Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #821
Quando o Overlord aparecer, vai ter um infarto. Icon_lol
Responder
 #822
(14/03/2012, 18:18)Kawaiiara Escreveu: Incest? Love meu fetiche favorito! Happy

No
Responder
 #823
Double trap no primeiro Oneshot da autora do Gravitation Icon_lol

Pena que não achei imagens, é épico...
Responder
 #824
Vagando na net agora mesmo achei por acaso este artigo acadêmico sobre Moe e motivos sobre desejo. E fala bastante de Fujoshi e tenta racionalizar estas tendências.

Título: Moe - Exploring Virtual Potential in Post-Millennial Japan

Abstract

This paper focuses on moe, a word used to describe a euphoric response to fantasy characters or representations of them. I combine theoretical perspectives from Japan and abroad with participant observation conducted in Tokyo from 2004 to 2009 among male and female fans of anime, manga and videogames. Considering the discourse on moe and its pragmatic uses, I argue fantasy characters offer virtual possibilities and affect that exist separately and in tandem with 'reality.' This allows for expanded expressive potential.

Key Words

Moe; otaku; fujoshi; Japan; affect; fantasy; youth

Link
Spoiler:  
http://www.japanesestudies.org.uk/articles/2009/Galbraith.html#_ednref33
Responder
 #825
Voltando para os primórdios do tópico, fapei hoje para um doujin da Ika Musume.
Faço das palavras do Overlord as minhas: Eu fapo e pronto, sem dó nem piedade.
Icon_lol
Responder
 #826
(14/03/2012, 23:15)jasque Escreveu: Double trap no primeiro Oneshot da autora do Gravitation Icon_lol

Pena que não achei imagens, é épico...

De boa gente, Gravitation é um dos mangás mais engraçados que já li.
Responder
 #827
Sobre o Banner Yaoi, deem ideias e inspirações.


(14/03/2012, 23:19)Kage Escreveu: Voltando para os primórdios do tópico, fapei hoje para um doujin da Ika Musume.
Faço das palavras do Overlord as minhas: Eu fapo e pronto, sem dó nem piedade.
Icon_lol

Eu deveria criar uma regra que qualquer um aqui que diga que fapou para a Ika seria travado por um dia... :?
Responder
 #828
(14/03/2012, 23:23)Jessi Escreveu: De boa gente, Gravitation é um dos mangás mais engraçados que já li.

Né? hahaha

O nome do oneshot é Narushisuto No Higeki (a tragédia do Narciso).

Eu falei aquilo do Zé bonitinho brincando naquela hora, mas isso porque ainda não tinha lido esse oneshot Icon_lol
Responder
 #829
Sobre o banner, acho que devia pegar algo de no.6 mesmo. É o não BL mais BL que existe. Um dia acho a novel em inglês
Responder
 #830
eu voto tiger & bunny~~

[Imagem: tumblr_lwr1hlIim71qjbdd7o1_500.jpg]
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes