Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #771
Mangá achei que começou inferior ao anime, mas desde o meio o mangá tem sido bem superior.
Responder
 #772
Teria sido bem mais coerente assim se os fatos do episodio 10 tivessem sido como no mangá.
Mas eu to curioso mesmo é pra ler a LN pena que o Baka Tsuki não traduziu
Responder
 #773
(16/03/2012, 16:20)Raffael Escreveu: Teria sido bem mais coerente assim se os fatos do episodio 10 tivessem sido como no mangá.
Mas eu to curioso mesmo é pra ler a LN pena que o Baka Tsuki não traduziu

Não tem muita demanda parece, eles só traduzem se tem muitas pessoas querendo. E Another não é uma LN, é uma novel tradicional.
Responder
 #774
Seria possivel que o fato dela ser um novel tradicional tambem seja um dos motivos pra ainda não ser traduzida?
Responder
 #775
(16/03/2012, 17:00)Raffael Escreveu: Seria possivel que o fato dela ser um novel tradicional tambem seja um dos motivos pra ainda não ser traduzida?

Pode ser, já que não é tão simples de traduzir como LNs.
Responder
 #776
(16/03/2012, 15:26)Feer Escreveu: Tanto a Mizaki, quanto a Mei, descobriram que eram irmãs gêmeas quando estavam na quinta série, então ser notadas entre si não seria um grande problema a partir de então visto que elas já se conheciam. E por serem parentes poderia ter a desculpa de que são apenas parecidas, não haveria mais problemas a partir de então.
(fora que japonês é tudo igual mesmo)

Mas o maior problema é, que quando alguém da família morre, a escola fica sabendo disto, inclusive com todo o problema da maldição na classe 3 seria um descuido maior ainda ignorarem uma morte de um familiar de alguém na cidade, mas estranhamente ninguém soube da morte, tanto que consideram até o recente episódio que as mortes começaram em maio, mesmo agora que a Mei voltou de sua inexistência.

Se não é isso, ao menos é estranho tais fatos.

Você é o Feer, logo seu argumento é inválido.
Responder
 #777
(16/03/2012, 17:13)Panino Manino Escreveu: Você é o Feer, logo seu argumento é inválido.

Panino, que maldade, deixa ele discutir. Icon_rolleyes
Responder
 #778
(16/03/2012, 17:13)Panino Manino Escreveu: Você é o Feer, logo seu argumento é inválido.

se esse é o seu argumento para invalidar o meu, não tenho nada a dizer.
Responder
 #779
(16/03/2012, 17:16)Kawaiiara Escreveu: Panino, que maldade, deixa ele discutir. Icon_rolleyes

Eu que não vou discutir com ele.
Ele é muito burro.

(16/03/2012, 17:26)Feer Escreveu: se esse é o seu argumento para invalidar o meu, não tenho nada a dizer.

Ouviu?
Responder
 #780
Deixa rolar, Kawaii.
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes