Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #801
Aprendi muita coisa sobre One Piece hoje com spoilers Icon_lol
 #802
(11/03/2014, 09:49)key Escreveu: Kisswood eu li esses dias, muito bom O:
Ran to Haiiro no Sekai *-* adooooro.

Realmente, ambos são ótimos.
KissWood é uma proposta bem original. E a arte junto com a ambientação são lindas. Queria mais coisa do autor (ele tem uma outra obra, mas não achei ela tão boa).
Ran dispensa comentários. *-*
 #803
(11/03/2014, 12:09)Nishi Escreveu: Realmente, ambos são ótimos.
KissWood é uma proposta bem original. E a arte junto com a ambientação são lindas. Queria mais coisa do autor (ele tem uma outra obra, mas não achei ela tão boa).
Ran dispensa comentários. *-*

Vou ver se já li os outros da sua lista. Historie eu já acompanho, de qualquer forma. Icon_lolIcon_lol
 #804
(11/03/2014, 12:11)key Escreveu: Vou ver se já li os outros da sua lista. Historie eu já acompanho, de qualquer forma. Icon_lolIcon_lol

Aquele Parasyte é do mesmo autor de Historie.

Gosto muito de todos que estão ali, então recomendo fortemente.
Só tem uma coisa aí que é meio "perigosa" que é Franken Fran, que é gore. Mas não se deixe assustar pela capa, elas não tem praticamente nada ver. Se eu fosse comparar com algo, seria como se fosse BlackJack + gore. Icon_lol

Yotsubato! é muito legal, bem light. Icon_e_biggrin

Dr. Frost é sobre psicologia, achei bem interessante.

My Girl se não leu é must read.

Eden é MUITO bom.
 #805
leia My Girl @key .
 #806
(10/03/2014, 20:04)Nishi Escreveu: Tentei fazer uma "listinha" pra você aqui:

Kokou no Hito
Ran to Haiiro no Sekai
My Girl (do Sahara Mizu, recomendo muito)
Parasyte
Historie
Eden: It's a Endless World
All Rounder Meguru
Franken Fran
Yotsubato!
Dr. Frost
Spirit Circle
Annarasumanara
KisWood

Não sei que estilo você gosta, mas são todos bons. Icon_lol

Kokou no Hito - Tá no meu plan to read , vou adiantar esse, me interessou xD
My Girl - Tbm tá no meu ptr , parece que tem dorama disso ...
Parasyte - LOL , é o mesmo mangaká de Historie né? Passa um sentimento de Gantz e etc e.e , vou ver se leio.
Eden: It's a Endless World - Vc realmente gosta de seinen , UHUHAUHAUAH . Se vc recomenda, deixarei para ler dps.
All Rounder Meguru - nossa, tô em um "vou, não vou" sobre esse mangá que vc nem faz ideia . AUHAUHUAH
Franken Fran - Acho que não irei ler esse tão cedo e.e Não pelo gore e talz, mas a hist não me interessou.
Yotsubato! - irei adc no plan to read.
Dr. Frost - Ah ~ esse tbm tô querendo ler faz tempo .
Spirit Circle - Achei interessante, lerei tbm =D
Annarasumanara - Já li =p
 #807
(11/03/2014, 12:37)key Escreveu: Kokou no Hito - Tá no meu plan to read , vou adiantar esse, me interessou xD
My Girl - Tbm tá no meu ptr
Parasyte - LOL , é o mesmo mangaká de Historie né? Passa um sentimento de Gantz e etc e.e , vou ver se leio.
Eden: It's a Endless World - Vc realmente gosta de seinen , UHUHAUHAUAH . Se vc recomenda, deixarei para ler dps.
All Rounder Meguru - nossa, tô em um "vou, não vou" sobre esse mangá que vc nem faz ideia . AUHAUHUAH
Franken Fran - Acho que não irei ler esse tão cedo e.e
Yotsubato! - irei adc no plan to read.
Dr. Frost - Ah ~ esse tbm tô querendo ler faz tempo .
Spirit Circle - Achei interessante, lerei tbm =D
Annarasumanara - Já li =p

Lei My Girl e spirit circle antes de tudo, já que são curtos. Depois leia Kokou, que é 11/10. Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_lolIcon_lol
 #808
(11/03/2014, 12:37)key Escreveu: Kokou no Hito - Tá no meu plan to read , vou adiantar esse, me interessou xD
My Girl - Tbm tá no meu ptr
Parasyte - LOL , é o mesmo mangaká de Historie né? Passa um sentimento de Gantz e etc e.e , vou ver se leio.
Eden: It's a Endless World - Vc realmente gosta de seinen , UHUHAUHAUAH . Se vc recomenda, deixarei para ler dps.
All Rounder Meguru - nossa, tô em um "vou, não vou" sobre esse mangá que vc nem faz ideia . AUHAUHUAH
Franken Fran - Acho que não irei ler esse tão cedo e.e
Yotsubato! - irei adc no plan to read.
Dr. Frost - Ah ~ esse tbm tô querendo ler faz tempo .
Spirit Circle - Achei interessante, lerei tbm =D
Annarasumanara - Já li =p

Faz que nem o @Hajimee sugeriu e leia My Girl, ele é bem curtinho (44 capítulos) e vale cada quadro de cada página.

Meguru não parece mas é do autor de Eden. Icon_lol
 #809
(11/03/2014, 12:39)Hajimee Escreveu: Lei My Girl e spirit circle antes de tudo, já que são curtos. Depois leia Kokou, que é 11/10. Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_lolIcon_lol


(11/03/2014, 12:41)Nishi Escreveu: Faz que nem o @Hajimee sugeriu e leia My Girl, ele é bem curtinho (44 capítulos) e vale cada quadro de cada página.

Meguru não parece mas é do autor de Eden. Icon_lol


Vou ver se consigo baixar semana que vem essas obras. Já que tô sem condição de ler online e baixar HAHA!
 #810
(11/03/2014, 12:37)key Escreveu: Kokou no Hito - Tá no meu plan to read , vou adiantar esse, me interessou xD
My Girl - Tbm tá no meu ptr , parece que tem dorama disso ...
Parasyte - LOL , é o mesmo mangaká de Historie né? Passa um sentimento de Gantz e etc e.e , vou ver se leio.
Eden: It's a Endless World - Vc realmente gosta de seinen , UHUHAUHAUAH . Se vc recomenda, deixarei para ler dps.
All Rounder Meguru - nossa, tô em um "vou, não vou" sobre esse mangá que vc nem faz ideia . AUHAUHUAH
Franken Fran - Acho que não irei ler esse tão cedo e.e Não pelo gore e talz, mas a hist não me interessou.
Yotsubato! - irei adc no plan to read.
Dr. Frost - Ah ~ esse tbm tô querendo ler faz tempo .
Spirit Circle - Achei interessante, lerei tbm =D
Annarasumanara - Já li =p

Leia All Rounder Meguru se gosta de artes marciais, muito bom ele.
Páginas (170): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes