(12/04/2014, 18:29)Rowel Escreveu: Sinceramente, estou achando o ritmo de mahouka muito bom, eles estão tentando colocar um pouco de história e dos conceitos do mundo de mahouka, com uma luta maneira. Esse episódio foi a prova disso, coitado do random auhahuua, sobre o corte teve alguns sim e o orçamento foi menor nesse episódio... Isso e bom mal posso esperar pra chegar no volume 4.. A Madhouse não está correndo tanto isso e bom
Eu já achei q cortando os monólogos do Tats vc deixa de ver o mundo da versão mais detalhada, pois nos monólogos ele explica ou sita algumas coisas interessantes que valéria apena, tipo pq a Miyuki foi chamada pelo conselho, ou no retorno depois da briga ele explica como ele sábia a sequência de magia q a Mitsui era de flash.
Como falei, no anime ele ta mt sem sal, mas no manga/ln ele já é mt interessante, até pq na história o pouco q sei, quem é realmente o protagonista chefe é ele, os outros são só os secundários, fora a irmã, mas ele é quem manda tudo naqela porra já q a história da LN é contada pela sua visão.
Pra frente ele vai crescer e mt, isso ñ nego, mas até agora ñ consegui criar aqele vinculo de amizade que vc cria com personagens que vc gosta e acha interessante.