(12/03/2012, 23:13)Jessi Escreveu: HOMEM TEM QUE MIXAR SENTADO! ACERTA TUDO MENOS O VASO!!!
Às vezes mijo sentado pra ficar lendo o Twitter no celular (especialmente no trampo).
Quanto a todo esse papo de mulher não falar de putaria, nunca tive muitas amigas mulheres (só "conhecidas" mesmo) mas as poucas que tive eram bem abertas quanto a isso. Lembro-me de uma amiga dizer a outro amigo meu que na época namorava à distância, "não sei como você e a sua namorada aguentam, meu namorado vem me visitar no final de semana e na quarta-feira já estou subindo pelas paredes".
(14/03/2012, 23:08)anachan Escreveu: Quando o Overlord aparecer, vai ter um infarto.
Quase tive mesmo, quando vi que tinham QUINZE PÁGINAS até desisti de comentar tudo (embora tenha lido tudo). Essa semana foi corrida pra mim, não tive tempo nem de ver meus animes direito ;.;
(14/03/2012, 23:23)Panino Manino Escreveu: (14/03/2012, 23:19)Kage Escreveu: Voltando para os primórdios do tópico, fapei hoje para um doujin da Ika Musume.
Faço das palavras do Overlord as minhas: Eu fapo e pronto, sem dó nem piedade.
Eu deveria criar uma regra que qualquer um aqui que diga que fapou para a Ika seria travado por um dia... :?
Se eu fapar pra Ika (e outras personagens "não-fapáveis" como as de Aria) todo dia, serei travado todo dia? Porque caso sim, acho que ficarei travado eternamente
(15/03/2012, 00:10)Kage Escreveu: Ah, vai... duvido que você não ache o rostinho inocente dela um pedacinho de pecado.
(15/03/2012, 14:40)transmetropolitan Escreveu: Isso não existe, ate algum fapar para kiki ou Chihiro.
Você quer que eu responda isso ou posso deixar implícito mesmo?
(15/03/2012, 17:24)Kawaiiara Escreveu: Eu acho que fapar pra ika é normal
Fapar pra Rin (usagi drop) que seria meio estranho...:?
Acho que nunca fapei pra Rin, mas deve ser porque nunca vi boas imagens/doujins. Depois procurarei com mais cuidado pra consertar essa situação.
(15/03/2012, 17:24)Kawaiiara Escreveu: Então é melhor banir o Overlord
(16/03/2012, 02:15)Kawaiiara Escreveu: Eeeeeee, esse ai já pode chamar o Overlord de sensei!
Sinto-me lisonjeado com todo esse status que adquiri neste tópico