Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mahouka Koukou no Rettousei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 08:24.
Páginas (92): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 92 Próximo »
916 respostas neste tópico
 #481
(10/04/2014, 20:16)mirukage Escreveu: tô rindo aki do seu checklist

imagino o rapier fazendo o mesmo. Icon_lol

Do jeito que ele é, vai arrumar algo contra esse anime.
Responder
 #482
(10/04/2014, 20:35)rpacciulli Escreveu: Do jeito que ele é, vai arrumar algo contra esse anime.

só se o protagonista virar um banana (mesmo que o resto seja perfeito)

Se bem que ele prefere protagonistas pegadores, q não é o caso aqui.
Responder
 #483
http://dengekionline.com/elem/000/000/837/837133/

As trollagens desse episódio vão ser divertidas. Icon_lol
Responder
 #484
EP.02

Ainda ta bem MEH, ta muito parado... ainda nao vi a graça deles estarem num col de magia, onde não rola nada =d Se continuar assim ate o ep.4 -d vai ser drop na certa
Responder
 #485
Ep 02

Foi um bom episodio, pelo início percebe-se q irá levar um tempo pra engrenar. O episodio não foi lento mas a sensação q fica que poderia ter exposto mais.
Responder
 #486
Ep 2

Foi um episódio mt rápido, acho q tiveram vários cortes q deixariam o personagem Tatsuya mais interessante  e humano do pouco que li da LN/Manga, no anime além de cortar várias falas dele o deixaram mt robótico, claro que lá pra frente explica o pq disso, mas ta mt mecânico.

Mas no geral foi um bom episódio qando menos esperava, já tava na metade do anime. 
Responder
 #487
Bom episodio, mahouka começa devagar mesmo... + acho que o anime fica com a sensação de ser + parado que o manga.

ritmo do acho melhor por enquanto.

continuar assim acho que so fica bom mesmo la pro epi 6 rsrs
Responder
 #488
(12/04/2014, 17:31)taryon Escreveu: Ep 2

Foi um episódio mt rápido, acho q tiveram vários cortes q deixariam o personagem Tatsuya mais interessante  e humano do pouco que li da LN/Manga, no anime além de cortar várias falas dele o deixaram mt robótico, claro que lá pra frente explica o pq disso, mas ta mt mecânico.

Sinceramente, estou achando o ritmo de mahouka muito bom, eles estão tentando colocar um pouco de história e dos conceitos do mundo de mahouka, com uma luta maneira. Esse episódio foi a prova disso, coitado do random auhahuua, sobre o corte teve alguns sim e o orçamento foi menor nesse episódio... Isso e bom mal posso esperar pra chegar no volume 4.. A Madhouse não está correndo tanto isso e bom
Responder
 #489
Tatsuya, com ship wincest não se brinca!!! Icon_evilIcon_evilIcon_lolIcon_lolIcon_lol QUe dó da Miyuki, ficou toda empolgada Icon_cryIcon_cryIcon_lolIcon_lolIcon_lol Ok, isso dela ter que confirmar tudo com o irmão antes de responder é meio irritante... Ele ficou no course 2 de propósito né? Eita, Tatsuya badass!





Assistir as mini-aulas ajudou um pouco nesse episódio, já que por ter visto elas eu sabia o que eram os phions ...
Responder
 #490
Legal até.

Só eu que vi Free + WA ? Icon_lol
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes