Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Baby Steps

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 08/11/2013, 06:50.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 40 Próximo »
393 respostas neste tópico
Ainda não to entendendo essa partida que botam na Opening....
Responder
(01/04/2014, 03:20)Hajimee Escreveu: Ainda não to entendendo essa partida que botam na Opening....

Ri. É impressão minha ou na ending o Ike está loiro? A não ser que seja outro jogador. lol

Se bem que revendo as páginas coloridas com o Ike, o cabelo dele é meio claro na parte de cima, mas nada tão loiro assim.
Responder
(01/04/2014, 03:33)Caulfield Escreveu: Ri. É impressão minha ou na ending o Ike está loiro? A não ser que seja outro jogador. lol

Se bem que revendo as páginas coloridas com o Ike, o cabelo dele é meio claro na parte de cima, mas nada tão loiro assim.

Na ending acho que não achei ninguém muito estranho de design, só a Natsu que, não sei o que é, mas algo me incomoda no Character Design dela do anime.... Icon_e_sadIcon_e_sad

(01/04/2014, 09:17)leokun Escreveu: Saiu o resumo mais detalhado.
http://forum.minnasuki.com/Thread-Mang%C...#pid287866

Não era pra isso tá na pasta do mangá? Icon_lolIcon_lol
Responder
(01/04/2014, 12:52)Hajimee Escreveu: Não era pra isso tá na pasta do mangá? Icon_lolIcon_lol

Estava com um sono do caramba, nem percebi que mandei na pasta errada. Pedirei para algum moderador mover o comentário. Foi mal, galera.
Responder
(01/04/2014, 13:10)leokun Escreveu: Estava com um sono do caramba, nem percebi que mandei na pasta errada. Pedirei para algum moderador mover o comentário. Foi mal, galera.

Suspeitei que fosse algo do tipo Icon_e_biggrinIcon_lol
Responder
essa ending eu com certeza pularei

(01/04/2014, 12:52)Hajimee Escreveu: Na ending acho que não achei ninguém muito estranho de design, só a Natsu que, não sei o que é, mas algo me incomoda no Character Design dela do anime.... Icon_e_sadIcon_e_sad

é só a vesguisse dela mesmo
Responder
(01/04/2014, 13:11)Hajimee Escreveu: Suspeitei que fosse algo do tipo Icon_e_biggrinIcon_lol

Valeu por ter me informado.

@anachan, por favor, move o meu comentário sobre o resumo do capítulo 293 para o tópico do mangá. Valeu.
Responder
(01/04/2014, 13:12)nogoro Escreveu: essa ending eu com certeza pularei

é só a vesguisse dela mesmo

Sim, a vesguice também me incomoda mesmo Icon_lol Mas não é a única coisa que incomoda...Não sei explicar o que é, mas não gostei do design dela no anime. O que fizeram com a minha Natchan Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry

@Caulfield, nossa, vi a ending aqui de novo. Aquele que aparece antes do Takuma era pra ser o Ike?! Dafuq!? O cabelo dele não é loiro assim não!

(01/04/2014, 13:13)leokun Escreveu: Valeu por ter me informado.

@anachan, por favor, move o meu comentário sobre o resumo do capítulo 293 para o tópico do mangá. Valeu.

Np Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin

Mas vou dizer uma coisa positiva dessa OP : ao que parece, as partidas em si vão ser razoavelmente bem animadas.
Responder
(01/04/2014, 13:19)Hajimee Escreveu: @Caulfield, nossa, vi a ending aqui de novo. Aquele que aparece antes do Takuma era pra ser o Ike?! Dafuq!? O cabelo dele não é loiro assim não!

Era isso que tinha falado ontem. É um pouco claro, mas nada desse jeito.
Responder
(01/04/2014, 13:35)Caulfield Escreveu: Era isso que tinha falado ontem. É um pouco claro, mas nada desse jeito.

Sim sim, fui ver a ed de novo por que vc tinha dito isso ontem. E o cabelo dele do mangá é só um pouquinho claro, no anime botaram na cor do cabelo do Alex, dafuq.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes