Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #751
Ou só não mostrou ninguém comentando nada porque ela pode não ter importância para a história, servindo apenas para fazer os telespectadores "desviarem" o pensamento sobre quem é o morto. Sei lá, eu estou acompanhando os comentários, Another para mim é igual Mawaru, não gosto de me meter... E acabei de fazer isso.
Responder
 #752
Cara, não vejo como a irmã da Mei ser da mesma turma, elas não se conheciam.
No mínimo era de uma turma diferente, provavelmente de outra escola.
Não tem como eu conferir isso agora porque não estou com os episódios, mas está mesmo estranho isso que você está dizendo sobre ela.
Responder
 #753
(16/03/2012, 12:42)Feer Escreveu: uma explicação rápida:

Misaki estava na nona série, colégio Yomiyama, Irmã/Prima da Mei, morre e ninguém na escola fica sabendo nem comenta nada sobre.

Os lugares estavam corretos na cerimonia de inauguração da classe 3, mas quando Kouichi chega, é dito que falta um lugar, apesar das fileiras estarem completas 5x6.

Inicio do episódio 6, temos a primeira imagem da sala no começo do ano, mas temos a câmera fixada somente em Mei.

Tudo isto, pode ser coincidência, ou pode ser que Misaki além de uma das mortas, era da classe 3, o que levanta a partir daí algumas possibilidades entre o nascimento de Mei, de Misaki, do bêbê morto da Yukiyo, e o poder sobrenatural de Mei.

Falta um lugar, pois a transferência dele não era esperada, por isso tava tudo completo sem carteira extra naquele ano. Ele foi um elemento externo que apareceu. E é dito que a prima da Mei era da mesma classe? Nem lembro de isso ter sido inferido.
Responder
 #754
(16/03/2012, 13:02)Thanos Escreveu: Falta um lugar, pois a transferência dele não era esperada, por isso tava tudo completo sem carteira extra naquele ano. Ele foi um elemento externo que apareceu. E é dito que a prima da Mei era da mesma classe? Nem lembro de isso ter sido inferido.

Quanto as carteiras: Another, Episódio 6, 02:13

Quanto a Misaki, estou inferindo agora que tem a possibilidade de ser, e mesmo se não for, tem chances mais altas ainda de serem da mesma escola.
cidade pequena, dificilmente existiria duas escolas públicas, e com as mães sendo tão amigas quanto a Mei diz que são, a possibilidade aumenta ainda mais.
e seguindo as memórias da Mei, elas se conheceram um tempo antes do nono ano.


Outra coisa, quando diz que a Mikami é professora de arte?
ela foi responsável pela sala, e neste ano é assistente, seguindo o sistema, eles tem que dar todas as aulas, sendo assim pouco importa se a aula é de matemática ou arte, não cria uma ligação direta entre a arte e ela.
Responder
 #755
São umas 4 escolas na cidade, não são? Ao menos 2 tem. Yomi Norte e Yomi não sei o q...
A irmã da Mei não devia estudar junto com ela, mas isso talvez fique mais claro no especialzinho delas que vai vir no 1º BD.
Responder
 #756
(16/03/2012, 13:17)Feer Escreveu: Quanto a Misaki, estou inferindo agora que tem a possibilidade de ser, e mesmo se não for, tem chances mais altas ainda de serem da mesma escola.
cidade pequena, dificilmente existiria duas escolas públicas, e com as mães sendo tão amigas quanto a Mei diz que são, a possibilidade aumenta ainda mais.
e seguindo as memórias da Mei, elas se conheceram um tempo antes do nono ano.

Existem DUAS escolas na cidade.
E a mãe da Mei e da Misaki são tão amiga porque são... irmãs. Gêmeas.
As "primas" estudavam na mesma escola e nunca se falaram...

Tá de sacanagem comigo, né?

[Imagem: shakes_no.gif]
Responder
 #757
(16/03/2012, 13:24)Panino Manino Escreveu: Existem DUAS escolas na cidade.
E a mãe da Mei e da Misaki são tão amiga porque são... irmãs. Gêmeas.
As "primas" estudavam na mesma escola e nunca se falaram...

Tá de sacanagem comigo, né?

uahsuhasuha mesmo assim não muda que existe uma alta possibilidade

Ela descobriu a verdade quando estava na quinta série, e conta que quis conhecer sua mãe biológica, e que a partir daí, ela começou a se encontrar com Misaki.
Responder
 #758
(16/03/2012, 13:28)Feer Escreveu: uahsuhasuha mesmo assim não muda que existe uma alta possibilidade

Sabe, vendo de forma positiva é bom ser você nesse momento, porque acabará surpreendido pelos próximos episódios e aproveitará mais a série. :?
Responder
 #759
(16/03/2012, 13:17)Feer Escreveu: Outra coisa, quando diz que a Mikami é professora de arte?
ela foi responsável pela sala, e neste ano é assistente, seguindo o sistema, eles tem que dar todas as aulas, sendo assim pouco importa se a aula é de matemática ou arte, não cria uma ligação direta entre a arte e ela.

Ué, mostra ela dando aulas de Pintura nos primeiros episódios.

O carinha lá do clube de arte é gamado na Mikami também.
Responder
 #760
(16/03/2012, 13:32)Thanos Escreveu: Ué, mostra ela dando aulas de Pintura nos primeiros episódios.

O carinha lá do clube de arte é gamado na Mikami também.

ela tem que dar todas as aulas, não é que ela seja professora de arte especifica.


e Panino, vamos ver então, eu gosto de ser do contra, kkkkkkk
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes