Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #831
[Imagem: 967876.jpg]
Coitada...

Acho melhor pegar arte oficial, é mais fácil de reconhecer.
Responder
 #832
(14/03/2012, 23:23)Panino Manino Escreveu: Sobre o Banner Yaoi, deem ideias e inspirações.



Eu deveria criar uma regra que qualquer um aqui que diga que fapou para a Ika seria travado por um dia... :?

Ah, vai... duvido que você não ache o rostinho inocente dela um pedacinho de pecado.
Icon_lol
Responder
 #833
(15/03/2012, 00:10)Kage Escreveu: Ah, vai... duvido que você não ache o rostinho inocente dela um pedacinho de pecado.
Icon_lol

Leia a primeira postagem deste tópico.
Responder
 #834
(15/03/2012, 00:49)Panino Manino Escreveu: Leia a primeira postagem deste tópico.

Eu já tinha lido, li denovo e ainda continuo desacreditando. Icon_rolleyes
Responder
 #835
(14/03/2012, 23:39)anachan Escreveu: eu voto tiger & bunny~~

[Imagem: tumblr_lwr1hlIim71qjbdd7o1_500.jpg]

Adooooooooro essa fanart, minha amiga tem no PSP dela...

Como eu e minha amiga brincamos, o Bunny sempre parece uma vadia nas fanarts XD

(14/03/2012, 18:18)Kawaiiara Escreveu: Incest? Love meu fetiche favorito! Happy

Eu também gosto, hu hu hu

Só uma vez que eu li uma fanfic bizarra que a autora inventou uma irmã gêmea pro L só pra fazer os dois se pegarem... no me gusta
Responder
 #836
(14/03/2012, 19:51)Chitinha Escreveu: Comigo foi o contrário, achava que Another teria mais romance, e talvez até harém. Ainda bem que não teve, para minha felicidade (geralmente romance de anime é muito chato para mim). E acho que não mudou muito não. Eu gostei desde o primeiro episódio e só achei que melhorou.

E fanservice em FMA era no anime ou em jogos? Nunca percebi nada disso no anime... Que pena.

Ah, eu imaginei que não tivesse pelo estilo, por isso tava ansiosa D: mas no episódio, achei meio... nem ruim, mas clichê.

No anime/mangá mesmo eles só fazem piadinhas e tal, por isso acho que é "discreto". E pelo jeito nos jogos eles elevam isso à nona potência LOL

(14/03/2012, 23:39)anachan Escreveu: eu voto tiger & bunny~~

[Imagem: tumblr_lwr1hlIim71qjbdd7o1_500.jpg]

♥ ♥ ♥ saudades, lindos ;_; compartilharei do voto.
Spoiler:  
[Imagem: 350t4yd.jpg]
eu só sei que se for de T&B tem que ter arroz frito em algum lugar. parei

(14/03/2012, 19:54)Kawaiiara Escreveu: Bom, pra mim varia de cada um... Eu não penso mais nada além, de que, é uma coisa que eu gosto e que eu acho bonitinho... Pra mim é só isso.
Na realidade nunca tinha pensado em algo além disso... confused3:

tl;dr "varia de cada um", basicamente
É lógico que ninguém (alguém? talvez? quem sabe?) lê yaoi/BL pensando ESTOU LUTANDO PELA IGUALDADE, mas a questão é por que costuma evocar mais um sentimento "awwwwww" (que não tem necessariamente a ver com atração sexual) do que het, né
Responder
 #837
Arroz frito FTW.
Responder
 #838
(15/03/2012, 10:34)anachan Escreveu: Arroz frito FTW.

Já fez?
Eu tentei fazer aqui e não consegui, até mesmo riram de mim como se eu fosse maluco quando disse que iria fazer arroz frito, como se fosse algo que não existe.

[Imagem: sad_frog.jpg]
Responder
 #839
(15/03/2012, 10:38)Panino Manino Escreveu: Já fez?
Eu tentei fazer aqui e não consegui, até mesmo riram de mim como se eu fosse maluco quando disse que iria fazer arroz frito, como se fosse algo que não existe.

[Imagem: sad_frog.jpg]

Já tentei fazer aqui no meu serviço com o meu colega... EPIC FAIL
Responder
 #840
Nunca fiz...só cozinho miojo. Icon_lol Mas já comi.

Mas pelo menos vc tentou Icon_e_wink

O Bunny levou um tempo pra aprender tb, não se preocupe Icon_lol
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes