Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 105 106 107 108 109 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #1.061
CNetoin
Para mim, o dito [bad ending] irá para todo o elenco...
Isso não é ruim, mas é melhor aguardar para averiguarmos...


Podia vir aquele fim do mundo previsto heuheuheuheu
Nota 10


Não sei citar lol "newfag"
Responder
 #1.062
Vai ter muito desespero, mas creio que será happy ending
Responder
 #1.063
(23/03/2014, 10:22)Maah Escreveu: Vai ter muito desespero, mas creio que será happy ending

resta saber pra quem... Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #1.064
Ep.24

Chisaki e seus conflitos. Eu entendo a reação dela. É que apesar de gostar agora do Tsumugu, ela ainda se lembra que amou o Hikari, por isso pensa que pode ser tipo uma traição dela consigo mesma.
Kaname e Sayu foi dentro do esperado pra mim. Gostei de como os dois se portaram.
Agora resta o trio principal. Ainda torço pela Miuna. O Hikari pareceu começar a olhar pra ela direito.
Muitos se perguntam porque preferimos a Miuna e não a Manaka, é simples. É porque vemos o esforço dela com relação ao Hikari, por isso torcemos por ela.
Responder
 #1.065
(23/03/2014, 10:22)Maah Escreveu: Vai ter muito desespero, mas creio que será happy ending

Sinceramente duvido muito que o anime apresente um final feliz...

Mas independente de qual tipo de término que a obra apresentar, assistirei a tal com um belo sorriso na face (de contentamento com o anime em si).

(23/03/2014, 18:17)nando3d Escreveu: Ep.24

Chisaki e seus conflitos. Eu entendo a reação dela. É que apesar de gostar agora do Tsumugu, ela ainda se lembra que amou o Hikari, por isso pensa que pode ser tipo uma traição dela consigo mesma.
Kaname e Sayu foi dentro do esperado pra mim. Gostei de como os dois se portaram.
Agora resta o trio principal. Ainda torço pela Miuna. O Hikari pareceu começar a olhar pra ela direito.
Muitos se perguntam porque preferimos a Miuna e não a Manaka, é simples. É porque vemos o esforço dela com relação ao Hikari, por isso torcemos por ela.

Muito embora eu não torça por nenhum casal em específico, algo me diz que quem sofrerá mais será justamente a Miuna.

Se a questão for preferência por personagens (isoladamente falando), prefiro mais a Manaka do que a Miuna.

A Chisaki merece compreensão, porém as atitudes dela podem remeter a "perda da felicidade", pois ela se apavora e prefere "fugir" do que ocorre ao invés de enfrentar... Mas, como ressaltei, entendê-la é algo muito justo.
Responder
 #1.066
Sinceramente, eu não teria tanto hype para bad ending...
Responder
 #1.067
@nando3d

O Hikari se esforça muito pela Manaka também. Por isso Coração

@CNetoin

Eu acredito em happy ending sim. Na verdade, acho que é o mais provável. Mesmo que a Miuna acabe no mar sendo o sacrifício (ou qualquer outra das meninas ou até um menino, nunca se sabe), certeza que vai acontecer alguma coisa pra salvar essa pessoa. Pode ser que a Miuna caia e o Hikari vá salvá-la, ou então o menino que ama ela vá, ou então a Manaka caía e o Hikari a salve, que a Chisaki caía e o Tsumugu a salve, que a Sayu caía e o Kaname a salve, que a Akari caía e o Akira salve... Icon_lol Mas creio que no final vai ficar tudo bem e vamos chorar que nem uns idiotas por esses personagens lindos estarem bem.
Responder
 #1.068
(23/03/2014, 18:17)nando3d Escreveu: Muitos se perguntam porque preferimos a Miuna e não a Manaka, é simples. É porque vemos o esforço dela com relação ao Hikari, por isso torcemos por ela.

Considerando que ela passou boa parte da 2nd cour ausente e, quando retornou, as circunstância não eram nada favoráveis... ficam complicado esperar "esforço" por parte dela.

E como a @Maah comentou: só o esforço do Hikari faz com que eu compartilhe da torcida pela Manaka, afinal isso sim é superação.


E só queria saber onde foi que determinaram essa "visão popular" ai sobre a Manaka, afinal essa disputa Manaka x Miuna é bem próxima Icon_rolleyes
Citar:Manaka     42 (13.86%)
Hikari        99 (32.67%)
Chisaki      50 (16.50%)
Kaname     25 (8.25%)
Tsumugu   32 (10.56%)
Miuna        37 (12.21%)
Sayu          8  (2.64%)
http://myanimelist.net/forum/?topicid=10...lresults=1
Responder
 #1.069
@llNoNickll

Os haters da Manaka querem se sentir hipsters por gostarem da Miuna COF COF COF Querem parecer que eles são os injustiçados e minoria, porque os injustiçados sempre ganham Icon_lol
Responder
 #1.070
(23/03/2014, 22:42)Maah Escreveu: @llNoNickll

Os haters da Manaka querem se sentir hipsters por gostarem da Miuna COF COF COF Querem parecer que eles são os injustiçados e minoria, porque os injustiçados sempre ganham Icon_lol

Mah, os haters da manaka meio que sumiram, será esse um presságio de um happy end manaka x hikari ??? não sei se ainda está cedo pra comemorar. Coolface
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 105 106 107 108 109 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes