Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
 #11
hm, eu dropei a primeira temporada, depois de ver Fate Stay Night e descobrir o final do Fate Zero, aí desanimei
talvez eu volte a assistir, talvez...
Responder
 #12
(11/03/2012, 16:00)Feer Escreveu: hm, eu dropei a primeira temporada, depois de ver Fate Stay Night e descobrir o final do Fate Zero, aí desanimei
talvez eu volte a assistir, talvez...

Você dropo F0... Como? Por quê? Onde?
Responder
 #13
(11/03/2012, 16:32)Kawaiiara Escreveu: Você dropo F0... Como? Por quê? Onde?

Achei Fzero muito foda, então fui lá e baixei Stay Night, mas não deveria ter feito isso, achei Stay Night uma bosta, e de placa ainda mostra o que vai acontecer no fim do Fzero, aí desanimei e dropei
Responder
 #14
Mesmo assim vale a pena continuar F/Z. Se pensar bem 90% das pessoas já sabiam o final de F/Z, já que a VN de F/SN veio antes da LN de F/Z e o mesmo aconteceu com os animes.

E F/SN eu nem terminei, fico contente com minha lembrança da VN que é excelente.
Responder
 #15
O interessante é saber como a história procederá, mesmo conhecendo o final, muitos não conheciam os outros servos, achei muito foda o Rider, para mim ele é o melhor do Fate/Zero. Para mim, será o melhor anime do Q2, é claro que irei ver.
Responder
 #16
Thanos me responde uma coisa, na VN o Shirou diz a famosa frase " People die if they are killed..."? Icon_lol
Responder
 #17
(11/03/2012, 17:00)Raffael Escreveu: Thanos me responde uma coisa, na VN o Shirou diz a famosa frase " People die if they are killed..."? Icon_lol

Sim, ele diz hauhauhauhauhauha. Mas tem um contexto, onde a frase dele faz sentido, mas nas piadas excluem isso. Imagens:

Spoiler:  
[Imagem: 1322776489567.jpg]

Rin também

[Imagem: dieifkilledce6.jpg]
Responder
 #18
(11/03/2012, 12:56)nando3d Escreveu: Mas é claro que vou ver!

A primeira temporada foi só um aquecimento. Agora é que a Guerra começa.

Pode crer. É a única coisa que me anima para ver a 2ª temporada.
Responder
 #19
Nem tô hypado pra ele. Gostei mesmo de 2 episódios da primeira temporada, o 4 e o 11. Vou ver, mas antes tenho que terminar a primeira temporada.
Responder
 #20
(11/03/2012, 16:00)Feer Escreveu: hm, eu dropei a primeira temporada, depois de ver Fate Stay Night e descobrir o final do Fate Zero, aí desanimei
talvez eu volte a assistir, talvez...

Discuti isso durante páginas no tópico sobre a season 1 sobre os problemas de F0 e povo achou que eu estava doido. Se FSN não existisse, FZero seria uma obra muito melhor.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes