Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #781
(08/04/2014, 05:14)Pierrot Escreveu: hmmm Então vou ler, pelo menos até a parte onde está a série.

E falando de GoT, estreia foda como o esperado. Sdds Arya. Wub

GoT e foda são sinônimos Icon_e_biggrin.
 #782
Resurrection S01E05
Spoiler:  
Oh my. Caleb desapareceu do nada logo antes de contar o que aconteceu com o guri e a porra da menina lá tá grávida. E o Jacob sabia que o Caleb ia desaparecer. Wtf wtf wtf
 #783
Estou na quarta temporada de Breaking Bad. Que série fodástica, manolos.
 #784
Comecei sons of anarchy, mas darei uma parada por enquanto.
 #785
(10/04/2014, 00:15)Caulfield Escreveu: Comecei sons of anarchy, mas darei uma parada por enquanto.

parar SOA é sacanagem Icon_e_sad
 #786
Sou viciado nessa ruivinha de GoT

minha deosa.
 #787
The Big Bang Theory apenas
 #788
Terceira temporada de Homeland finalizada.

Podiam ter dado um fim a serie nessa temporada.
 #789
(11/04/2014, 11:21)Pierrot Escreveu: Terceira temporada de Homeland finalizada.

Podiam ter dado um fim a serie nessa temporada.

Essa última foi mt... meh, realmente podiam ter arrumado um jeito de acabar nela, mas vamos ver q surpresas vão trazer na quarta q sai ainda esse ano.
 #790
(11/04/2014, 12:57)Dino Escreveu: Essa última foi mt... meh, realmente podiam ter arrumado um jeito de acabar nela, mas vamos ver q surpresas vão trazer na quarta q sai ainda esse ano.

Foi tão meh que só fui terminar de ver agora. O rumo que eles deram pra essa temporada foi o pior possível. Deixaram o melhor personagem da serie em segundo plano, deram um foco demasiado na doença da Carrie, e por fim destaque a quem não deveria (Dana). O final salvou "em partes" o que foi de longe a temporada mais fraca da serie.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes