Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 100 101 102 103 104 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
 #1.011
(26/03/2014, 13:09)llNoNickll Escreveu: A graça estava mais nas expressões que no diálogo (até porque não acho o humor em Naruto grande coisa, mas as expressões me divertem)

Sim, apenas perdeu a graça quando entendi o que estava acontecendo.
Responder
 #1.012
Excelente capítulo.

~> Haters Gonna Hate <~
Responder
 #1.013
NaruSasu é incesto de almas.
...
....
OTP.
Responder
 #1.014
Curti bastante os diálogos do Naruto com o Rikudou e, na hora da resposta do Naruto, mostrar o Sasuke foi bem interessante até (indicando que ele estava tendo o mesmo tipo de questionamento e não dormindo esse tempo todo). Vamos ver os dois depois do buff que virá direto do Rikudou (está para aparecer um buff mais apelão que esse Icon_lol)

Gai aparece em uma página apenas, mas já foi mais do que suficiente para mitar e deixar no hype pela próxima técnica. Por sinal, deve ser a última técnica mesmo já que o nome indica o fim do ciclo (Morning Paecock, Daytime Tiger, Evening Elephant e agora virá Nigh Moth)
Responder
 #1.015
Bom capítulo até. Mas fiquei com uma dúvida: Se o Rinnegan surge ao "juntar" o sangue das reencarnações do Filho mais novo com o do Filho mais velho... Como que o Nagato tinha Rinnegan? Icon_e_confusedIcon_e_confused
Porque pelo que eu entendi, depois antes do Sasuke e Naruto foram o Madara e o Hashirama...
PS: posso estar esquecendo algo, minha memória não é lá muito boa Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #1.016
(02/04/2014, 12:42)Hajimee Escreveu: Bom capítulo até. Mas fiquei com uma dúvida: Se o Rinnegan surge ao "juntar" o sangue das reencarnações do Filho mais novo com o do Filho mais velho... Como que o Nagato tinha Rinnegan? Icon_e_confusedIcon_e_confused
Porque pelo que eu entendi, depois antes do Sasuke e Naruto foram o Madara e o Hashirama...
PS: posso estar esquecendo algo, minha memória não é lá muito boa Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Reencarnação do irmão bastardo do Rikudou Coolface

O Nagato ter Rinnegan sempre foi por causa do Madara que "deu" a ele a possibilidade de despertar essa técnica ocular (Nagato já era um descendente dos Senjus, então com ajudinha de um Uchiha isso se tornou possível). Lembra que o Obito sempre disse que os olhos pertenciam a ele? O plano inicial foi reviver o Madara usando aquela técnica aloprada quando os planos da Akatsuki fossem completados, deixando o terreno pronto para o retorno do 'Big Boss'.
Responder
 #1.017
(02/04/2014, 12:51)llNoNickll Escreveu: Reencarnação do irmão bastardo do Rikudou Coolface

O Nagato ter Rinnegan sempre foi por causa do Madara que "deu" a ele a possibilidade de despertar essa técnica ocular (Nagato já era um descendente dos Senjus, então com ajudinha de um Uchiha isso se tornou possível). Lembra que o Obito sempre disse que os olhos pertenciam a ele? O plano inicial foi reviver o Madara usando aquela técnica aloprada quando os planos da Akatsuki fossem completados, deixando o terreno pronto para o retorno do 'Big Boss'.
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas o sangue dos irmãos não estão em todos os Uchuhas e Senjus, e sim de alguns específicos (tipo Madara, hashirama, naruto, sasuke), não? Ao menos era isso que eu tinha entendido...
Responder
 #1.018
Resposta:
[Imagem: i016.jpg]

(02/04/2014, 12:53)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas o sangue dos irmãos não estão em todos os Uchuhas e Senjus, e sim de alguns específicos (tipo Madara, hashirama, naruto, sasuke), não? Ao menos era isso que eu tinha entendido...

Não. A reencarnação é que está em apenas alguns (repetindo esse ciclo de lutas), mas o Nagato não deixa de ser descendente de Senju por não ter o "espirito" do moleque lá nele.

Apesar que mesmo que exista essa restrição, não significaria muito para o Madara... afinal ele manja das técnicas de manipulação (e tem células do Hashirama).

Madara implementando ninjas transgênicos desde cedo HAHA!
Responder
 #1.019
Responder
 #1.020
Ótimo cap!

Madara no fim, queria todo o poder pra si, querendo superar ou ter os mesmos poderes que kaguya-hime.

O sapo sábio falou diretamente com o Hagoromo, mas tá tão gaga que nem se lembra.

Byakugan o doujutsu mais velho lol.

Talvez os hiuugas descendem do irmão do hagoromo mesmo. Naruto já havia sentido o Indra no Sasqui, porém não sabia quem Era ou o que era.

E o Obito sabia que Naruto precisava de todas as bijju para poder fazer suas maracutaia

E que venha a mariposa
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 100 101 102 103 104 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes