(12/04/2014, 12:27)Astral_Honey Escreveu: Eu aproveitei pra ler o mangá de azumanga daioh nesse meio tempo e recomendo muuuuito pra quem tá com esse no plan to read (ou o anime no plan to watch) 8/10 e não cheguei nem na metade ainda.
@nogoro e @Blanky , me contem, como anda a lista de vocês? :3
Não anda, no máximo desisti de ler alguma coisa que estava nela.
@Blanky já que o alerta acima não deve ter aparecido...
Minha PTW completa tá no MAL e é meio extensa, duvido que eu vá ver tudo aquilo antes de morrer
Mas a prioritária é essa aqui:
Spoiler: Lista de Animes
* Aria Series
* Baccano
* Boogiepop Phantom
* Darker than Black
* ef: A Tale of...
* Eve no Jikan
* Gankutsuou
* Ghost in the Shell
* Hajime no Ippo
* Legend of Galactic Heroes
* Kara no Kyoukai
* Major
* Mawaru Penguindrum
* Michiko to Hatchin
* Monster
* Moyashimon
* Natsume Yuujinchou
* Samurai Champloo
* Tetsuwan Birdy Decode
* Uchuu Senkan Yamato 2199
* Yojouhan Shinwa Taikei
(12/04/2014, 18:42)Kagemaru- Escreveu: Minha PTW completa tá no MAL e é meio extensa, duvido que eu vá ver tudo aquilo antes de morrer
* Aria Series
* Baccano
* Boogiepop Phantom
* Darker than Black
* Eve no Jikan
* Gankutsuou
* Ghost in the Shell
* Hajime no Ippo
* Kara no Kyoukai
* Major
* Mawaru Penguindrum
* Michiko to Hatchin
* Monster
* Moyashimon
* Natsume Yuujinchou
* Samurai Champloo
* Tetsuwan Birdy Decode
* Yojouhan Shinwa Taikei
Hey, bem vindo! tem uns animes óóóótimos nessa lista aí, hein? bora zerar?
Inclusive, é mais um que vou convidar pra assistir Boogiepop Phantom comigo! bora? (:
No mais, Samurai Champloo é um dos meus favoritos, e Ghost in the Shell o @nogoro me cobrou pra assistir, então indicaria esse pra ti como prioridade também...
Volte mais vezes, vamos ver o progresso da tua lista! (invocando os senhores @jasque e @Blanky aqui tbm) \o\
(12/04/2014, 18:42)Kagemaru- Escreveu: Minha PTW completa tá no MAL e é meio extensa, duvido que eu vá ver tudo aquilo antes de morrer
* Aria Series
* Baccano
* Boogiepop Phantom
* Darker than Black
* Eve no Jikan
* Gankutsuou
* Ghost in the Shell
* Hajime no Ippo
* Kara no Kyoukai
* Major
* Mawaru Penguindrum
* Michiko to Hatchin
* Monster
* Moyashimon
* Natsume Yuujinchou
* Samurai Champloo
* Tetsuwan Birdy Decode
* Yojouhan Shinwa Taikei
(12/04/2014, 20:27)Astral_Honey Escreveu: Hey, bem vindo! tem uns animes óóóótimos nessa lista aí, hein? bora zerar?
Inclusive, é mais um que vou convidar pra assistir Boogiepop Phantom comigo! bora? (:
No mais, Samurai Champloo é um dos meus favoritos, e Ghost in the Shell o @nogoro me cobrou pra assistir, então indicaria esse pra ti como prioridade também...
Volte mais vezes, vamos ver o progresso da tua lista! (invocando os senhores @jasque e @Blanky aqui tbm) \o\
Pois é, cheguei nessa lista vendo a opinião das pessoas por aí, tenho a impressão de que a maior parte dela é muito boa .
Samurai Champloo e GiTS são alguns dos que mais tenho esperança, o primeiro porque é do mestre Watanabe e é impossível ser ruim sendo dele e tendo tantos elogios, e o segundo porque é cyberpunk e é muito bem falado também.
Vou tentar ver Boogiepop sim, mas não sei se vou acompanhar o ritmo de vocês, peguei muita coisa nessa temporada
Enfim, pretendo completar essa lista aos poucos sim e valeu pela recepção, comecei a postar regularmente nesse fórum recentemente =D
(12/04/2014, 20:35)chriss Escreveu: Yamato é must Watch
Parece ser excelente mesmo, dei uma olhada nos episódio baixados aqui e a animação tá linda.
(12/04/2014, 20:39)Kagemaru- Escreveu: Pois é, cheguei nessa lista vendo a opinião das pessoas por aí, tenho a impressão de que a maior parte dela é muito boa .
Samurai Champloo e GiTS são alguns dos que mais tenho esperança, o primeiro porque é do mestre Watanabe e é impossível ser ruim sendo dele e tendo tantos elogios, e o segundo porque é cyberpunk e é muito bem falado também.
Vou tentar ver Boogiepop sim, mas não sei se vou acompanhar o ritmo de vocês, peguei muita coisa nessa temporada
Enfim, pretendo completar essa lista aos poucos sim e valeu pela recepção, comecei a postar regularmente nesse fórum recentemente =D
Parece ser excelente mesmo, dei uma olhada nos episódio baixados aqui e a animação tá linda.
(12/04/2014, 20:39)Kagemaru- Escreveu: Pois é, cheguei nessa lista vendo a opinião das pessoas por aí, tenho a impressão de que a maior parte dela é muito boa .
Então... não há pressa em terminar a lista, na verdade.. falo por mim, pq tbm peguei coisas dessa temporada pra ver. Então por enquanto, vou pegando o tempo que sobra (de 3 seriados e 2 animes da temporada que tô vendo) e complemento com um anime ou um mangá da lista. <3
Mas vou ficar te incentivando a ver uma coisinha ou outra, pq vc é simpático. ^^
(12/04/2014, 20:49)Astral_Honey Escreveu: Então... não há pressa em terminar a lista, na verdade.. falo por mim, pq tbm peguei coisas dessa temporada pra ver. Então por enquanto, vou pegando o tempo que sobra (de 3 seriados e 2 animes da temporada que tô vendo) e complemento com um anime ou um mangá da lista. <3
Mas vou ficar te incentivando a ver uma coisinha ou outra, pq vc é simpático. ^^