Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #761
(06/04/2014, 23:33)Dragneel04 Escreveu: eu preciso que alguem leia os livros
nao tem ninguem pra eu discutir Icon_lolIcon_lol

Ainda é cedo para mim, mas acho que começo este ano.
 #762
o quinto livro mostra umas coisas sutis e ao mesmo tempo fantasticas
tipo ate o terceiro livro, eu acho, a magia/poderes/whatever era algo bem sutil ou pura lenda no mundo deles
mas depois tu percebe que sempre rolou magia mas ninguem nem sabia
por exemplo um certo gato, que nao passo falar mais pq n da Icon_lol

mas se tiver usuarios que ja leram os livros, eu possa criar um topico aqui pra discutir
 #763
(06/04/2014, 23:33)Dragneel04 Escreveu: eu preciso que alguem leia os livros
nao tem ninguem pra eu discutir Icon_lolIcon_lol

Tenho receio de ler os livros agora e não apreciar a serie da mesma forma.
 #764
(07/04/2014, 19:31)Pierrot Escreveu: Tenho receio de ler os livros agora e não apreciar a serie da mesma forma.

que nada
apesar de o seriado ter mudado algumas coisas (nada que mude o andamento da hist) ele é um espetáculo à parte
 #765
Pra quem curtiu True Detective, o livro que tem o Yellow King( sim, o que é citado na série)  vai ser lançado aqui no br esse mês \o/ O nome do livro será O Rei de Amarelo, e saíra pela intrínseca .

ping @leokun @Caulfield e @Thanos , que são os que eu lembro que assistiram a série.
 #766
(08/04/2014, 01:07)Hajimee Escreveu: Pra quem curtiu True Detective, o livro que tem o Yellow King( sim, o que é citado na série)  vai ser lançado aqui no br esse mês \o/ O nome do livro será O Rei de Amarelo, e saíra pela intrínseca .

ping @leokun @Caulfield e @Thanos , que são os que eu lembro que assistiram a série.

Rapaz, notbad.
 #767
(08/04/2014, 01:13)Caulfield Escreveu: Rapaz, notbad.

Vou comprar na certa, mesmo sendo mais de terror, algo que não tenho nenhum costume de ler/ver. Com sorte lançam até dia 13 e eu compro na bienal de bsb Icon_twistedIcon_lol
 #768
(08/04/2014, 01:07)Hajimee Escreveu: Pra quem curtiu True Detective, o livro que tem o Yellow King( sim, o que é citado na série)  vai ser lançado aqui no br esse mês \o/ O nome do livro será O Rei de Amarelo, e saíra pela intrínseca .

ping @leokun @Caulfield e @Thanos , que são os que eu lembro que assistiram a série.

Não sou chegado em terror, ainda assim é possível que eu compre.
 #769
(08/04/2014, 01:22)leokun Escreveu: Não sou chegado em terror, ainda assim é possível que eu compre.

Nem eu (até hoje não consigo ver filmes de terror. Sim, sou medroso, podem me zoar a vontade), mas pô, é a obra que tem várias referencias em True Detective, não vou conseguir não comprar Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #770
(08/04/2014, 01:24)Hajimee Escreveu: Nem eu (até hoje não consigo ver filmes de terror. Sim, sou medroso, podem me zoar a vontade), mas pô, é a obra que tem várias referencias em True Detective, não vou conseguir não comprar Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Este também é o meu motivo para deixar como possível compra.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes