Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Captain Earth


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/12/2013, 22:52.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 36 Próximo »
350 respostas neste tópico
 #151
Pois é, não sujem o nome de Zetsuen!

Vou ver só mais um desse, mas não achei nada de mais dele. Confesso que Star Driver me chamou mais atenção do que esse, e olha não vi nenhum epi de SD, só umas cenas aleatórias...
Responder
 #152
Ep 02

O inicio do episodio me deixou bem irritado como esse protagonista é burro, mas depois o nivel de burrice foi diminuindo. Ver mais alguns pra ver se continuo.


(08/04/2014, 21:17)Bruno Jordani Escreveu: Pois é, não sujem o nome de Zetsuen!

Vou ver só mais um desse, mas não achei nada de mais dele. Confesso que Star Driver me chamou mais atenção do que esse, e olha não vi nenhum epi de SD, só umas cenas aleatórias...

Star driver, é igual gasolina adulterada, de longe parece verdade, de perto é totalmente falsa e arromba com o motor do seu carro.
Responder
 #153
Nossa quanta filha da putagem de episódio 2, aquele cara controlando os moleque e a Hana excedeu os limitas do que é irritante. Protagonista ganhou um ponto positivo pela atitude no final =)
Responder
 #154
Ep2 - Bom episódio, mas não aconteceu nada de mais...
Carinha filha da puta colocando coleira nos guri.
Mas o MC foi bem trololo naquele tiro.

MC: Cadê a minha arminha?
Velho: Não é sua.
MC: ~teleporta arminha~

A "luta" lá foi pokerfaceável. Estou curioso para saber mais desses mecha.
Achei que o Earth Engine ia ser maior que o robocop-gay dos aliens, mas surpreendentemente nem é D:
Responder
 #155
EP.02

Eu to gostando, os personagens foram legais \o\ Dachi foda destruindo a torre )o( e teve ate beijo XD mesmo sendo so para peguar informação, curti a OP tb irei ver sim
Responder
 #156
Episodio 2

Daichi ignorando as geral, dando foda-se pra tudo.
Esse treco ta muito louco, fazendo pose na praia e a arminha surge do nada.

Also, gostei dessa Opening.
Responder
 #157
Parece bem bobo em certos aspectos esse anime. Por outro lado a animação parece muito boa nas lutas, talvez valha a pena acompanhar só por isso.
Responder
 #158
Ep 2

Episodio bem qualquer coisa esse. A sensação é que está tudo meio jogado, tanto os personagens quanto a historia. Pensei que haveria uma evolução em relação ao primeiro, mas me enganei.

Se o terceiro seguir essa linha é drop.
Responder
 #159
Esse protagonista é surpreendentemente divertido. Icon_lolIcon_lol
O cara falando os treco lá e ele tacando o foda-se e só querendo saber da Gabriela.Icon_lol
Responder
 #160
Guardando o segundo episódio do melhor anime da temporada pra depois, pra não ficar com saudades.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes