(07/04/2014, 16:34)mirukage Escreveu: Na época que assisti Star Driver achava um porre aquela enrolação adolescente em detrimento da explicação dos fatos.
Hoje vejo diferente, a questão adolescente (grande foco da série) foi deliciosamente contato (mesmo sem desfecho pro triângulo).
Quem não lembra do beijo de língua na vidraça?
Bones, como sempre, gosta de deixar suas séries em aberto (Eureka Seven, Heroman, Zetsuen, etc).
Enfim.. verei até o 3 como sempre, mas a chance de drope desse é alto. Tem até pokemon na jogada.
(07/04/2014, 15:55)Ton Tavares Escreveu: Não viu Star drive? verás da onde é a inspiração disso.
Já fecha a trilogia com melody of oblivion
(07/04/2014, 16:32)taryon Escreveu: Star drive eu ainda deixo passar pq, o muleke foi treinado deste pifete pelo avô dele (acho), mas esse Captain, o muleke chegou, pá, já tava dentro do mecha, ele nunca pilotou ou fez algum treinamento e tipo e já vai salvar a terra.
Animes assim eu nem gosto de pensar na história, assisto mais pelas cenas de lutas, que costuma ser bom.
Roteirista tá mais que certo, em um anime sobre mini e macro arcoíris circulares não tem que ficar dando explicação mesmo não. É pra viajar.
(07/04/2014, 16:24)mirukage Escreveu: Foi só entrar no tópico que já vi o fato: o mimimi com mechas começou.
Salvo algumas pessoas
O mimimi vai até o final, como sempre.
(07/04/2014, 16:34)mirukage Escreveu: Na época que assisti Star Driver achava um porre aquela enrolação adolescente em detrimento da explicação dos fatos.
Hoje vejo diferente, a questão adolescente (grande foco da série) foi deliciosamente contato (mesmo sem desfecho pro triângulo).
Quem não lembra do beijo de língua na vidraça?
Bones, como sempre, gosta de deixar suas séries em aberto (Eureka Seven, Heroman, Zetsuen, etc).
Não incluiria Zetsuen nessa lista. A historia foi bem finalizada e fiel ao mangá.