Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes estão em sua lista para assistir? Vamos compartilhar?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por jasque em 30/03/2014, 15:29.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 28 Próximo »
273 respostas neste tópico
(12/04/2014, 12:27)Astral_Honey Escreveu: Eu aproveitei pra ler o mangá de azumanga daioh nesse meio tempo e recomendo muuuuito pra quem tá com esse no plan to read (ou o anime no plan to watch) 8/10 e não cheguei nem na metade ainda.

@nogoro e @Blanky , me contem, como anda a lista de vocês?  :3

Não anda, no máximo desisti de ler alguma coisa que estava nela.

@Blanky já que o alerta acima não deve ter aparecido...
Responder
Minha PTW completa tá no MAL e é meio extensa, duvido que eu vá ver tudo aquilo antes de morrer HAHA!

Mas a prioritária é essa aqui:
Spoiler: Lista de Animes  
* Aria Series
* Baccano
* Boogiepop Phantom
* Darker than Black
* ef: A Tale of...
* Eve no Jikan
* Gankutsuou
* Ghost in the Shell
* Hajime no Ippo
* Legend of Galactic Heroes
* Kara no Kyoukai
* Major
* Mawaru Penguindrum
* Michiko to Hatchin
* Monster
* Moyashimon
* Natsume Yuujinchou
* Samurai Champloo
* Tetsuwan Birdy Decode
* Uchuu Senkan Yamato 2199
* Yojouhan Shinwa Taikei
Responder
(12/04/2014, 18:42)Kagemaru- Escreveu: Minha PTW completa tá no MAL e é meio extensa, duvido que eu vá ver tudo aquilo antes de morrer HAHA!

* Aria Series
* Baccano
* Boogiepop Phantom
* Darker than Black
* Eve no Jikan
* Gankutsuou
* Ghost in the Shell
* Hajime no Ippo
* Kara no Kyoukai
* Major
* Mawaru Penguindrum
* Michiko to Hatchin
* Monster
* Moyashimon
* Natsume Yuujinchou
* Samurai Champloo
* Tetsuwan Birdy Decode
* Yojouhan Shinwa Taikei

Hey, bem vindo! tem uns animes óóóótimos nessa lista aí, hein? bora zerar?
Inclusive, é mais um que vou convidar pra assistir Boogiepop Phantom comigo! bora? (:
No mais, Samurai Champloo é um dos meus favoritos, e Ghost in the Shell o @nogoro me cobrou pra assistir, então indicaria esse pra ti como prioridade também...
Volte mais vezes, vamos ver o progresso da tua lista! (invocando os senhores @jasque e @Blanky aqui tbm) \o\
Responder
(12/04/2014, 18:42)Kagemaru- Escreveu: Minha PTW completa tá no MAL e é meio extensa, duvido que eu vá ver tudo aquilo antes de morrer HAHA!

* Aria Series
* Baccano
* Boogiepop Phantom
* Darker than Black
* Eve no Jikan
* Gankutsuou
* Ghost in the Shell
* Hajime no Ippo
* Kara no Kyoukai
* Major
* Mawaru Penguindrum
* Michiko to Hatchin
* Monster
* Moyashimon
* Natsume Yuujinchou
* Samurai Champloo
* Tetsuwan Birdy Decode
* Yojouhan Shinwa Taikei

Yamato é must Watch Icon_lol
Responder
(12/04/2014, 20:27)Astral_Honey Escreveu: Hey, bem vindo! tem uns animes óóóótimos nessa lista aí, hein? bora zerar?
Inclusive, é mais um que vou convidar pra assistir Boogiepop Phantom comigo! bora? (:
No mais, Samurai Champloo é um dos meus favoritos,  e Ghost in the Shell o @nogoro me cobrou pra assistir, então indicaria esse pra ti como prioridade também...
Volte mais vezes, vamos ver o progresso da tua lista! (invocando os senhores @jasque e @Blanky aqui tbm) \o\

Pois é, cheguei nessa lista vendo a opinião das pessoas por aí, tenho a impressão de que a maior parte dela é muito boa Icon_e_biggrin.

Samurai Champloo e GiTS são alguns dos que mais tenho esperança, o primeiro porque é do mestre Watanabe e é impossível ser ruim sendo dele e tendo tantos elogios, e o segundo porque é cyberpunk e é muito bem falado também.

Vou tentar ver Boogiepop sim, mas não sei se vou acompanhar o ritmo de vocês, peguei muita coisa nessa temporada Icon_e_confused

Enfim, pretendo completar essa lista aos poucos sim e valeu pela recepção, comecei a postar regularmente nesse fórum recentemente =D

(12/04/2014, 20:35)chriss Escreveu: Yamato é must Watch Icon_lol

Parece ser excelente mesmo, dei uma olhada nos episódio baixados aqui e a animação tá linda.

Vou com a cara do Desler, não sei porque Icon_lol
Responder
(12/04/2014, 20:39)Kagemaru- Escreveu: Pois é, cheguei nessa lista vendo a opinião das pessoas por aí, tenho a impressão de que a maior parte dela é muito boa Icon_e_biggrin.

Samurai Champloo e GiTS são alguns dos que mais tenho esperança, o primeiro porque é do mestre Watanabe e é impossível ser ruim sendo dele e tendo tantos elogios, e o segundo porque é cyberpunk e é muito bem falado também.

Vou tentar ver Boogiepop sim, mas não sei se vou acompanhar o ritmo de vocês, peguei muita coisa nessa temporada Icon_e_confused

Enfim, pretendo completar essa lista aos poucos sim e valeu pela recepção, comecei a postar regularmente nesse fórum recentemente =D

Parece ser excelente mesmo, dei uma olhada nos episódio baixados aqui e a animação tá linda.

Vou com a cara do Desler, não sei porque Icon_lol
Melhor Persobagem Okita e Domel Icon_lol
Responder
(12/04/2014, 20:39)Kagemaru- Escreveu: Pois é, cheguei nessa lista vendo a opinião das pessoas por aí, tenho a impressão de que a maior parte dela é muito boa Icon_e_biggrin.

Então... não há pressa em terminar a lista, na verdade.. falo por mim, pq tbm peguei coisas dessa temporada pra ver. Então por enquanto, vou pegando o tempo que sobra (de 3 seriados e 2 animes da temporada que tô vendo) e complemento com um anime ou um mangá da lista. <3
Mas vou ficar te incentivando a ver uma coisinha ou outra, pq vc é simpático. ^^
Responder
(12/04/2014, 20:49)Astral_Honey Escreveu: Então... não há pressa em terminar a lista, na verdade.. falo por mim, pq tbm peguei coisas dessa temporada pra ver. Então por enquanto, vou pegando o tempo que sobra (de 3 seriados e 2 animes da temporada que tô vendo) e complemento com um anime ou um mangá da lista. <3
Mas vou ficar te incentivando a ver uma coisinha ou outra, pq vc é simpático. ^^

É sempre bom variar e não ficar só em anime

Se precisar de filmes posso indicar alguns
Responder
(12/04/2014, 21:34)jasque Escreveu: É sempre bom variar e não ficar só em anime

Se precisar de filmes posso indicar alguns

Deixa ela ser animefag ué Icon_e_biggrin
Responder
(12/04/2014, 21:39)Ton Tavares Escreveu: Deixa ela ser animefag ué Icon_e_biggrin

Ela já não é, perdeu :p
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes