Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 102 103 104 105 106 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
 #1.031
pera, alguém ficou surpreso com esse capítulo? como assim? Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek
Responder
 #1.032
Responder
 #1.033
gostei do capitulo
nada novo mas foi bem foda
queria que o guy tivesse morrido mas ne, nada é perfeito.
o kishi é da mesma escola que o mashima so pode Icon_lol

sobre o neji aposto que o sasuke vai usar a tecnica do rikudou pra reviver o pessoal que morreu
Responder
 #1.034
Responder
 #1.035
O maneiro é que se pararmos para ver, a Guerra durou até agora chutando alto uns 3 dias, nesses 3 dias vamos repassar:

Naruto aprendeu a roubar o poder da Kurama
Naruto abriu o selo do Kurama, recebendo mais poder ainda
Naruto aprendeu a Bijuudama
Naruto aprendeu a técnica de passar chakra para os outros via Wi-fi
Naruto aprendeu a unir Senjutsu + Kurama power
Naruto soube adaptar seu Chakra-Kurama ao Susanoo do Sasuke
Naruto recebeu o poder dos outros Bijus
Naruto controlou perfeitamente o Senjutsu
Naruto aprendeu a parar os Tenketsus da galera alá Hyuga
Naruto fez perfeitamente 15 adaptações do Razenshuriken em sua primeira tentativa, vale destacar que em um ele uniu uma Kekkei Genkai a técnica, e em outra ele fez um mini razenshuriken com a ponta do dedo
Naruto aprendeu a criar as paradas (bolinhas) negras do Rikudou

Acho que não esqueci de nada...
E ainda dizem que o Madara é hackeado, mas vale lembrar que o Madara aprendeu tudo que sabe em uma vida inteira, não em 15 minutos.
Responder
 #1.036
Depois de uns capítulos que me animaram bastante, eis que vem um que achei mais ou menos (o nome do Sasuke no título foi mera coincidência Icon_rolleyes ). Ao menos o trabalho em equipe do casal 20 foi bem maneiro e no final tivemos a Sakura mostrando que continua inútil HAHA!

E sério que o Madara "roubou" o Sharingan do Kakashi dessa forma? Esses olhos são USB por acaso (afinal é só tirar e plugar que funciona perfeitamente)?
Responder
 #1.037
(23/04/2014, 02:56)llNoNickll Escreveu: E sério que o Madara "roubou" o Sharingan do Kakashi dessa forma? Esses olhos são USB por acaso (afinal é só tirar e plugar que funciona perfeitamente)?

Nem, USB é mais difícil de colocar, eu sempre erro o jeito de por da primeira vez. Icon_lol

Nem prestei atenção no capítulo, Sasuke me distraiu. DroolWub
Responder
 #1.038
cap 400~674

comecei a ler mas tava tão bosta que não li porra alguma, fui vendo só as imagens e devo dizer...

O nível de babaquice desse manga ta incrível, como é possível isso, se alguem nos primórdios do manga, onde tudo começou me falasse como naruto iria ficar eu droparia na hora. 

Quando penso em dar uma "oportunidade" pro Kishimoto, ele faz umas merdas dessas, mas o que é pior que ele qr fazer isso algo épico, mas ta piada isso já.
Responder
 #1.039
Já pensou que maneiro,
Madara e o Obito saem da dimensão Kamui, o Madara destrói os sharingans do óbito, e a Sakura fica presa para sempre lá na outra dimensão.
Ela sempre foi inútil mesmo, n vai mudar nada.
Responder
 #1.040
Kakashi não tem mais Sharingan? Eu ri da tosquice do Kishi-sensei HAHA!
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 102 103 104 105 106 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes