Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #751
welp. Assisti o season finale de The Walking Dead. Me pergunto quando eles vão deixar de ser tão descuidados. All in all, good episode.

A coisa tá fervendo no comics... o último que saiu foi o #124. All-out war.
 #752
Epi 16 TWD

Que final brochante. Tantas coisas que podiam ter acontecido pra dar um gancho melhor para a próxima temporada e fizeram um episódio praticamente parado como esse. Nem da pra dizer se essas pessoas são os hunters ou não.
 #753
Daenerys está voltando haha

[Imagem: d2kMHIh.jpg]
 #754
Acabou How I Met Your Mother Icon_cry
Não era uma série necessariamente boa, mas tenho um gosto especial por ela pois em tempos de solidão foi o que me manteve com a cabeça ocupada e bem humorado Icon_cool

Sobre o final da série, eu gostei. Muitos fãs não gostaram/se decepcionaram, provavelmente porque a série acabou de um jeito que eles não queriam, e se não era o que a audiência queria = ruim. Eu discordo, achei o final justo e bom.
O que podia mudar era ser menos corrido; Eles levaram uma temporada inteira pro fazer um final de semana na história, e dois episódios para vários anos.

---

E que venha Game of Thrones!
 #755
(04/04/2014, 23:34)xKaiaK Escreveu: Acabou How I Met Your Mother Icon_cry
Não era uma série necessariamente boa, mas tenho um gosto especial por ela pois em tempos de solidão foi o que me manteve com a cabeça ocupada e bem humorado Icon_cool

Sobre o final da série, eu gostei. Muitos fãs não gostaram/se decepcionaram, provavelmente porque a série acabou de um jeito que eles não queriam, e se não era o que a audiência queria = ruim. Eu discordo, achei o final justo e bom.
O que podia mudar era ser menos corrido; Eles levaram uma temporada inteira pro fazer um final de semana na história, e dois episódios para vários anos.

Já que ela acabou talvez eu assista, mesmo que no passado eu tenha tentando sem sucesso.
 #756
É hoje!!!

[Imagem: 10170744_10152071904622734_1830200987_n.jpg]
 #757
GoT 4x01

Perfeito, episódio perfeito.
 #758
eu preciso que alguem leia os livros
nao tem ninguem pra eu discutir Icon_lolIcon_lol
 #759
(06/04/2014, 23:33)Dragneel04 Escreveu: eu preciso que alguem leia os livros
nao tem ninguem pra eu discutir Icon_lolIcon_lol

eu to lendo o livro 1 Pacman minha irmã tem todos os 5 até agora
 #760
(06/04/2014, 23:33)Dragneel04 Escreveu: eu preciso que alguem leia os livros
nao tem ninguem pra eu discutir Icon_lolIcon_lol

Tem bastante gente aqui no fórum que lê, não?
Páginas (104): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes