Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #791
O amigo de óculos? Mas ele gostava da Yukari, e sumiu depois da morte dela.
Só se ele fosse chorar no colo do Teshigawara, e como ele se aproveitaria dele se gosta da Izumi?
Não vejo como.
Responder
 #792
O mais famosinho atualmente acho que é Tiger&Bunny ou No.6. Eu gostaria de qualquer um deles Icon_e_biggrin
Responder
 #793
(14/03/2012, 09:39)Panino Manino Escreveu: O amigo de óculos? Mas ele gostava da Yukari, e sumiu depois da morte dela.

Nossa, nem lembrava disso.
Mas casal verdadeiro yaoi em Another nem tem mesmo, só as lésbicas que apareceram no começo...Icon_lol
Hetalia também é uma opção.
Responder
 #794
Vocês estão falando sério mesmo? Icon_eek
Responder
 #795
(14/03/2012, 09:51)Chitinha Escreveu: Vocês estão falando sério mesmo? Icon_eek

Sobre o quê?
Responder
 #796
Falando em casais viajados... Não consigo enxergar yaoi em Another mesmo com personagens fofinhos

Apesar de Fujoshi eu gosto do casal MeixSakakibara... a Mei é bonitinha
Responder
 #797
(14/03/2012, 09:55)Panino Manino Escreveu: Sobre o quê?
Sobre o banner yaoi.

(14/03/2012, 09:58)Sora_Ora Escreveu: Falando em casais viajados... Não consigo enxergar yaoi em Another mesmo com personagens fofinhos

Apesar de Fujoshi eu gosto do casal MeixSakakibara... a Mei é bonitinha

Eu também não enxergo mas acho que ficariam bonitinhos em fanarts.

E nem falei ontem, mas gostei dos seus desenhos.
Responder
 #798
(14/03/2012, 10:07)Chitinha Escreveu: Eu também não enxergo mas acho que ficariam bonitinhos em fanarts.

E nem falei ontem, mas gostei dos seus desenhos.

Se vc não conhece os personagens e vê em um fanart ou mesmo em uma arte da autora os dois juntos, numa "mais pra lá do que pra cá" vc presume que tenha algo. Eu comecei a assistir Another estes dias e me espantei de não ter nada para ser distorcido.

Btw: Eu também gostei dos desenhos da Sora (o do Tiger e o Bunny da 1ª página é especialmente interessante), mas gostaria de perguntar o que é a fixação dela em cachorros?
Responder
 #799
(14/03/2012, 10:07)Chitinha Escreveu: Sobre o banner yaoi.


Eu também não enxergo mas acho que ficariam bonitinhos em fanarts.

E nem falei ontem, mas gostei dos seus desenhos.

Muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado =D

(14/03/2012, 11:49)Lucas Medeiros Escreveu: Se vc não conhece os personagens e vê em um fanart ou mesmo em uma arte da autora os dois juntos, numa "mais pra lá do que pra cá" vc presume que tenha algo. Eu comecei a assistir Another estes dias e me espantei de não ter nada para ser distorcido.

Btw: Eu também gostei dos desenhos da Sora (o do Tiger e o Bunny da 1ª página é especialmente interessante), mas gostaria de perguntar o que é a fixação dela em cachorros?

Bem, já aconteceu comigo de eu ver alguma fanart e presumir que tenha um casal, mas aí quando eu vi, eu fiquei: dorga, esses fãs inventam.

Bem, minha fixação em cachorros é simplesmente... eu amo eles *-*

Lobo é meu animal favorito, e acho muito divertido transformar os personagens que eu gosto em lobinhos...
Responder
 #800
(14/03/2012, 11:49)Lucas Medeiros Escreveu: Se vc não conhece os personagens e vê em um fanart ou mesmo em uma arte da autora os dois juntos, numa "mais pra lá do que pra cá" vc presume que tenha algo. Eu comecei a assistir Another estes dias e me espantei de não ter nada para ser distorcido.

Btw: Eu também gostei dos desenhos da Sora (o do Tiger e o Bunny da 1ª página é especialmente interessante), mas gostaria de perguntar o que é a fixação dela em cachorros?

Eu já me iludi com fanarts antigamente, agora tento ver como algo separado.
Eu também me espantei, mas foi porque pensei que teria mais romance.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 46 Visitantes