13/04/2014, 17:44 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2014Q2) - Captain Earth
Tópico em 'Ano 2014' criado por
martec em 21/12/2013, 22:52.
|
350 respostas neste tópico
|
13/04/2014, 17:48 |
13/04/2014, 18:03 |
Episódio 2:
Meio chato... cansativo de assistir.
Não sei se vai dar tempo de ver até o fim mas
Contais EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE³ 3 ASU ENJIN EMPÁCOTA vou virar o teppei em breve Abertura: abertura mais gay da temporada esse bumerangue é épico. referência ao canal boomerang -> infância distante e comunica com a frase debaixo do titulo esse anime é tão bem pensado que me assusta as vezes Devem ter sido uns 20 anos de planejamento no minimo sem falar q a orbitazinha do logo é como se fosse a trajetoria de um bumerangue aí a stalker sobe o telhado e o cara que parece o Shun do CDZ fala "haha achou que eu não tinha visto" aparece um monte de pessoas sérias, um cilindro e vários cubos tem um ser ali que é tipo o conde do milenio so que magro e um cara que todos sabem que vão morrer Após os cubos. o teppei pulando como uma menina e a arminha do dynavision preciso fazer a literal op do captain earth aí aparece a bunda do aoba (esqueci o nome do protag) aí o foguete do Nanba Hibito começa a subir aih tem a transformação copiada de algum mecha famoso q não assisti aí tem uma explosão e termina com aquela luzinha q tem em toda abertura de animay Aí a menina robo ataca com uns funnels que causam enorme explosão colorida Aí a peituda geme e fala que é delicioso Uma parada rosa não identificada (provavelmente a robot girl) sai arregaçando causando varias explosões amarelas pelo caminho Aí a gangue escocesa passou uma zona de defesa e eu descubro que a legenda tá errada e é Kill-T-Gang Mas agradeço ao tradutor que fez um novo meme surgir Aí a protagonista de pedacinho do céu com power up empina a bunda enquanto levita e assiste tv A robô coxuda decide atacar o Daichi Consultation System, é uma referencia à robopsicologia do Asimov bem bolado e claro, uma referência a Oreimo ao mesmo tempo Aí a bones decide competir com a sunrise pra ver quem faz nomes mais random generator Peter Westvillage, ou Pedro Vilaoeste aí começa uma viagem doida e uma mahou shoujo começa a assistir nosso herói E tem uma parada com o Livlaster tb ou raiburasuta que deve ser uma mistura de Love Live com Lucky Star que é a energia da vida Ah o Love livester é a arminha E a mahou shoujo é a Ed Peitos O robô começa a atacar com vulcans, mais peitos e volta pra luta depois mais peitos etc E! Ei! O protagonista é avisado que é só um estorvo e que talvez ele morra, sabe acidentalmente. Aí ele começa a perceber que ele tem que fazer alguma coisa. Aí ele lembra que se for morrer ele tem que fazer como o pai e morrer sorrindo, mas ele é emo e não sabe sorrir logo ele não quer morrer, o que é contraditório. Peitos e ele começa a atacar com a camada de orgônio. Aí ele destroi a robo adolescente após infla-la como um balão, acontece uma explosão, surge um novo sol que vira órbitas de uma molecula gigante com núcleo rosa E o episódio tá chato por motivos de não aparecer o Teppei até agora
O nucleo da molecula é um cubo que sai voando como a equipe rocket enquanto o protag faz kyon face
E a gangue dos escoceses foi vencida O robô ficou todo danificado, mas vencemos então vamos relevar Code Agora tenho que lembrar quem é quem Descobrimos que a Borboleta é estagiária que logo virará efetiva (tá explicado porque ela queria deixar o protagonista morrer no segundo episódio pra evitar a fadiga) Aí mandaram todos os satélites para a Convenção Defensiva de Anime 1 de verão(primeira edição). E prepararam os Impactantes(seja lá o que for, imagino algo com luzes e purpurina pelo nome) pra caso precise. O black power loiro tem estilo Aí o robô usa o sistema de penas pra descer like a gundam falta o plastico pra proteger do calor, nunca mais usaram aquela idéia Aqui é cachorro salgadinho falando <- ele deve dar uma info muito séria, pra compensar esse nome Aí temos uma homenagem a vivired operation, mas com a bunda do robô ao invês da de uma colegial I mean:
19/04/2014, 12:34 |
Ep 2
Zuado como tudo deveria ser, um zé ningem vai pro espaço, luta em um robo, vence uma pessoa totalmente treinada de uma forma tão merda daqela, e a melhor desculpa para ele conseguir isso é apenas segurando a arma q seus "pensamentos" vão ser traduzidos, sério q merda. Temos um "vilão do bem"(?) que usa óculos puramente babaca com aqilo de usar na cabeça pra conter, um típico protagonista revolts com regras injustas. O que parece ser o vilão é o típico que ta traindo a humanidade dando suporte aos que dizem ser "Et´s". Pelo menos, gostei do desenho do Mecha e da guria pulando dentro do robo dela daqele jeito fofo.
Continuando, uma parada meio Patlabor
O Teppei virou isto? Estou um pouco desapontado aí aparece um termometrão que emite ondas maléficas Não é nada disso que você está pensando... Ele bebe doppio, nunca confie num cara que bebe doppio O love livester, além de gerador de energia, é mais uma forma de vida extra-dimensional em forma de pistola do que uma pistola. Uau. Ele tem vontade própria... ok Mais uma parada sinistra no meio da cidade Goodfellow, Macbeth, Ego Block, Entangle Link. Mais termos random que mal sei o que são. Deixa eu tentar decifrar... Na forma de Ego Block, pode usar o Entangle link e viajar pelo hiperespaço. Mas se materializar como o ego block muito perto da Terra isso causa uma explosão de libido... Ou seja esses robôs tem hormônios ou algo assim, que transcendem o hiperespaço. Uma explosão de libido deve fazer a população da Terra crescer em tempo acelerado, e eles não querem isso. Ou algo assim. E o bloqueio de ego perto da Terra que causa a explosão de libido... Mas aí tem que fazer uma conexão embaraçada antes disso, senão não rola. Hum... acho que estou no caminho certo na minha vida então. Mas a abordagem certa tem que ser no espaço normal com a gangue de escoceses... Ok, agora admito que não faz sentido. Essa é a graça. Impactante blablabla Malkin Acho que precisarei de um glossário Ta Impactante = robô wowowow calmae Revolução macbeth então o macbeth vai quebrar a casca do ovo do mundo! now makes sense SAUAHOUAHOAUAHOAU Essa frase salvou o episódio Que cruel esse fones... Agora até eu quero ver esse bumerangue vei eles são um casal mt fofo
19/04/2014, 17:19 |
O vento!
Descobri o sentido da vida! 10/10
19/04/2014, 21:22 |
Ep 3
Dropando isso, já vi essas coisas em Star drive, e vai começar a ficar episódico a bagaça nesse instante, sem paciência pra ver isso. Boa viagem quem continua. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes