Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #771
Engraçado que naquele filme A lagoa azul eu sempre interpretava que o loiro aprendia a fapar sozinho e eu ficava muito intrigado. Mas deve ficar implicito que ele teve dicas com o velho pervertido claro
Responder
 #772
Vendo o que não devia no Tumblr descobri que a mangaka que adaptou hoshi no koe escreve BL. Alguma senhorita sabe onde posso achar todas (independente se é BL ou n) as obras dela?

Comprei Hoshi no Koe e achei bonita demais a arte dessa autora.
Responder
 #773
(13/03/2012, 00:30)Daicon Escreveu: Nice! Clap

há muito tempo vinha pensando se realmente existiria alguém com esse tipo de opinião...
Como assim? Bom, é uma opinião até comum... Porque moe tem a ver com várias idéias, doçura, proteção, blabla, não é só um fetiche, e muitas vezes não é nem diretamente sexual... da mesma forma que o yaoi.

(13/03/2012, 00:43)jasque Escreveu: Em parte concordo com ela também... Sobre a parte do Bakuman por exemplo, era algo que eu sempre reparei.
Mas acho que os autores estão menos machistas que na época do Death Note.

A viagem foi a explicação do porque as garotas partiram pro yaoi... isso é algo complexo demais.
Nem mesmo dá pra dizer que é só fetiche.

Mas sei lá, vocês que são fujoshis devem saber o motivo pelo qual começaram nessa vida.
HAHA sim, Death Note era o tipo de mangá que era fujoshi-bait simplesmente pelo machismo (porque na real romance e caracterização não eram seus fortes). Afinal, Light e L tinham uma dinâmica muito mais interessante (leia-se: UST) e igualitária que Light e Misa... como disseram, não é uma coisa 'consciente' tipo OPA, VOU LER PORQUE É CLARAMENTE MAIS IGUALITÁRIO, mas isso acaba atraindo etc

E to nessa vida há tanto tempo que nem sei de mais nada~

(13/03/2012, 11:41)Sora_Ora Escreveu: Quanto a alguém que comentou de gente que vê yaoi onde não tem, eu concordo... mas não deixa de ser engraçado ver por exemplo o casal Sky High/Origami.... Um dos motivos que as fãs veem esses casais, é culpa também de artworks, que fazem eles em uma pose não muito... máscula. Isso é um prato cheio para a imaginação. Eu levo na brincadeira, porque as vezes os casais são aburdos.
1º: SORINHA!!!!!!! Gostei de você, achei seu "Entendeu ou quer que eu desenhe?" engraçado, seja bem vinda rs
2º: ....bem lembrado. Aquele artwork com eles deitados e tal era quase um pôster do Village People. (só lembro de ficar vagamente frustrada com o fato de fazerem official art gay com Keith/Ivan e nada de Edward/Ivan, mas enfim) A Sunrise é boa nessas coisas de vender falsos artworks gays, em todo caso (insira aqui imagens de Gundam Wing, Seed, 00, Geass, etc)

Aliás, garotas realmente não falam de masturbação, apesar de falarem de vida sexual... sei lá por que ainda existe esse tabu, eu só sei que existe (e que se torna vagamente engraçado quando sua colega, provavelmente mais educada pra ser feminina do que você, olha assustada quando surge o assunto.)

(13/03/2012, 16:50)Jessi Escreveu: Vendo o que não devia no Tumblr descobri que a mangaka que adaptou hoshi no koe escreve BL. Alguma senhorita sabe onde posso achar todas (independente se é BL ou n) as obras dela?

Comprei Hoshi no Koe e achei bonita demais a arte dessa autora.
*google*
...nossa, tenho vaaagas lembranças desse The Day I Become a Butterfly. Se eu lembro, não devia ser ruim, hã...
Não sei onde achar especificamente, mas vale sempre olhar no baka-updates o que ela tem publicado/traduzido e depois procurar em sites como o mangatraders (ou mesmo no Google) sla.

(13/03/2012, 15:35)Panino Manino Escreveu: É o mês da Fujoshi Louca.
Icon_rolleyes
Responder
 #774
Para quem não viu, fiz uma proposta irrecusável - http://forum.minnasuki.com/thread-358-page-69.html
Responder
 #775
Quando o tópico começou só tinha eu na cara e coragem aqui, agora já somos um sentai fujoshi. Icon_lol
Responder
 #776
Falar nisso, quantos otakus e quantas fujishis por aqui?
Daqui a pouco vocês já são maioria!
Responder
 #777
(13/03/2012, 22:37)Panino Manino Escreveu: Falar nisso, quantos otakus e quantas fujishis por aqui?
Daqui a pouco vocês já são maioria!

Esse é o objetivo.
Responder
 #778
Logo logo vai ter até um banner fujoshi o fórum Icon_lol
Responder
 #779
Sobre o episódio hoje no trabalho, todo mundo em cima de mim sem fazer nada enquanto eu fazia meu trabalho, peguei o telefone e comecei a ouvir umas músicas.
A mulher sentada do meu lado ficou curiosa sobre o que eu estava ouvindo e coloquei o fone nela, para ouvir Mosane.



Me devolveu o fone antes da música acabar, não é uma boa pessoa. Icon_razz

(13/03/2012, 23:25)jasque Escreveu: Logo logo vai ter até um banner fujoshi o fórum Icon_lol

Opa, cadê o Martec para atender as demandas do fórum?
Responder
 #780
(13/03/2012, 23:25)jasque Escreveu: Logo logo vai ter até um banner fujoshi o fórum Icon_lol
acho bem digno.
recomendações, anyone?
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 36 Visitantes