Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
 #21
o grande problema de Fate se chama: Saber e Shirou.
Responder
 #22
(11/03/2012, 21:50)rapier Escreveu: Discuti isso durante páginas no tópico sobre a season 1 sobre os problemas de F0 e povo achou que eu estava doido. Se FSN não existisse, FZero seria uma obra muito melhor.

Discordo nesse ponto, as pessoas viram o Stay night antes pq quiseram, não souberam esperar o prequel terminar pra poder ver o Stay night e consecutivamente descrobiram o final do FZero.

O Stay night é uma bosta, mas em IMO o fato dele existir não diminui em nada a qualidade do Zero, acho que é justamente o contrário se ele não existisse não teriamos o Zero.
Responder
 #23
Não é questão de esperar, F/SN vem antes por que o criador quis assim, é a ordem correta das coisas, querendo ou não. Prequels não são novidades. No caso de F/Z ele é apenas acessório para F/SN, essa é a verdade. Apenas background e informação adicional, por que a história só se fecha em F/SN. Mesmo sendo possível assistir F/Z sem antes ter visto nada, não faz muito sentido. Justamente por seu cárater de complemento, não detalha o motivo dos eventos. Bem, nem quem viu o anime de F/SN sabe disso entretanto.

E digo mais, pegando apenas os originais F/SN >> F/Z.
Responder
 #24
porque o pessoal ainda considera o anime de fate/stay night?

cara, o proprio fate/zero tá seguindo condições da novel. e o final de F/SN no anime é made up, não tem nada com a novel, seriously, se for pra comparar as coisas com F/SN, não dá pra faze-lo com o anime, tenque ser com a novel, e isso ja foi provado em alguns caps do F/0

o urubuti tambem não tem tanta skill assim, ele se empolga com algumas situações que NÃO PODIAM ESTAR ACONTECENDO. e dá um retardo mental momentaneo nos personagens pra poder deixar passar, de boa, se isso é ele passando a frustração dele pra quem tá assistindo, desculpe, bom escritor ele não é. ( sim eu ainda to traumatizado com o quão retardada a maiya foi ali quando a irisviel prendeu o padre atleta. ) não que o nasu seja um gênio, ele escreve mais ou menos, o urubuti escreve bem, mas a merda é que ele não serve pra fazer prequel, urubuti não sabe trabalhar sob limitação.

e eu ainda digo que quem fode com tudo é a existencia da saber e do shirou.
Responder
 #25
Sim, o urobuchi trabalha melhor em algo próprio do que quando é universo dos outros, onde ele é obrigado a seguir uma cronologia e cartilha definida.

E já acostumei a considerarem o anime de F/SN como parâmetro. Virou natural. Deviam fazer campanha igual fizeram com Tsukihime, banindo a existência do anime hehehe.
Responder
 #26
Putz Tsukihime, ta ai um anime que deletei da mente.Icon_lol
Responder
 #27
(11/03/2012, 23:17)Thanos Escreveu: Sim, o urobuchi trabalha melhor em algo próprio do que quando é universo dos outros, onde ele é obrigado a seguir uma cronologia e cartilha definida.

E já acostumei a considerarem o anime de F/SN como parâmetro. Virou natural. Deviam fazer campanha igual fizeram com Tsukihime, banindo a existência do anime hehehe.

mas existe, só que negada CUSTA a entender que Fate é uma franquia de novel, não tem nada haver com anime.

Edit:
Angry Type-Moon Nerd mode on.
Responder
 #28
(12/03/2012, 00:04)Shiokazu Escreveu: mas existe, só que negada CUSTA a entender que Fate é uma franquia de novel, não tem nada haver com anime.

Edit:
Angry Type-Moon Nerd mode on.

E acham que F/Z foi feito como prequel do anime de F/SN. E passa longe disso.
Responder
 #29
(11/03/2012, 22:25)Shiokazu Escreveu: o grande problema de Fate se chama: Shirou.

corrigido. Icon_cool


abril tá chegando. Icon_e_biggrin

o unico "defeito" do anime foi não ter tido isso:

http://www.sankakucomplex.com/2012/03/11...ensorship/
Responder
 #30
A melhor qualidade de F/0: ser censurado.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes