Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 99 100 101 102 103 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
 #1.001
Responder
 #1.002
(26/03/2014, 04:01)llNoNickll Escreveu: Gostei bastante do capítulo.
Apesar da quebrada (afinal boa parte das atenções estavam luta do Gai), a história do Rikudou foi bem vinda. E ri bastante das reações do Naruto no começo da conversa Icon_lol

O capítulo parece estar mesmo legal e pelo jeito deixou um bom cliffhanger no final.
Responder
 #1.003
(26/03/2014, 04:05)leokun Escreveu: Velho, pelo que eu entendi, teve uma hora que ele estava no modo "business"? Eu ri. Icon_lol

O capítulo parece estar mesmo legal e pelo jeito deixou um bom cliffhanger no final.

Para quem achava que o Naruto era reencarnação do Rikudou, errou um pouquinho (na verdade, é reencarnação do filho mais novo e que não tinha muito talento). E bem, acho que já dá para especular quem seria a reencarnação do filho mais velho (tido como gênio) Icon_rolleyes

Eu gostei do Kishimoto ter resolvido desenvolver o Rikudou (além de adicionar uma personalidade bem inusitada nele... já que eu tinha uma imagem diferente dele)

Na hora que ele comentou sobre "Cooperação ser o real poder", podemos dizer que chegamos no ápice do shounen (se até a figura tida como Deus acha isso, quem sou eu para discordar HAHA! )
Responder
 #1.004
(26/03/2014, 04:14)llNoNickll Escreveu: Para quem achava que o Naruto era reencarnação do Rikudou, errou um pouquinho (na verdade, é reencarnação do filho mais novo e que não tinha muito talento). E bem, acho que já dá para especular quem seria a reencarnação do filho mais velho (tido como gênio) Icon_rolleyes

Eu gostei do Kishimoto ter resolvido desenvolver o Rikudou (além de adicionar uma personalidade bem inusitada nele... já que eu tinha uma imagem diferente dele)

Deu para perceber de quem o Naruto é reencarnação, mas eu não tinha certeza quanto a personalidade do Rikudou. Valeu.

Tenho que dizer que eu não esperava ver o Kishimoto desenvolvendo o Rikudou desta maneira. Pensei que o Naruto iria encontrar-se com os bijuus, conversar com eles e dariam um jeito para o Naruto ter acesso as memórias da época do Rikudou. Ponto para o Kishi.

(26/03/2014, 04:14)llNoNickll Escreveu: Na hora que ele comentou sobre "Cooperação ser o real poder", podemos dizer que chegamos no ápice do shounen (se até a figura tida como Deus acha isso, quem sou eu para discordar HAHA! )

Mas faz sentido, né? Se o Sasuke e Naruto manjavam de fusão, até parece que o Rikudou não manjaria. Icon_lol
Responder
 #1.005
a primeira parte do capitulo foi uma merda
kishimoto perdeu a mão pra comedia
Responder
 #1.006
Não achei engraçado depois de ler o capítulo.
Responder
 #1.007
Queria ver o gai surrando mais o madara...
Responder
 #1.008
(26/03/2014, 12:58)leokun Escreveu: Não achei engraçado depois de ler o capítulo.

A graça estava mais nas expressões que no diálogo (até porque não acho o humor em Naruto grande coisa, mas as expressões me divertem)
Responder
 #1.009
(26/03/2014, 13:09)llNoNickll Escreveu: A graça estava mais nas expressões que no diálogo (até porque não acho o humor em Naruto grande coisa, mas as expressões me divertem)
Mas é comédia involuntária?
Responder
 #1.010
(26/03/2014, 13:18)chriss Escreveu: Mas é comédia involuntária?

Pior que ele tentou ser engraçado, mas sinceramente... Kishimoto nunca foi um "expoente" nesse aspecto HAHA!
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 99 100 101 102 103 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes