Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #781
Que tal o Mochizuki & Teshigawara (Another) ???? Icon_e_wink
Responder
 #782
(13/03/2012, 23:39)Daicon Escreveu: Que tal o Mochizuki & Teshigawara (Another) ???? Icon_e_wink

Se o segundo morrer de uma hemorragia anal, eu aprovo.
Responder
 #783
(13/03/2012, 23:40)Panino Manino Escreveu: Se o segundo morrer de uma hemorragia anal, eu aprovo.

Quanto sadismo... Devo dizer... Que coisa não ha ha ha

Coitadinho do Teshigawara, o cara é gente boa ... Roll
Responder
 #784
(13/03/2012, 23:31)Panino Manino Escreveu: Sobre o episódio hoje no trabalho, todo mundo em cima de mim sem fazer nada enquanto eu fazia meu trabalho, peguei o telefone e comecei a ouvir umas músicas.
A mulher sentada do meu lado ficou curiosa sobre o que eu estava ouvindo e coloquei o fone nela, para ouvir Mosane.



Me devolveu o fone antes da música acabar, não é uma boa pessoa. Icon_razz

Haha bom teste e digo mais bom teste Icon_lol
Nem imagino o que pensariam se pessoas normais ouvissem o que tenho no mp4 Icon_rolleyes
Responder
 #785
(13/03/2012, 23:25)jasque Escreveu: Logo logo vai ter até um banner fujoshi o fórum Icon_lol

Bem que poderia ter realmente *sonha* Iria atrair mais meninas pelo menos.
E os meninos daqui nem parecem tão incomodados com yaoi que até estranhei.
Responder
 #786
(13/03/2012, 23:56)Chitinha Escreveu: Bem que poderia ter realmente *sonha* Iria atrair mais meninas pelo menos.
E os meninos daqui nem parecem tão incomodados com yaoi que até estranhei.

isso vem de tempo de condicionamento.

existem IRL traps aqui sabia?
Responder
 #787
(14/03/2012, 00:05)Shiokazu Escreveu: isso vem de tempo de condicionamento.

existem IRL traps aqui sabia?

É a vida, a gente se acostuma com tudo, não é? kkk
É serio isso de traps? Eu posso acabar acreditando mesmo.
Responder
 #788
(14/03/2012, 00:16)Chitinha Escreveu: É a vida, a gente se acostuma com tudo, não é? kkk
É serio isso de traps? Eu posso acabar acreditando mesmo.

Você acabou de falar com um.
Responder
 #789
(13/03/2012, 23:32)Kawaiiko-tan Escreveu: acho bem digno.
recomendações, anyone?

Kuroshitsuji, Tiger & Bunny (já que comentamos dele aqui), No.6, Ao no Exorcist, Kingdom Hearts....

Acho que se tiver um banner assim, os fóruns vão bombar hihihihi

(13/03/2012, 20:22)Kawaiiko-tan Escreveu: 1º: SORINHA!!!!!!! Gostei de você, achei seu "Entendeu ou quer que eu desenhe?" engraçado, seja bem vinda rs
2º: ....bem lembrado. Aquele artwork com eles deitados e tal era quase um pôster do Village People. (só lembro de ficar vagamente frustrada com o fato de fazerem official art gay com Keith/Ivan e nada de Edward/Ivan, mas enfim) A Sunrise é boa nessas coisas de vender falsos artworks gays, em todo caso (insira aqui imagens de Gundam Wing, Seed, 00, Geass, etc)

Aliás, garotas realmente não falam de masturbação, apesar de falarem de vida sexual... sei lá por que ainda existe esse tabu, eu só sei que existe (e que se torna vagamente engraçado quando sua colega, provavelmente mais educada pra ser feminina do que você, olha assustada quando surge o assunto.)

Olá Kawaiiko-tan! E obrigada!
FMA tem uma quantidade bem grande de fanservice fujoshi, tem umas artworks que você olha e fala: Nooooooooossa, isso é uma bichooooona!
Sem contar que é um dos pouquíssimos animes shounens famosinhos que aparecem mais homens sem camisa e tomando banho do que as mulheres (ah Ed no episódio 30 do Brotherhood... Drool)

Uma vez eu estava jogando o jogo do FMA pra PS2, e tem uma cena que o Ed mostra um anel pro Roy, e ele responde: Sinto muito Ed, mas eu não jogo nesse time...
Eu ri muito.

Quanto a Sunrise... Eles realmente fazem umas coisas muuuito gays... E uma curiosidade: o maior público no Japão que assistiu Tiger & Bunny quando ele passou na TV foram donas de casa O.o
Responder
 #790
Apoio Kuro e Tiger&Bunny =D
Another acho que Teshigawara e o amigo dele de óculos que esqueci o nome. Eles formam um casal bem clássico.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 30 Visitantes