Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Captain Earth


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/12/2013, 22:52.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 36 Próximo »
350 respostas neste tópico
 #131
Um anime de mecha onde uma criança/jovem tem pilotar um robô gigante...vamos ver que bagaço isso vai virar.
Responder
 #132
(06/04/2014, 11:05)nightdragoninja Escreveu: Por falar em robôs gigantes, um desenho bom era Megas XLR. Ô desenho bom!
Eu tava revendo alguns epis esses dias. Lembro que eu adorava quando eles destruíam a cidade inteira no final dos episódios, e só sobrava o robô e uma lanchonete Icon_lolIcon_lol #SDDS esse desenho

Um dia ainda assisto todos os epis dele e de Samurai Jack...
Responder
 #133
(06/04/2014, 11:05)nightdragoninja Escreveu: Por falar em robôs gigantes, um desenho bom era Megas XLR. Ô desenho bom!

sempre assistia ele no cartoon Icon_lol
Responder
 #134
Ep 1


Gostei do que vi, vou ir acompanhando, mas infelizmente é aqilo né? Criança predestinada a salvar o mundo usando mecha.
Responder
 #135
(07/04/2014, 13:40)taryon Escreveu: Ep 1


Gostei do que vi, vou ir acompanhando, mas infelizmente é aqilo né? Criança predestinada a salvar o mundo usando mecha.

Não viu Star drive? verás da onde é a inspiração disso.
Responder
 #136
eu ja criei umas teorias malucas com star driver Icon_lolIcon_lol
to so esperando o anime ter mais episodios
Responder
 #137
Foi só entrar no tópico que já vi o fato: o mimimi com mechas começou. Facepalm

Salvo algumas pessoas
Responder
 #138
(07/04/2014, 15:56)Dragneel04 Escreveu: eu ja criei umas teorias malucas com star driver Icon_lolIcon_lol
to so esperando o anime ter mais episodios

Teorias com Star driver? altas viagens lombradas heim. Icon_lol
Responder
 #139
(07/04/2014, 15:55)Ton Tavares Escreveu: Não viu Star drive? verás da onde é a inspiração disso.

Star drive eu ainda deixo passar pq, o muleke foi treinado deste pifete pelo avô dele (acho), mas esse Captain, o muleke chegou, pá, já tava dentro do mecha, ele nunca pilotou ou fez algum treinamento e tipo e já vai salvar a terra.

Animes assim eu nem gosto de pensar na história, assisto mais pelas cenas de lutas, que costuma ser bom.
Responder
 #140
Na época que assisti Star Driver achava um porre aquela enrolação adolescente em detrimento da explicação dos fatos.
Hoje vejo diferente, a questão adolescente (grande foco da série) foi deliciosamente contato (mesmo sem desfecho pro triângulo).

Quem não lembra do beijo de língua na vidraça? Icon_lol

Bones, como sempre, gosta de deixar suas séries em aberto (Eureka Seven, Heroman, Zetsuen, etc).
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes