal q a mae dele usou magia pra tirar as emoções do tatsuya
a irma meio que odiava ele, mas ele parece que reviveu ela nao sei o porque (aparece na opening algo sobre isso) depois disso parece que ela começou a gostar dele, depois que li isso sumiu o meu hate com a relação dos dois
tambem li que nao vira um harem, o que ja é bom so por isso
Responder
 #494
(13/04/2014, 03:34)Dragneel04 Escreveu:
Spoiler:  
li no mal q a mae dele usou magia pra tirar as emoções do tatsuya
a irma meio que odiava ele, mas ele parece que reviveu ela nao sei o porque (aparece na opening algo sobre isso) depois disso parece que ela começou a gostar dele, depois que li isso sumiu o meu hate com a relação dos dois
tambem li que nao vira um harem, o que ja é bom so por isso

Spoiler:  
Interessante. E como eu nunca fiquei de hate com os dois, to ainda mais de boa com isso Icon_lolIcon_lol Bom, pode não virar um harém, mas que tem várias donas que parecem ser boas ali, ah, isso tem! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #495
(12/04/2014, 17:31)taryon Escreveu: Ep 2

Foi um episódio mt rápido, acho q tiveram vários cortes q deixariam o personagem Tatsuya mais interessante  e humano do pouco que li da LN/Manga, no anime além de cortar várias falas dele o deixaram mt robótico, claro que lá pra frente explica o pq disso, mas ta mt mecânico.

Mas no geral foi um bom episódio qando menos esperava, já tava na metade do anime. 

O Tats é tudo, menos humano. Icon_lolIcon_lol


(13/04/2014, 03:34)Dragneel04 Escreveu:
Spoiler:  
li no mal q a mae dele usou magia pra tirar as emoções do tatsuya
a irma meio que odiava ele, mas ele parece que reviveu ela nao sei o porque (aparece na opening algo sobre isso) depois disso parece que ela começou a gostar dele, depois que li isso sumiu o meu hate com a relação dos dois
tambem li que nao vira um harem, o que ja é bom so por isso

Spoiler: LN  
Esses spoilers...
  1. Isso da Miya (Mãe deles) e das emoções do Tats tem todo um contexto.
  2. Dizer que a Miyuki odiava o Tats é um pouco exagerado.
  3. Isso de não ter harém é mentira.
Responder
 #496
EP02

hum...
tem coisas que nem precisava explicar neh...
podia ter cortado algumas explicações que teve nesse ep... Icon_rolleyes Kyuubey
no mais o ritmo ta até que interessante...
parece que vai ser 3 eps a cada volume... como esse arco é 2 volumes... então...
Responder
 #497
(13/04/2014, 05:11)Raffael Escreveu: O Tats é tudo, menos humano. Icon_lolIcon_lol



Spoiler: LN  
Esses spoilers...
  1. Isso da Miya (Mãe deles) e das emoções do Tats tem todo um contexto.
  2. Dizer que a Miyuki odiava o Tats é um pouco exagerado.
  3. Isso de não ter harém é mentira.

Spoiler:  
entao, eu falei meio que odiava Icon_lol mas foi so pra falar que ela n agia do modo como ela é hoje Icon_rolleyes
sobre a mãe n sei como ou porque ela fez isso com o cara, mas me mostrou que a LN nao ia ser so um pano de fundo pra um possivel romance
e sobre o harém, li que tem as mina que gosta dele, mas nao é todas do colegio, quis dizer isso Icon_lol
anyway, fiquei interessado na obra e acho q lerei um dia desses ainda
pergunta, o fato dele nao ser bom com magias praticas tem haver com o fato dele ter revivido a miyuki?
Responder
 #498
Spoiler:  
Estava pesando aqui. O fato de não terem explicado direito o negocio dos ten master clans, e a hundred families vai ficar confuso pro pessoal que só assiste o anime, o Tatsuya só falou que a Mayumi fazia parte dos "numbers" e a Erika também não explicou a diferença entre as duas classes de famílias.
Responder
 #499
(13/04/2014, 12:20)Dragneel04 Escreveu:
Spoiler:  
entao, eu falei meio que odiava Icon_lol mas foi so pra falar que ela n agia do modo como ela é hoje Icon_rolleyes
sobre a mãe n sei como ou porque ela fez isso com o cara, mas me mostrou que a LN nao ia ser so um pano de fundo pra um possivel romance
e sobre o harém, li que tem as mina que gosta dele, mas nao é todas do colegio, quis dizer isso Icon_lol
anyway, fiquei interessado na obra e acho q lerei um dia desses ainda
pergunta, o fato dele nao ser bom com magias praticas tem haver com o fato dele ter revivido a miyuki?

Spoiler: LN  
De certa forma, sim.
Responder
 #500
(12/04/2014, 18:29)Rowel Escreveu: Sinceramente, estou achando o ritmo de mahouka muito bom, eles estão tentando colocar um pouco de história e dos conceitos do mundo de mahouka, com uma luta maneira. Esse episódio foi a prova disso, coitado do random auhahuua, sobre o corte teve alguns sim e o orçamento foi menor nesse episódio... Isso e bom mal posso esperar pra chegar no volume 4.. A Madhouse não está correndo tanto isso e bom

Eu já achei q cortando os monólogos do Tats vc deixa de ver o mundo da versão mais detalhada, pois nos monólogos ele explica ou sita algumas coisas interessantes que valéria apena, tipo pq a Miyuki foi chamada pelo conselho, ou no retorno depois da briga ele explica como ele sábia a sequência de magia q a Mitsui era de flash.

Como falei, no anime ele ta mt sem sal, mas no manga/ln ele já é mt interessante, até pq na história o pouco q sei, quem é realmente o protagonista chefe é ele, os outros são só os secundários, fora a irmã, mas ele é quem manda tudo naqela porra já q a história da LN é contada pela sua visão.

Pra frente ele vai crescer e mt, isso ñ nego, mas até agora ñ consegui criar aqele vinculo de amizade que vc cria com personagens que vc gosta e acha interessante.
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes