Vou ver só mais um desse, mas não achei nada de mais dele. Confesso que Star Driver me chamou mais atenção do que esse, e olha não vi nenhum epi de SD, só umas cenas aleatórias...
O inicio do episodio me deixou bem irritado como esse protagonista é burro, mas depois o nivel de burrice foi diminuindo. Ver mais alguns pra ver se continuo.
(08/04/2014, 21:17)Bruno Jordani Escreveu: Pois é, não sujem o nome de Zetsuen!
Vou ver só mais um desse, mas não achei nada de mais dele. Confesso que Star Driver me chamou mais atenção do que esse, e olha não vi nenhum epi de SD, só umas cenas aleatórias...
Star driver, é igual gasolina adulterada, de longe parece verdade, de perto é totalmente falsa e arromba com o motor do seu carro.
Nossa quanta filha da putagem de episódio 2, aquele cara controlando os moleque e a Hana excedeu os limitas do que é irritante. Protagonista ganhou um ponto positivo pela atitude no final =)
Ep2 - Bom episódio, mas não aconteceu nada de mais...
Carinha filha da puta colocando coleira nos guri.
Mas o MC foi bem trololo naquele tiro.
MC: Cadê a minha arminha?
Velho: Não é sua.
MC: ~teleporta arminha~
A "luta" lá foi pokerfaceável. Estou curioso para saber mais desses mecha.
Achei que o Earth Engine ia ser maior que o robocop-gay dos aliens, mas surpreendentemente nem é D:
Eu to gostando, os personagens foram legais \o\ Dachi foda destruindo a torre )o( e teve ate beijo XD mesmo sendo so para peguar informação, curti a OP tb irei ver sim
Episodio bem qualquer coisa esse. A sensação é que está tudo meio jogado, tanto os personagens quanto a historia. Pensei que haveria uma evolução em relação ao primeiro, mas me enganei.