Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mahouka Koukou no Rettousei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 08:24.
Páginas (92): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 92 Próximo »
916 respostas neste tópico
 #501
Caraca,

Tô apaixonado por esses animes de abril que já comecei.

Não daria nada a eles antes da estréia.

Acho Mahouka vai melhorar bastante e estou satisfeito se não entender tudo que a LN traz no roteiro.

Afinal LNs são NVNV pra mim.
Responder
 #502
Queria entender porque o Tatsuya é bom e ruim ao mesmo tempo. Isso me intriga Pacman

Spoiler:  
[Imagem: 87yzz.jpg]
[Imagem: 87yHH.jpg]

Oh God, why?!
Responder
 #503
Oh boy, toda vez que eu olho para os cabelos da Azusa tudo que vejo são croissants.

O segundo episódio foi bem melhor que o primeiro, até achei que iriam deixar a luta contra o Hattori para o próximo episódio. Espero que o diretor entregue um infodump decente para explicar o básico sobre magia e o que ocorreu durante o duelo. Creio que o próximo episódio seria o momento correto para não quebrarem o clima ou deixarem o pessoal que só acompanha o anime boiando durante a série toda (a menos que eles façam um quarto "chibi" explicando sobre eidos, psions e pushions).
Responder
 #504
Ótima temporada, to curtindo muita coisa, nem sei se vou conseguir acompanhar metade, mas acho que o melhor até agora é Mahouka;

Achei o ritmo perfeito e parece que não estão acelerando muito as coisas (o meu medo em adaptações de LN).
Responder
 #505
Olhando esses spoiler me desanimei. Acho que vou ver uns dois eps por garantia.
Responder
 #506
EP 01-02

Teve todo um hype em cima que tive receio, mas os dois primeiros foram bem interessantes. Espero que continue explicando como funcionam as coisas, e quero descobrir se o cara é foda ou não Lingua

PS: E essa irmã linda ein produção? Ainda mais com a voz da Ayase Wub
Responder
 #507
(18/04/2014, 15:06)teruzan Escreveu: EP 01-02

Teve todo um hype em cima que tive receio, mas os dois primeiros foram bem interessantes. Espero que continue explicando como funcionam as coisas, e quero descobrir se o cara é foda ou não Lingua

PS: E essa irmã linda ein produção? Ainda mais com a voz da Ayase Wub

O cara derrotou o outro lá num piscar de olhos além das cenas iniciais do episodio 1 e o cara não é foda?
Responder
 #508
(18/04/2014, 15:15)Ton Tavares Escreveu: O cara derrotou o outro lá num piscar de olhos além das cenas iniciais do episodio 1 e o cara não é foda?

" Lingua "
Falei isso porque ele ficou no curso 2 e fica dizendo que não manja das paradas...
Responder
 #509
(18/04/2014, 15:06)teruzan Escreveu: EP 01-02

Teve todo um hype em cima que tive receio, mas os dois primeiros foram bem interessantes. Espero que continue explicando como funcionam as coisas, e quero descobrir se o cara é foda ou não Lingua

PS: E essa irmã linda ein produção? Ainda mais com a voz da Ayase Wub

O cara é tão apelão que virou meme
[Imagem: BlXYMq0CEAAuQ5I.jpg]
Responder
 #510
http://dengekionline.com/elem/000/000/840/840432/
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes