01/04/2014, 13:51 |
(01/04/2014, 13:13)leokun Escreveu: Valeu por ter me informado.
@anachan, por favor, move o meu comentário sobre o resumo do capítulo 293 para o tópico do mangá. Valeu.
procurando, mas nao achei
(2014Q2) - Baby Steps
Tópico em 'Ano 2014' criado por
martec em 08/11/2013, 06:50.
|
393 respostas neste tópico
|
01/04/2014, 13:51 |
(01/04/2014, 13:13)leokun Escreveu: Valeu por ter me informado. procurando, mas nao achei
01/04/2014, 13:53 |
06/04/2014, 09:43 |
I. Aee krl, finalmente. Que começo bizarro, aí veio a OP e... não é das que dá vontade de ouvir sempre. Nem lembrava como o Torchic era sem graça antes de ter conhecido
06/04/2014, 11:32 |
Acho que vou acompanhar...
O tópico
06/04/2014, 12:57
(Resposta editada pela última vez 06/04/2014, 13:06 por Dragneel04.)
|
lol
quanto spoiler em uma so opening acho q tem partida ali que nem eu li ainda pessoal do manga, me ilumine pls a musica tbm, mt genérica, believe in yourself, bitch pls e a ending tbm, nada demais nao gostei da voz da natsu, nao era o que eu pensava que seria a dela putz que soundtrack tosco ahh mudaram a parte da mae dele inscrevendo ele pro clube... nem precisava fazer isso a animação ta muito mediana tbm, mas da pra entender considerando o numero de episodios mas a comedia ta boa praticamente igual ao manga acho ate q vou ler de novo
06/04/2014, 14:27 |
EP.01
O que dizer né... gosto de tennis, mais odiei esse MC e a loira la do tennis -d não curti a OP nem a ED, o design é normal e a animação tb..... vou na regra dos 4 epis
06/04/2014, 14:37 |
Tinha que ser a momo pra não gostar do Ei-chan e da deusa da Natsu
06/04/2014, 15:25 |
Foi legalzinho, mas não senti mesma coisa que sinto assistindo Daiya no Ace e Yowamushi...
Não curti essa mania de perfeccionismo do MC, mas acaba dando graça ao anime. Acho que o ponto forte do episódio foi ver a reação da classe quando caiu comida nas anotações. Não foi só o MC que quase morreu, mas a classe toda porque precisam daquelas anotações O resto foi bem... normal.
Como assim o anime já começa numa partida do torneio de Kanagawa? oO Até que a animação na partida tá boazinha... Ótima até, se levarmos em consideração que estamos falando da pierrot. Não curti a voz do Ei-chan. Cara, como assim, já começaram na partida contra o Miyakawa, pra depois fazer voltar e mostrar tudo até lá... Que péssima escolha, pqp... Sério, não faz sentido nenhum...
E essa OP totalmente random, mostrando algo estilo Wimbledon, dafuq... Mano, como assim alguém não gosta da Natsu e do Ei-chan? Sério, como assim? Bom, até que a voz do Natsu não ficou ruim... Podia ter ficado melhor, mas ficou melhor que a do Ei-chan... É incrível ver esse começo da série e perceber como o Ei-chan e a Natsu evoluíram e mudaram durante o mangá... Mesmo com esse Design tosco a Natsu continua deusa <3 Já na metade do episódio já me acostumei com a voz do Ei-chan e da Natsu, felizmente. Badass Takuma já aparece com impacto Bom, gostei do episódio. Questiono algumas decisões do Diretor e do Supervisor de Script, mas foi bem melhor do que eu esperava. Até a animação, eu esperava algo bem pior, e até que foi boazinha, ainda mais considerando que estamos falando da Pierrot. Meu medo ainda está nas tais partes fillers.... Ah, e pra quem não conhece nada de Tênis, Baby Steps é muito bom já que explica várias coisas do básico do tênis... Sobre o character design da natsu: Que. porra. é. essa. que. fizeram. com. a. Natsu. Sério mano, como assim, olha isso, pqp. (06/04/2014, 12:57)Dragneel04 Escreveu: lol Aquela partida ali, se você quer dizer a no campo de grama, nem no mangá tem até agora. Altas drogas pra eles botarem aquilo ali |
« Anteriores | Seguintes »
|