Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
 #41
Opa 2º Temporada de Fate/Zero, eu assistirei com certeza, mesmo que tenha estragado algumas surpresas perdendo tempo vendo Stay/Night!!!

"(...)saber é tipo aquelas putinhas que você trata a pica e tapa." Bela definiçãoIcon_lolIcon_lol

(12/03/2012, 16:12)leokun Escreveu: Entre o Rider e a Saber, eu acho que o Rider estava sim com a razão, ou no minimo que a visão dele sobre ser rei é mais "certa" (coerente) do que a da Saber.

Ao menos ele falava com mais convicção do que a Saber, e "convenceu" mais que ela!!!
Responder
 #42
(12/03/2012, 16:25)Franken Stain Escreveu: Opa 2º Temporada de Fate/Zero, eu assistirei com certeza, mesmo que tenha estragado algumas surpresas perdendo tempo vendo Stay/Night!!!

"(...)saber é tipo aquelas putinhas que você trata a pica e tapa." Bela definiçãoIcon_lolIcon_lol


Ao menos ele falava com mais convicção do que a Saber, e "convenceu" mais que ela!!!

não perdeu nada, sério. o anime de fate/stay night não te fez perder nada. só tempo, e talvez outras coisas preciosas que você não notou.

pessoal, Fate/Zero é fiel a VN, não ao anime, só esqueçam o anime.
[Imagem: tora%20facepalm.jpg]

PS: isso cansa.
Responder
 #43
Pelo jeito, sou sortudo de só ter visto alguns episódios jogados no Animax e não me lembrar de quase nada Icon_e_biggrin
Responder
 #44
(12/03/2012, 15:15)Shiokazu Escreveu: e porra guro? faz alguma diferença?

perceba que a saber meio que se tornou mala justamente por causa do frescurou. ela falou trocentas vezes pra fazer as coisas do jeito dela e o imbecil teimava em fazer o oposto.

quanto a guro, no caso faz diferença sim. porra, o episódio 6 foi algo totalmente sem sentido. se eu não tivesse lido a novel, ia ficar sem saber que diabos o ryunosuke e o caster tavam fazendo ali. claro que não iam precisar colocar algo tão hardcore como no mangá, mas que fizessem pelo menos como foi no episódio onde o caster apareceu pela primeira vez.
Responder
 #45
Sem querer ser chato, mas no discurso do Rider, ele tem razão sim, mas... é uma verdade válida para ele, mas não para a Saber. A Saber só é humilhada porque ela é uma idiota, um rei fracassado.
As obrigações dos dois como reis diferem um pouco. Alexandre era um rei conquistador, não tinha grandes ameaças aos reino dele, eram vários reinos em disputa, todo mundo mordendo a bunda do outro. Ele tocou o foda-se e sai atropelando a todos.
No caso da Saber ela pegou um reino isolado em uma ilha vítima de constantes invasões e tentativas de domínio e politicamente dividido. Os reinos foram unidos com a coroação dela, mas ainda permaneceu religiosamente dividido.
A situação dos dois era completamente diferente.
Alexandre sempre quis ser O pica do mundo todo.
Arthuria entrou de gaiato na história.
Responder
 #46
cara, eu vou sentir falta da irisviel toda feminina na opening da primeira temporada.

se você NÃO achou aquilo extremamente adoravel, lindo e memoravel. eu tenho duvidas de sua masculinidade.
Responder
 #47
Nunca assisti a abertura e encerramento, quase nunca assisto.
Única série que deixo a abertura correr é Chihayafuru.
Responder
 #48
(13/03/2012, 23:42)Panino Manino Escreveu: Nunca assisti a abertura e encerramento, quase nunca assisto.
Única série que deixo a abertura correr é Chihayafuru.

me diz, tu não curte um moezinho não né? senão procura pela abertura de fate e assiste.
Responder
 #49
(12/03/2012, 17:50)Hegff Escreveu: Pelo jeito, sou sortudo de só ter visto alguns episódios jogados no Animax e não me lembrar de quase nada Icon_e_biggrin

nem me lembre disso. chamarem a caster de castor e a rider de mística foi algo sem noção.
Responder
 #50
(14/03/2012, 00:39)rpacciulli Escreveu: nem me lembre disso. chamarem a caster de castor e a rider de mística foi algo sem noção.
Serio mesmo? Icon_e_sad
Que bom que eu nunca vejo animax, só vi uma vez um ep de Fullmetal...
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes