Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 103 104 105 106 107 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #1.041
Eis alguns mangás que acompanho:

Séries Ongoing ou em release por algum scanlator:

Hajime no Ippo
Gintama
Bleach
Shingeki no Kyojin
Vagabond (hiatus)
Claymore
Kuroko no Basuke
Ahiru no Sora
Be-bop Highschool
Rokudenashi Blues
Bakudan
Akatsuki!! Otokojuku (Estou lendo também o clássico Sakigake!! Otokojuku e assistindo o anime)
Misappropriation Investigator Nakabo Rintaro
Qualquer release do Junji Ito

Há ainda alguns mangás que eu acompanho mas perdi alguns capítulos (ou vários) e preciso me atualizar:

Gunnm "Battle Angel Alita" Last Order
One Piece
Saint Seiya Lost Canvas Gaiden - Só li os dois primeiros Gaiden
Shounan Jun'ai Gumi - Existem capítulos faltando nos scanlators, então perdi o fio da meada.

Existem outros, mas sinceramente... não vou lembrar de todos. Leio muita coisa de cada vez, e me atualizo quando sai alguma coisa ou quando lembro de procurar.

Estou lendo também algumas séries que já foram lançadas faz tempo, já terminaram. Um exemplo que citei antes é o Sakigake!! Otokojuku.

edit: Não sei se faz parte da discussão do tópico - pelo que li, parece que faz - mas todos os releases que leio são em inglês.
 #1.042
(25/03/2014, 02:35)Caulfield Escreveu: Vampirecat postou seu resumo.

Valeu.

Spoiler:  
Gostei de ver esse interesse do Ronnie pelo Ei-chan. Pelo que entendi, Ronnie esperava que o Ei-chan conseguisse passar da segunda partida (?). Espero que ele não tenha ficado decepcionado.

Velho, agora fiquei preocupado. O All-Japan é mais difícil que o Bradenton Open?! Que louco, será tenso só para o Ei-chan chegar numa posição que pode jogar contra o Ike.



(25/03/2014, 07:33)Toki Escreveu: Existem outros, mas sinceramente... não vou lembrar de todos. Leio muita coisa de cada vez, e me atualizo quando sai alguma coisa ou quando lembro de procurar.

Bloco de notas é nosso best parceiro.
 #1.043
(25/03/2014, 02:35)Caulfield Escreveu: Vampirecat postou seu resumo.

Can vamp, can vamp, can Vampirecat translate this chapter?...
Can vamp, can vamp, can Vampirecat translate this chapter?...

Yes he can, yes he can, because Vampirecat is the man(or women)...

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #1.044
(25/03/2014, 08:35)Hajimee Escreveu: Can vamp, can vamp, can Vampirecat translate this chapter?...
Can vamp, can vamp, can Vampirecat translate this chapter?...

Yes he can, yes he can, because Vampirecat is the man(or women)...

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Uma oração para ter os resumos. Muito justo. Icon_lolIcon_lol

"Vampirecat-sama que estais aí, santificado seja vosso nome..." Parei. Icon_lol
 #1.045
(25/03/2014, 08:45)leokun Escreveu: Uma oração para ter os resumos. Muito justo. Icon_lolIcon_lol

"Vampirecat-sama que estais aí, santificado seja vosso nome..." Parei. Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Não duvido nada daqui a pouco fazerem isso lá no mangafox Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #1.046
@nogoro , advinha? Icon_lolIcon_lol
 #1.047
(25/03/2014, 07:33)Toki Escreveu: Eis alguns mangás que acompanho:

Séries Ongoing ou em release por algum scanlator:

Hajime no Ippo
Gintama
Bleach
Shingeki no Kyojin
Vagabond (hiatus)
Claymore
Kuroko no Basuke
Ahiru no Sora
Be-bop Highschool
Rokudenashi Blues
Bakudan
Akatsuki!! Otokojuku (Estou lendo também o clássico Sakigake!! Otokojuku e assistindo o anime)
Misappropriation Investigator Nakabo Rintaro
Qualquer release do Junji Ito

Há ainda alguns mangás que eu acompanho mas perdi alguns capítulos (ou vários) e preciso me atualizar:

Gunnm "Battle Angel Alita" Last Order
One Piece
Saint Seiya Lost Canvas Gaiden - Só li os dois primeiros Gaiden
Shounan Jun'ai Gumi - Existem capítulos faltando nos scanlators, então perdi o fio da meada.

Existem outros, mas sinceramente... não vou lembrar de todos. Leio muita coisa de cada vez, e me atualizo quando sai alguma coisa ou quando lembro de procurar.

Estou lendo também algumas séries que já foram lançadas faz tempo, já terminaram. Um exemplo que citei antes é o Sakigake!! Otokojuku.

edit: Não sei se faz parte da discussão do tópico - pelo que li, parece que faz - mas todos os releases que leio são em inglês.

1. Onizuka é um dos meu 3 deuses 2d.
2. Estou uns 100 capítulos atrasado porque tinha um buraco. Cobriram esse mas ainda tem uns 40 faltando (eram dois mesmo...), sem chance de voltar enquanto não der pra ler tudo que tem. Icon_e_sad


Não le Vinland Saga???? Icon_e_sad Icon_e_sad Icon_e_sad



@Hajimee

mas já?
 #1.048
(25/03/2014, 13:12)nogoro Escreveu: 1. Onizuka é um dos meu 3 deuses 2d.
2. Estou uns 100 capítulos atrasado porque tinha um buraco. Cobriram esse mas ainda tem uns 40 faltando (eram dois mesmo...), sem chance de voltar enquanto não der pra ler tudo que tem. Icon_e_sad


Não le Vinland Saga???? Icon_e_sad Icon_e_sad Icon_e_sad



@Hajimee

mas já?

Sim Icon_lolIcon_lol
 #1.049
(25/03/2014, 13:12)nogoro Escreveu: 1. Onizuka é um dos meu 3 deuses 2d.
2. Estou uns 100 capítulos atrasado porque tinha um buraco. Cobriram esse mas ainda tem uns 40 faltando (eram dois mesmo...), sem chance de voltar enquanto não der pra ler tudo que tem. Icon_e_sad


Não le Vinland Saga???? Icon_e_sad Icon_e_sad Icon_e_sad



@Hajimee

mas já?

Onizuka é foda mesmo.
 #1.050
(25/03/2014, 07:57)leokun Escreveu: Valeu.

Spoiler:  
Gostei de ver esse interesse do Ronnie pelo Ei-chan. Pelo que entendi, Ronnie esperava que o Ei-chan conseguisse passar da segunda partida (?). Espero que ele não tenha ficado decepcionado.

Velho, agora fiquei preocupado. O All-Japan é mais difícil que o Bradenton Open?! Que louco, será tenso só para o Ei-chan chegar numa posição que pode jogar contra o Ike.

Spoiler:  
Não, ele apenas falou em relação ao torneio no Japão e Atsushi meio que ficou duvidando pois é um torneio mais difícil. O torneio de Bradenton era muito baixo, acho até que o mais baixo, o challenger no Japão é de um nível maior.

Ei-chan perdeu para um jogador com um nível parecido ao Alex e Takuma. Falou que no final estava botando fé que poderia vencer caso ele percebesse mais cedo acerca do backhand do oponente. Ele mesmo conclui que ficou mais forte. Então se ele achou que poderia vencer aquele profissional de nível parecido com Alex e Takuma, provavelmente ele poderá vencê-los dentro de um tempo. É um bom comparativo já que dá pra ver que o Ei-chan tem chance contra o Takuma. Mas ainda acho que Takuma seja superior ao nível atual do Ei-chan.
Páginas (170): « Anterior 1 ... 103 104 105 106 107 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes