(15/03/2012, 11:08)anachan Escreveu: Nunca fiz...só cozinho miojo. Mas já comi.
Mas pelo menos vc tentou
O Bunny levou um tempo pra aprender tb, não se preocupe
hahahaha só cozinhar miojo... XD
tive que aprender a cozinhar na marra, quando comecei a trabalhar... tadinho do meu colega aqui, ele é minha cobaia... Imagina o que eu faço com ele XD
Eu só sei ir no RU e aos domingos passar a base de comida de micro-ondas. E uma infinidade de sobremesas.
(14/03/2012, 23:39)anachan Escreveu: eu voto tiger & bunny~~
Quando vi esta imagem eu não reconheci na hora que era Tiger & Bunny, o charater estava bem mudado (especialmente do Tiger, que estava mais bishounen), mas é uma imagem bem legal.
(14/03/2012, 23:19)Kage Escreveu: Voltando para os primórdios do tópico, fapei hoje para um doujin da Ika Musume.
Faço das palavras do Overlord as minhas: Eu fapo e pronto, sem dó nem piedade.
Isso não existe, ate algum fapar para kiki ou Chihiro.
(14/03/2012, 23:19)Kage Escreveu: Voltando para os primórdios do tópico, fapei hoje para um doujin da Ika Musume.
Faço das palavras do Overlord as minhas: Eu fapo e pronto, sem dó nem piedade.
Eu acho que fapar pra ika é normal
Fapar pra Rin (usagi drop) que seria meio estranho...:?
(14/03/2012, 23:23)Panino Manino Escreveu: Sobre o Banner Yaoi, deem ideias e inspirações.
Eu deveria criar uma regra que qualquer um aqui que diga que fapou para a Ika seria travado por um dia... :?
Então é melhor banir o Overlord
Serio panino, quanto drama, é só uma menininha...
No.6! No.6! Faz de No.6 e de T&B!
(15/03/2012, 09:38)Sora_Ora Escreveu: Eu também gosto, hu hu hu
Só uma vez que eu li uma fanfic bizarra que a autora inventou uma irmã gêmea pro L só pra fazer os dois se pegarem... no me gusta
Yaaaaaaay! Alguém que curte incest como eu ! Eu só curto ou com irmãos ou com tios (tioxsobrinha) e olhe lá.
Meu deus, uma irmã gemea do L? Que brisa!
(15/03/2012, 10:38)Panino Manino Escreveu: Já fez?
Eu tentei fazer aqui e não consegui, até mesmo riram de mim como se eu fosse maluco quando disse que iria fazer arroz frito, como se fosse algo que não existe.
Eu queria esperimentar... Deve ser bom
(15/03/2012, 11:08)anachan Escreveu: Nunca fiz...só cozinho miojo. Mas já comi.
Eu curto incesto dependendo muuuuuuuuito da situação.
Minha sugestão para o poster.
Melhor fazer algo discreto, se não é capaz de algumas pessoas se incomodarem.
É... Kiko, Chihiro e Rin é difícil...
São criaturas realmente puras demais para serem violadas. :?
Quem sabe quando eu upar o fap level eu consiga!
Ah... Sobre incesto, eu não leio por fetiche, leio pelas imagens e pelo desenrolar do ato.
Mas se for história de um pai com um filho, eu realmente não consigo...