Eis alguns mangás que acompanho:
Séries Ongoing ou em release por algum scanlator:
Hajime no Ippo
Gintama
Bleach
Shingeki no Kyojin
Vagabond (hiatus)
Claymore
Kuroko no Basuke
Ahiru no Sora
Be-bop Highschool
Rokudenashi Blues
Bakudan
Akatsuki!! Otokojuku (Estou lendo também o clássico Sakigake!! Otokojuku e assistindo o anime)
Misappropriation Investigator Nakabo Rintaro
Qualquer release do Junji Ito
Há ainda alguns mangás que eu acompanho mas perdi alguns capítulos (ou vários) e preciso me atualizar:
Gunnm "Battle Angel Alita" Last Order
One Piece
Saint Seiya Lost Canvas Gaiden - Só li os dois primeiros Gaiden
Shounan Jun'ai Gumi - Existem capítulos faltando nos scanlators, então perdi o fio da meada.
Existem outros, mas sinceramente... não vou lembrar de todos. Leio muita coisa de cada vez, e me atualizo quando sai alguma coisa ou quando lembro de procurar.
Estou lendo também algumas séries que já foram lançadas faz tempo, já terminaram. Um exemplo que citei antes é o Sakigake!! Otokojuku.
edit: Não sei se faz parte da discussão do tópico - pelo que li, parece que faz - mas todos os releases que leio são em inglês.
Séries Ongoing ou em release por algum scanlator:
Hajime no Ippo
Gintama
Bleach
Shingeki no Kyojin
Vagabond (hiatus)
Claymore
Kuroko no Basuke
Ahiru no Sora
Be-bop Highschool
Rokudenashi Blues
Bakudan
Akatsuki!! Otokojuku (Estou lendo também o clássico Sakigake!! Otokojuku e assistindo o anime)
Misappropriation Investigator Nakabo Rintaro
Qualquer release do Junji Ito
Há ainda alguns mangás que eu acompanho mas perdi alguns capítulos (ou vários) e preciso me atualizar:
Gunnm "Battle Angel Alita" Last Order
One Piece
Saint Seiya Lost Canvas Gaiden - Só li os dois primeiros Gaiden
Shounan Jun'ai Gumi - Existem capítulos faltando nos scanlators, então perdi o fio da meada.
Existem outros, mas sinceramente... não vou lembrar de todos. Leio muita coisa de cada vez, e me atualizo quando sai alguma coisa ou quando lembro de procurar.
Estou lendo também algumas séries que já foram lançadas faz tempo, já terminaram. Um exemplo que citei antes é o Sakigake!! Otokojuku.
edit: Não sei se faz parte da discussão do tópico - pelo que li, parece que faz - mas todos os releases que leio são em inglês.