Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Baby Steps

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 08/11/2013, 06:50.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 40 Próximo »
393 respostas neste tópico
(01/04/2014, 13:13)leokun Escreveu: Valeu por ter me informado.

@anachan, por favor, move o meu comentário sobre o resumo do capítulo 293 para o tópico do mangá. Valeu.

procurando, mas nao achei Icon_lol
Responder
(01/04/2014, 13:51)anachan Escreveu: procurando, mas nao achei Icon_lol

Acho que já mudaram Icon_lolIcon_lol
Responder
(01/04/2014, 13:51)anachan Escreveu: procurando, mas nao achei Icon_lol

(01/04/2014, 13:53)Hajimee Escreveu: Acho que já mudaram Icon_lolIcon_lol

Mudaram.

Obrigado, ninja.
Responder
I. Aee krl, finalmente. Que começo bizarro, aí veio a OP e... não é das que dá vontade de ouvir sempre. Nem lembrava como o Torchic era sem graça antes de ter conhecido a deusa Natchan o tennis.
Responder
Acho que vou acompanhar...
O tópico Coolface
Responder
lol
quanto spoiler em uma so opening Icon_lolIcon_lol
acho q tem partida ali que nem eu li ainda Icon_lol pessoal do manga, me ilumine pls
a musica tbm, mt genérica, believe in yourself, bitch pls
e a ending tbm, nada demais
nao gostei da voz da natsu, nao era o que eu pensava que seria a dela
putz que soundtrack tosco Icon_lol
ahh mudaram a parte da mae dele inscrevendo ele pro clube... nem precisava fazer isso

a animação ta muito mediana tbm, mas da pra entender considerando o numero de episodios
mas a comedia ta boa praticamente igual ao manga
acho ate q vou ler de novo
Responder
EP.01

O que dizer né... gosto de tennis, mais odiei esse MC e a loira la do tennis -d não curti a OP nem a ED, o design é normal e a animação tb..... vou na regra dos 4 epis
Responder
Tinha que ser a momo pra não gostar do Ei-chan e da deusa da Natsu Facepalm
Responder
Foi legalzinho, mas não senti mesma coisa que sinto assistindo Daiya no Ace e Yowamushi...
Não curti essa mania de perfeccionismo do MC, mas acaba dando graça ao anime.

Acho que o ponto forte do episódio foi ver a reação da classe quando caiu comida nas anotações.
Não foi só o MC que quase morreu, mas a classe toda porque precisam daquelas anotações HAHA!
O resto foi bem... normal.
Responder
Como assim o anime já começa numa partida do torneio de Kanagawa? oO Até que a animação na partida tá boazinha... Ótima até, se levarmos em consideração que estamos falando da pierrot. Não curti a voz do Ei-chan. Cara, como assim, já começaram na partida contra o Miyakawa, pra depois fazer voltar e mostrar tudo até lá... Que péssima escolha, pqp... Sério, não faz sentido nenhum...
E essa OP totalmente random, mostrando algo estilo Wimbledon, dafuq... Mano, como assim alguém não gosta da Natsu e do Ei-chan? Sério, como assim? Bom, até que a voz do Natsu não ficou ruim... Podia ter ficado melhor, mas ficou melhor que a do Ei-chan... É incrível ver esse começo da série e perceber como o Ei-chan e a Natsu evoluíram e mudaram durante o mangá...  Mesmo com esse Design tosco a Natsu continua deusa <3  Já na metade do episódio já me acostumei com a voz do Ei-chan e da Natsu, felizmente. Badass Takuma já aparece com impacto Icon_lolIcon_lol

Bom, gostei do episódio. Questiono algumas decisões do Diretor e do Supervisor de Script, mas foi bem melhor do que eu esperava. Até a animação, eu esperava algo bem pior, e até que foi boazinha, ainda mais considerando que estamos falando da Pierrot. Meu medo ainda está nas tais partes fillers.... Ah, e pra quem não conhece nada de Tênis, Baby Steps é muito bom já que explica várias coisas do básico do tênis...

Sobre o character design da natsu:
[Imagem: TxH1vTu.png]

Que. porra. é. essa. que. fizeram. com. a. Natsu. Sério mano, como assim, olha isso, pqp.

(06/04/2014, 12:57)Dragneel04 Escreveu: lol
quanto spoiler em uma so opening Icon_lolIcon_lol
acho q tem partida ali que nem eu li ainda Icon_lol pessoal do manga, me ilumine pls

Aquela partida ali, se você quer dizer a no campo de grama, nem no mangá tem até agora. Altas drogas pra eles botarem aquilo ali Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes