haha,todos os dialogos foram importantes,quem é novo na serie Fate ou sobre o Nasuverse pode parecer chato,alem de que Fate nao é uma serie "shounen",ou com o proposito de ter uma historia inteiramente criada para lutas,fica um pouco longe disso.
Alias,a UTW esta subando os BDs,e deram um prazo de termino de mais ou menos 3 semanas,hahaha.
não, a saber é uma idiota tambem. estraga tudo mesmo, não sabe por o shirou no lugar e etc. nem vem com essa de " ela ama o shirou " porque isso não é desculpa pra não por nego no seu lugar. que ela é um bom servant é, mas é chata, impertinente, enjoada... e por ai vai. eu perdi a conta de quantas vezes a eu pedi pra o gilgamesh dar uma encoxada boa nela e depois jogar fora no Babilon, saber é tipo aquelas putinhas que você trata a pica e tapa.
e porra guro? faz alguma diferença? sinceramente, por sangue e essas coisas desnecessariamente numa historia não faz a menor diferença. eu incentivo as pessoas a fazerem guro antes de ver. se a opnião continuar a mesma tudo bem, senão POSER.
(12/03/2012, 15:04)JoaoZangetsu Escreveu: haha,todos os dialogos foram importantes,quem é novo na serie Fate ou sobre o Nasuverse pode parecer chato,alem de que Fate nao é uma serie "shounen",ou com o proposito de ter uma historia inteiramente criada para lutas,fica um pouco longe disso.
Alias,a UTW esta subando os BDs,e deram um prazo de termino de mais ou menos 3 semanas,hahaha.
(12/03/2012, 15:04)JoaoZangetsu Escreveu: haha,todos os dialogos foram importantes,quem é novo na serie Fate ou sobre o Nasuverse pode parecer chato,alem de que Fate nao é uma serie "shounen",ou com o proposito de ter uma historia inteiramente criada para lutas,fica um pouco longe disso.
Sou novo em tudo isso ai que você falou (serie Fate e Nasuverse), mas passo longe de achar que é chato Fate/Zero.
(12/03/2012, 15:30)leokun Escreveu: Sou novo em tudo isso ai que você falou (serie Fate e Nasuverse), mas passo longe de achar que é chato Fate/Zero.
eu não sei dizer se é realmente chato ou não, mas pra quem tá dentro do dos fanclubes da type-moon. é sempre interessante, qualquer pedaço de historia que a type-moon solte é interessante, por ser um mundo vasto e mal explorado.
(12/03/2012, 15:37)Shiokazu Escreveu: eu não sei dizer se é realmente chato ou não, mas pra quem tá dentro do dos fanclubes da type-moon. é sempre interessante, qualquer pedaço de historia que a type-moon solte é interessante, por ser um mundo vasto e mal explorado.
Para mim que sou "novo" quando se trata de Fate, talvez não seja todos os diálogos que são interessante, porque eu posso não entender algo e não ver nada de interessante como vocês vêem, mas eu garanto que eu também não vejo nada de chato.
(12/03/2012, 15:51)Thanos Escreveu: Eu gosto da Saber. Não é minha preferida mas eu gosto.
É, ela não é totalmente chata, só é legal quando luta. E por mais que o Rider estivesse com a razão naquele debate sobre "o que é ser um rei?" foi interessante ver o que a Sabe pensava sobre o assunto.
(12/03/2012, 16:02)JoaoZangetsu Escreveu: Sorry,nao queria generalizar no meu comentario.
Tudo bem, eu só quis mostrar que eu sou diferente.
(12/03/2012, 16:09)Thanos Escreveu: Nota, não acho que o Rider estava com razão (nem a Saber por assim dizer). Ele só foi mais eloquente. Arte da retórica.
Entre o Rider e a Saber, eu acho que o Rider estava sim com a razão, ou no minimo que a visão dele sobre ser rei é mais "certa" (coerente) do que a da Saber.
(12/03/2012, 16:12)leokun Escreveu: Entre o Rider e a Saber, eu acho que o Rider estava sim com a razão, ou no minimo que a visão dele sobre ser rei é mais "certa" (coerente) do que a da Saber.