Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 104 105 106 107 108 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #1.051
(25/03/2014, 14:11)Caulfield Escreveu:
Spoiler:  
Não, ele apenas falou em relação ao torneio no Japão e Atsushi meio que ficou duvidando pois é um torneio mais difícil. O torneio de Bradenton era muito baixo, acho até que o mais baixo, o challenger no Japão é de um nível maior.

Ei-chan perdeu para um jogador com um nível parecido ao Alex e Takuma. Falou que no final estava botando fé que poderia vencer caso ele percebesse mais cedo acerca do backhand do oponente. Ele mesmo conclui que ficou mais forte. Então se ele achou que poderia vencer aquele profissional de nível parecido com Alex e Takuma, provavelmente ele poderá vencê-los dentro de um tempo. É um bom comparativo já que dá pra ver que o Ei-chan tem chance contra o Takuma. Mas ainda acho que Takuma seja superior ao nível atual do Ei-chan.

Spoiler:  
Entendi.

Depois do All-Japan Open já é hora de colocar o Ei-chan para vencer um campeonato, hein... Que ele não vai vencer o All-Japan Open é obvio e até mesmo estou em duvida sobre ele conseguir enfrentar o Ike.
 #1.052
(25/03/2014, 14:36)leokun Escreveu:
Spoiler:  
Entendi.

Depois do All-Japan Open já é hora de colocar o Ei-chan para vencer um campeonato, hein... Que ele não vai vencer o All-Japan Open é obvio e até mesmo estou em duvida sobre ele conseguir enfrentar o Ike.

Spoiler:  
Acho que, se muito, o Maruo enfrenta o Takuma. Mas ainda não acho que ele consegue vencer o Takuma ou o Nabae.
 #1.053
(25/03/2014, 14:57)Hajimee Escreveu:
Spoiler:  
Acho que, se muito, o Maruo enfrenta o Takuma. Mas ainda não acho que ele consegue vencer o Takuma ou o Nabae.

Spoiler:  
É o que acho também.
 #1.054
(25/03/2014, 13:12)nogoro Escreveu: 1. Onizuka é um dos meu 3 deuses 2d.
2. Estou uns 100 capítulos atrasado porque tinha um buraco. Cobriram esse mas ainda tem uns 40 faltando (eram dois mesmo...), sem chance de voltar enquanto não der pra ler tudo que tem. Icon_e_sad


Não le Vinland Saga???? Icon_e_sad Icon_e_sad Icon_e_sad

Sim, exatamente por isso que estou parado sem ler. Vi que postaram capítulos novos, mas me perdi completamente.

Coincidência vc perguntar sobre Vinland Saga... eu não conhecia essa série até ontem. Vi um update num site de mangás, gostei do traço e li sobre o que se tratava. Parece ser bom, então decidi ler qualquer dia desses.

Quais as tuas impressões da série? Vale a pena?
 #1.055
(25/03/2014, 23:50)Toki Escreveu: Sim, exatamente por isso que estou parado sem ler. Vi que postaram capítulos novos, mas me perdi completamente.

Coincidência vc perguntar sobre Vinland Saga... eu não conhecia essa série até ontem. Vi um update num site de mangás, gostei do traço e li sobre o que se tratava. Parece ser bom, então decidi ler qualquer dia desses.

Quais as tuas impressões da série? Vale a pena?

Minha opinião sobre Vinland Saga é que é o melhor mangá existente, nesse caso não considero minha opinião confiável. Icon_lol
 #1.056
(25/03/2014, 23:59)nogoro Escreveu: Minha opinião sobre Vinland Saga é que é o melhor mangá existente, nesse caso não considero minha opinião confiável. Icon_lol

Quase não é fanboy né nogoro? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol



@Toki , uma opinião não tão fanboy assim: FODA. Leia Vinland, é simplesmente foda. Aproveite e leia Planetes, do mesmo autor, que também é foda. E leia Historie, que é muito foda também. Icon_lol
 #1.057
(26/03/2014, 00:07)Hajimee Escreveu: Quase não é fanboy né nogoro? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol



@Toki , uma opinião não tão fanboy assim: FODA. Leia Vinland, é simplesmente foda. Aproveite e leia Planetes, do mesmo autor, que também é foda. E leia Historie, que é muito foda também. Icon_lol

Se marcar Askeladdeus é mais culpado que o Thorfinn.

E o problema de Historie é ser pouco demorado pra ler Icon_e_sad Icon_e_sad Icon_e_sad
 #1.058
(26/03/2014, 00:11)nogoro Escreveu: Se marcar Askeladdeus é mais culpado que o Thorfinn.

E o problema de Historie é ser pouco demorado pra ler Icon_e_sad Icon_e_sad Icon_e_sad

Icon_lol

Sim Icon_cry Sdds capítulos de Historie Icon_cryIcon_cry
 #1.059
(25/03/2014, 23:59)nogoro Escreveu: Minha opinião sobre Vinland Saga é que é o melhor mangá existente, nesse caso não considero minha opinião confiável. Icon_lol

Icon_lolIcon_lol Li o primeiro capítulo; realmente promissor. Vou recomendar pra um amigo que gosta da temática também.
 #1.060
Historie deveria ser um mangá com capítulos na casa das 40 páginas, mas aposto que sentiria como se estivesse lendo um capítulo com míseras 20 páginas.
Páginas (170): « Anterior 1 ... 104 105 106 107 108 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes