Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #711
Ok, lendo kaze to ki no uta:
-KCT, esse flash back do Gilbert acabou finalmente
*lê mais um pouco*
Opa, o que é isso? Personagem novo?
*vê que o cara se chama Aslan*
Aslan... mas esse nome já foi citado aqui antes?
*Percebe que está dentro de outro flash back que deve ser tão grande quanto o anterior*
NÃOOOOOOOOOOOO
Já não basta contar sobre o Gilbert desde como ele foi gerado, agora vão contar sobre o Serge desde que o pai dele era adolescente pegando os caras e as indianas. Não que o mangá seja ruim por isso, mas daí me paciência.
 #712
Terminei Takemitsu Zamurai

Sinceramente, fazia muito tempo que não via um mangá com uma arte tão boa, tão fora do convencional. Em determinadas passagens é como se estivesse vendo xilogravura e outras uma arte cubista ou dadaísta. Uma história foda que resolve de forma quase que poética amarradinha. Vale muito a pena.

[Imagem: d4c28267d6a0dd95b57a76eb705e3105.png]
 #713
Iniciando leitura de Noblesse.
 #714
Shokugeki no Souma 61

Tem alguém que consegue não shippar Megumi x Souma? A cada capítulo eu só shippo mais esse casal Icon_lolIcon_lolIcon_lol Ótimo capítulo, achei legal como mostrou que eles são bons professores Icon_lolIcon_lol Souma fazendo um Gundam de comida foi sensacional Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol E realmente, é um bom jeito deles descontraírem um pouco da pressão do torneio e tudo mais.
 #715
(07/03/2014, 15:34)Hajimee Escreveu: Shokugeki no Souma 61

Tem alguém que consegue não shippar Megumi x Souma? A cada capítulo eu só shippo mais esse casal Icon_lolIcon_lolIcon_lol Ótimo capítulo, achei legal como mostrou que eles são bons professores Icon_lolIcon_lol Souma fazendo um Gundam de comida foi sensacional Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol E realmente, é um bom jeito deles descontraírem um pouco da pressão do torneio e tudo mais.

Tu sempre gosta das donas destinadas a perder, não é? Icon_lol
 #716
(08/03/2014, 01:48)Raffael Escreveu: Tu sempre gosta das donas destinadas a perder, não é? Icon_lol

A Onodera eu acho que perde em nisekoi, mas em Souma acho que a Megumi ganha sim. Mil vezes melhor que as outras concorrentes.
 #717
(08/03/2014, 01:53)Hajimee Escreveu: A Onodera eu acho que perde em nisekoi, mas em Souma acho que a Megumi ganha sim. Mil vezes melhor que as outras concorrentes.

Continue se iludindo... Icon_lol
Souma x Erina é inevitável.
 #718
(08/03/2014, 01:54)Raffael Escreveu: Continue se iludindo... Icon_lol
Souma x Erina é inevitável.

Nah, depois desse último capítulo acho bem possível um Megumi x Souma.
E Erina é bem pior que a Megumi. Até a amiga de infância é melhor que ela.
 #719
to lendo Itsuwaribito Utsuho no momento, é um mangá normal, da pra matar o tempo
 #720
(08/03/2014, 01:56)Hajimee Escreveu: Nah, depois desse último capítulo acho bem possível um Megumi x Souma.
E Erina é bem pior que a Megumi. Até a amiga de infância é melhor que ela.

A personalidade da Erina pode ser terrível, mas não é nada que não possa ser resolvido assim que ela apaixonar. E em termos de aparência Erina ganha facilmente  de qualquer dona do mangá. Icon_lol


Nem sei porque esse hate todo com ela, já que ela não aparece muito no mangá e também não fica fazendo putisse o tempo todo. Icon_rolleyes
Páginas (170): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes